Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

klik

Não é um garoto que agarra num meio campo.. nem no Brasil quanto mais aqui na Europa.

Eu nesta fase não quero este tipo de aposta.. Jogadores mais para o curto prazo ( mesmo que sejam jovens de 20 e muitos) e não para o médio prazo!

O Morato foi uma aposta do género.. e vai andar 2 ou 3 anos a rodar até ser aposta. 

I Am The Walrus

Não conheço.
Mas pelos vídeos ( e vale o que vale..) notasse logo duas coisas:

A Primeira, é que parece ser muito bom jogador.
A Segunda, é inevitável, faz lembrar o Matic.

Se,se vendesse o Tino e o Samaris, aí acreditava ..

vince1987

Citação de: klik em 13 de Agosto de 2020, 23:08
Não é um garoto que agarra num meio campo.. nem no Brasil quanto mais aqui na Europa.

Eu nesta fase não quero este tipo de aposta.. Jogadores mais para o curto prazo ( mesmo que sejam jovens de 20 e muitos) e não para o médio prazo!

O Morato foi uma aposta do género.. e vai andar 2 ou 3 anos a rodar até ser aposta.

A vir alguém do Palmeiras seria o Veron mas nunca pra já só numa de aposta futura

joaoreis

Pelos vídeos lembra-me o Gerson e o Kondogbia.

Dalone

De Paula é um craque!

Saquem este gajo e temos 8 ao estilo do JJ, até o Lateral Esquerdo já falou dele há muito pouquíssimo tempo.

Matique21

adeptoBancada

Fabio G.

Citação de: tfouto em 13 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: iKatz em 13 de Agosto de 2020, 22:03
Se é 6 entao nao precisamos lol

O Weigl vai jogar a 8 com o JJ
Não tem nada o perfil que Jesus quer num 8.
Quem vai jogar não sei, pois ainda não chegou, Jesus vai pedir um 8, nos próximos dias deve sair quem é o objetivo, hoje já saiu o De Paula mas deve ser outro, espero que seja o Mady Camara.

Stem

É 6 ou 8 ?

Pareceu me um Gabriel com gene africano

Nutmeg

Citação de: Stem em 14 de Agosto de 2020, 00:02
É 6 ou 8 ?

Nada a ver com o Gabriel, o miúdo é bem mais enérgico no seu jogo.

Johnny7

Este rumor teve por base que noticia?

bnfc

Tem uns ares de Pogba. Protege muito bem a bola, é habilidoso, tem boa visão de jogo, não complica, remata muito bem de longe, marca bem livres directos, passes longos são um mimo, boa capacidade atlética. Defende e ataca com qualidade. Falam em 10M pelo passe, embora tenha cláusula de rescisão de 100M.

Apesar de tudo, não sei. Se for para trazer, digo já que sim. Não estou a ver um gajo destes a falhar. Se for para lhe dar já o lugar na equipa... não sei. Apesar de tudo, começou a carreira ontem.

bnfc

.

Stem

Citação de: Nutmeg em 14 de Agosto de 2020, 00:38
Citação de: Stem em 14 de Agosto de 2020, 00:02
É 6 ou 8 ?

Nada a ver com o Gabriel, o miúdo é bem mais enérgico no seu jogo.
Daí a referência ao gene [emoji3459]

Sent from my iPhone using Tapatalk