Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

adeptoBancada

Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: tfouto em 13 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: iKatz em 13 de Agosto de 2020, 22:03
Se é 6 entao nao precisamos lol

O Weigl vai jogar a 8 com o JJ
Não tem nada o perfil que Jesus quer num 8.

Depende. Tem um perfil algo próximo do de Witsel. E Jesus bem gostou de contar com o Witsel.
Witsel é mais físico que Weigl.

bnfc

Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: tfouto em 13 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: iKatz em 13 de Agosto de 2020, 22:03
Se é 6 entao nao precisamos lol

O Weigl vai jogar a 8 com o JJ
Não tem nada o perfil que Jesus quer num 8.

Depende. Tem um perfil algo próximo do de Witsel. E Jesus bem gostou de contar com o Witsel.
Witsel é mais físico que Weigl.

Li mal. Pensei que te referias ao Patrick.

Benfica_Azorianfan

Tem muita qualidade, contudo é pouco intenso... para jogar a 8 num meio campo a 2 parece-me curto.

SuburbanRebel

Tem um potencial tremendo e é um projecto de Gerson. Quem dá 7 ou 8 pelo Morato, dá 10 por este...

MMeira

Oscor78

CreedBratton

O Cyprien acaba contrato em junho de 2021. É um craquezão pronto a render já. É uma oportunidade única de o sacar. Com sorte, 12/15M era nosso.

Espero que seja um dos alvos. Acho difícil ter passado despercebido ao scouting.

doomexpt

Citação de: CreedBratton em 14 de Agosto de 2020, 02:26
O Cyprien acaba contrato em junho de 2021. É um craquezão pronto a render já. É uma oportunidade única de o sacar. Com sorte, 12/15M era nosso.

Espero que seja um dos alvos. Acho difícil ter passado despercebido ao scouting.

Mesmo a 6 meses de ficar livre acho que nem por 20m este vinha, deve ter muito mercado.

CreedBratton

Mas valia a tentativa. O não é garantido. E não tenho visto falado interesse nele. Pelo menos de clubes superiores.
Numa operação rápida podia ser bem possível.

Sá das Violas30

Infelizmente parece ser só rumor no Brasil que nem à imprensa portuguesa deve chegar.... é pena... Seria grande reforço

joaoreis

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Agosto de 2020, 02:42
Infelizmente parece ser só rumor no Brasil que nem à imprensa portuguesa deve chegar.... é pena... Seria grande reforço
A CS portuguesa esta época anda aos papéis. Finalmente.

sLbErN@ZzZ

Este claro que sim !!!!! Qual Gerson por 30M qual quê! Este vai ser melhor que ele, mais novo e mais barato, como diria o outro: what else ?

sLbErN@ZzZ

Citação de: SuburbanRebel em 14 de Agosto de 2020, 01:51
Tem um potencial tremendo e é um projecto de Gerson. Quem dá 7 ou 8 pelo Morato, dá 10 por este...

Por este, com a margem de progressão daria até 15M€.... Vai ser um Grande médio do futebol mundial.

cmarg1971

Agora quando vejo a malta a dizer muito bem de um jogador fico nervoso até ser confirmado pelos users credenciados.
Quero que assinem todos. Podemos ficar com excesso mas ficamos felizes.
Por mim em outubro até podíamos ficar com 2 ou 3 presidentes novos.
Mais, mais, mais... Estou completamente agarrado.

komytis