Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nikas

No máximo ficava com Ota ou Vert, mas com redução salarial. Mas se sairem os 2 não vem mal ao mundo.
O Morato TEM que jogar sempre!

ForçadoBloqueio

E pronto. Feliz de ver que a "velhinha" Belga já é consensual aqui que não está nem sequer perto do exigível para nós. Mais um para o saco dos 90% de acerto!  :smokin:

Tomem e embrulhem Teamrocket e Cloughie! :kiss:

Tellmo

Não me importo de continuar com um dos trintões no plantel, mas apenas com um deles. Ambos têm carisma, um pela personalidade competitiva e outro pela sua classe.

Mas... Já não tem pedalada para serem titulares absolutos nem características para jogarem ambos simultaneamente.

Se ambos sairem também será normal...

Acho obrigatório contratar um defesa veloz para fazer dupla com o Veríssimo.

André Sousa

Citação de: Tellmo em 09 de Maio de 2022, 22:29
Não me importo de continuar com um dos trintões no plantel, mas apenas com um deles. Ambos têm carisma, um pela personalidade competitiva e outro pela sua classe.

Mas... Já não tem pedalada para serem titulares absolutos nem características para jogarem ambos simultaneamente.

Se ambos sairem também será normal...

Acho obrigatório contratar um defesa veloz para fazer dupla com o Veríssimo.

O problema é que os dois trintões cheios de carisma são dos jogadores mais caros de um clube que têm uma massa salarial absurda.

slbenfica_croft

Não ficava com nenhum dos dois.

Vassourada neste plantel de merda

CreedBratton

Tenho dúvidas que ele queira mudar novamente de país, mas também sou da opinião que o melhor seria sair já este verão.

JonnyPT

10 vezes este ao Otamendi... E 1 deles tem de sair obrigatoriamente...

slb_always

Mil vezes o Otamendi a este... Mas que saiam os dois. Que vão buscar o Gustavo Gomez, que junto com o Veríssimo, Morato e Araújo chega e sobra.

Cob92

cwally

É um jogador de classe mas não tem as características que o Benfica precisa neste momento. Pena que saia sem um unico titulo...

Fearless

Está a ser apontado ao Besiktas, caso saia o Vida. Aceitava já, nem precisávamos pedir nada pelo passe, basta com que paguem o seu salário principesco na totalidade.

filc

Citação de: nikas em 09 de Maio de 2022, 22:25
No máximo ficava com Ota ou Vert, mas com redução salarial. Mas se sairem os 2 não vem mal ao mundo.
O Morato TEM que jogar sempre!

Noutro clube, nem que seja por empréstimo

Chelas

Para mim é o momento de sair.

paulomaia1972

Hora de procurar outro projeto. Boa sorte para o futuro.

gaucho

Dispensar.
Mas ninguém o vai querer.