Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

Bedsy

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2020, 09:37
Aquilo que agora já se está a gastar, na época em que vivemos e depois de se pedir um EO de 50 milhões é uma simples VERGONHA!

Nestes anos após recebermos milhões, era só compra de entulho por tostões com varelas sem alternativas

RUA VIEIRA que vais destruir o clube! :disgust:
Ta a chorare?

Fora de brincadeiras, também acho que se devia rer mais cuidado a gastar.

Vamos ver.

bellini

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Agosto de 2020, 10:20
Citação de: Vianense em 26 de Agosto de 2020, 09:22
Não havia dinheiro para trazer o Renato para para este entulho de comissões já há dinheiro.
"Entulho de comissões ".

Depois são aqueles que quando levam com posts antigos...

"Ainda bem que estava errado , não percebo nada disto yadadadadada".
Isso aconteceu quantas vezes nos últimos anos? 1 em 10? Talvez no CV, que mesmo tendo rendido não deixa de ser uma Mendilhada.

N1c0

Citação de: brunodiaslb em 26 de Agosto de 2020, 10:20
Já chega de brasileiros também. Há tanto bom jogador na Europa, parece que agora só existe o Brasil. Espero muito sinceramente que isto seja mentira, então os 18 milhões nem faz sentido nenhum. Não digo que o miúdo não tem qualidade mas não parece de todo perfil de 8, parece um pastelão como o Gabriel e se andam para aí a dizer que o Taarabt que anda há mais de 10 anos no futebol europeu o que dizer deste.

Acho o valor exagerado comparando com aquilo que custou o Guimarães ou o Cebolinha por exemplo... Agora não percebo essa embirração por ser brasileiro. O ano passado tínhamos 5 e agora temos 7 possivelmente 8 com o De Paula (sem saber ainda quem sai... Gabriel? Vinicius?). No primeiro ano de JJ tínhamos 14.

lendadelnoche

a malta tem é que perceber que nem todos os clubes vendem promessas do futebol mundial por 15M

sergio19azb

Citação de: Apollo12 em 26 de Agosto de 2020, 10:22
18 milhões no Pedrinho
18 milhões no De Paula

Acho que estamos a investir muito dinheiro em "promessas" e a correr um grande risco ao mesmo tempo.

Vertoghen
Cebolinha
Waldschmidt

Estes foram grandes contratações, jogadores que já mostraram trabalho e que acrescentam valor a equipa. Valem cada cêntimo.

Na mesma linha, o único nome associado ao Benfica que me agrada é o Nacho do Real Madrid.

+20M por um jogador do Almeria é no mínimo anedótico  ;D

Promessas já temos as nossas
Neste momento, ia mais por jogadores como Cebolinha

J.P.

Citação de: rfirmino9 em 26 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: J.P. em 26 de Agosto de 2020, 10:13
18 milhões de euros é um perfeito exagero para um tipo praticamente desconhecido.
Quando eu nada sei de futebol, o Messi também pode ser desconhecido 🤦‍♂️
Santa ignorância

Que comparação idiota.

Compara por exemplo com os 20M gastos no Cebolinha. Um dos melhores do Brasileirão. Achas normal dar 18 por este? Eu não.

CreedBratton

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2020, 09:56
Expandir...
Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2020, 09:42
Citação de: fabioLupi em 26 de Agosto de 2020, 09:39
Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2020, 09:37
Aquilo que agora já se está a gastar, na época em que vivemos e depois de se pedir um EO de 50 milhões é uma simples VERGONHA!

Nestes anos após recebermos milhões, era só compra de entulho por tostões com varelas sem alternativas

RUA VIEIRA que vais destruir o clube! :disgust:
Para já não estás a gastar nada de especial. O Porto o ano passado gastou 70 M, por exemplo.
a questão, caso não percebas, é o que foi a nossa estratégia antes e o que é agora em época de eleições. Só não vê quem não quer.

Desde Janeiro já foram 78 milhões
FAZ as contas com 120 milhões recebidos pelo Félix e quanto gastaste desde entao
12 no mendes
20 no RDT
17 no vinícios
34 milhões em comissões
10 em renovações de pizzis e Almeidas

......

O RdT pagou-se e o Vinícius renderia mais do dobro se fosse vendido.

Bedsy

Citação de: bellini em 26 de Agosto de 2020, 10:23
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Agosto de 2020, 10:20
Expandir...
Citação de: Vianense em 26 de Agosto de 2020, 09:22
Não havia dinheiro para trazer o Renato para para este entulho de comissões já há dinheiro.
"Entulho de comissões ".

Depois são aqueles que quando levam com posts antigos...

"Ainda bem que estava errado , não percebo nada disto yadadadadada".
Isso aconteceu quantas vezes nos últimos anos? 1 em 10? Talvez no CV, que mesmo tendo rendido não deixa de ser uma Mendilhada.
Queres que te mostre o que se disse do Ederson por exemplo?

daniel.gomes

Citação de: Santini em 26 de Agosto de 2020, 10:11
Se o miúdo demonstrar cá o seu potencial com a idade dele para a época em vez de 18M vale 50/60M. Se é para fazer como o Bruno Guimarães que ficaram dias e dias a negociar, ainda fica mais caro.

BG era o melhor médio do Brasileirão, numa altura pré-covid, e sai por apenas mais 2M por um miúdo com 15 jogos de profissional. Na situação em que estamos.
Neste caso o erro aqui é mesmo pagar tanto.

Bertolucci Kasparov

Querem reforços mas quando se anuncia a possível contratação de um jogador por 18M já vem tudo a dizer que não querem. Se o jogador mostra que é bom e tem muito potencial, 18M não é nenhuma enormidade.

Estou mesmo a ver o Benfica recusar por 18M, o jogador se tornar num craque daqui a 2 ou 3 anos num Leipzig desta vida e os mesmos que estão agora a desdenhar são os que vão criticar porque o Benfica se recusou a dar somente 18M por um jogador tão promissor.

(Atenção que pouco sei sobre o jogador, do que vi,não gostei muito.)

J.P.

Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2020, 10:14
Expandir...
18 milhões de euros é um perfeito exagero para um tipo praticamente desconhecido.
São todos desconhecidos até deixarem de o ser.
Mas este tem 15 jogos como profissional

É muita pasta. Demos 20 pelo Cebolinha e 15 pelo Waldschmidt, ambos internacionais. Comparativamente não faz sentido dar 18 por este.

komytis

sergio19azb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2020, 10:26
Querem reforços mas quando se anuncia a possível contratação de um jogador por €18 já vem tudo a dizer que não querem. Se o jogador mostra que é bom e tem muito potencial, €18 não é nenhuma enormidade.

Estou mesmo a ver o Benfica recusar por €18, o jogador se tornar num craque daqui a 2 ou 3 anos num Leipzig desta vida e os mesmos que estão agora a desdenhar são os que vão criticar porque o Benfica se recusou a dar somente €18 por um jogador tão promissor.

(Atenção que pouco sei sobre o jogador, do que vi,não gostei muito.)
Tudo verdade, só não concordo com o valor , sobretudo nesta fase de pandemia e incerteza, por um jogador que é uma incógnita.
Ja fizemos a nossa loucura com o Pedrinho

JotaL

Citação de: profeta isaias em 26 de Agosto de 2020, 10:21
Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2020, 07:45
Eram 23h, puseram aqui uma noticia do Yahoo Sports, citando O Blog (?), que dizia que o Benfica ja tinha comunicado ao Bertolluci que por 15M desistiam do miudo.
Reaccao SB: Outro, agora desistimos de todos! Mais um que nao vem, o Jesus ainda se poe na alheta! Se fosse do catalogo do Mendes nem negociavamos! Este menino daqui a 1 ano custa 100M, era agora ou nunca, bando de incompetentes!

3h da manha, sai capa da Bola, a dizer que esta certo por 18M
Reaccao SB: Foda-se, que roubo, esta tudo maluco, so podem ser comissoes! O Jesus sabe la escolher, quer apenas altos e toscos! Pelos videos que vi nao vale nem 5M, conheco um jogador tao bom ou melhor que acompanho no campeonato da Eslovaquia, que ficaria nem por um terco, bando de incompetentes!

SerBenfiquista a ser Serbenfiquista :) Como nao amar.

PS: Aposto que ainda encontrarei users nos dois lados da barricada :)

Se calhar é porque o Ser Benfiquista não é uma pessoa, mas um fórum de pessoas diferentes com opiniões diferentes. Digo eu.

A sério? Nunca imaginei :) se calhar devias ler tudo... nomeadamente o que está no PS :) digo eu

Bertolucci Kasparov

Citação de: J.P. em 26 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2020, 10:18
Expandir...
Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2020, 10:14
São todos desconhecidos até deixarem de o ser.
Mas este tem 15 jogos como profissional

É muita pasta. Demos 20 pelo Cebolinha e 15 pelo Waldschmidt, ambos internacionais. Comparativamente não faz sentido dar 18 por este.

Mas esses dois foram pechinchas e pré-Cavani. Nem todos os clubes estão dispostos a desfazerem-se dos seus craques por esses valores.