Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

komytis

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: komytis em 26 de Agosto de 2020, 11:09
Expandir...
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: filc em 26 de Agosto de 2020, 10:43
Não vale mais do que 8/10M. E já estou a ser simpático, por mim nem vinha.

Quem deve vir então?
Sim, precisamos de um jogador para a posição.
Expandir...
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: filc em 26 de Agosto de 2020, 10:43
Não vale mais do que 8/10M. E já estou a ser simpático, por mim nem vinha.

Quem deve vir então?
Sim, precisamos de um jogador para a posição.
De entre os campeonatos espanhol, francês, italiano, belga, holandês, alemão, não há um, UM, jogador que possa ser interessante?
Estamos a falar de de 120 e tal equipas, com planteis de 26 jogadores, com media de 4 jogadores de meio campo por equipa, sao todos inacessiveis e/ou nao servem para nós?
Sou o unico a fazer estas contas?

Teoria é muito bonito, mas têm de se conjugar vários factores:

1) Ser bom
2) Ter um valor a rondar os 20M
3) Ser suficientemente jovem para trazer retorno financeiro (sim, é importante)
4) Querer jogar no Tugão (e acredita que isso não é nada fácil)
5) O jogador ter sido referenciado pelo Benfica (pois eles não conhecem toda a gente)
Mas não é assim  que se faz?
Na minha área tenho um fornecedor de um determinado material, não é  minha obrigação em prol da melhor gestao possivel, explorar o mercado por outros fornecedores?
Não é melhor ter 50 fornecedores do que um ou dois?
Ter um maior leque de opções?
Nao me sujeitar à tirania da exclusividade?
Tendo 50 fornecedores, depois faço o meu rastreio, e todas as questoes que colocas sao pertinentes e uma boa base para depois em dado momento selecionar o fornecedor adequado, não é uma boa teoria para se colocar em prática?

filc

O Famalicão tem um jeitosinho e não custa tanto..

diabo11982

Vejam as primeiras páginas do tópico e vejam as últimas... Enquanto não se falava da sua contratação era um diamante.. Agora que se fala que está contratado há não vale os 18 M...
Se eu não frequentasse este fórum há anos achava isto estranho... Mas como frequento, é um padrão de comportamento que já está enraizado aqui...

Posto isto para aqueles que não encontram nenhum clip sobre o De Paula, aqui vai... Do que vi, gostei... E tem só 20 anos

https://youtu.be/-L4WZhlNUu4

afonsolqr

komytis

Citação de: diabo11982 em 26 de Agosto de 2020, 11:46
Vejam as primeiras páginas do tópico e vejam as últimas... Enquanto não se falava da sua contratação era um diamante.. Agora que se fala que está contratado há não vale os 18 M...
Se eu não frequentasse este fórum há anos achava isto estranho... Mas como frequento, é um padrão de comportamento que já está enraizado aqui...

Posto isto para aqueles que não encontram nenhum clip sobre o De Paula, aqui vai... Do que vi, gostei... E tem só 20 anos

https://youtu.be/-L4WZhlNUu4
Claro que não vale 18M

Beto1904

É um medio completo, tem grande capacidade de recuperação que nos vai ajudar defensivamente mas também tem capacidade com a bola, não tem medo de meter um passe no espaço ou sair com ela pa frente. Muitas coisas que por exemplo o Tino neste momento não tem mas percebo para alguns de vocês analisar as coisas com alguma objectividade é difícil.

Vai ter de ganhar intensidade mas isso é normal. Enorme talento.

kallou

18 M por este jogador...porque o Bertoluci deve estar envolvido no negócio!!

O Everton custou 20M...o LW 15M...2 jogadores de seleção A Brasileira e Alemã...e o Benfica vai dar 18 M por este jogador?!

Beto1904

Citação de: filc em 26 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Agosto de 2020, 11:22
Expandir...
Citação de: Mjölnir em 26 de Agosto de 2020, 11:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: pedrocairrao em 26 de Agosto de 2020, 09:34
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 09:24
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2020, 09:16
18 milhoes por uma promessa vindo do Brasil quando precisamos claramente de um jogador já feito è de facto estranho.
O que me está a parecer é que o jogador feito para 8 é o Taarabt. A contratação deste de Paula é uma aposta para crescer com tempo e ser moldado nas mãos do Jesus. Anda muita gente a desvalorizar o Taarabt, ou muito me engano ou o marroquino com o Jesus vai ser um 8 monumental. Veremos...

Não acho nada.
Por muito que o Taarabt tenha muita qualidade com bola no pé, é raçudo, até já defende um pouco.... quando a bola chega ao pé dele o jogo pára muito. JJ gosta de jogar rápido, sempre gostou, transições rápidas, e com o taarabt não vai ser possível.

Isso não faz sentido nenhum. O que tu estás a dizer é trabalho de treinador.

Se o JJ gosta de jogar rápido e transiçōes rápidas, mais depressa vai gostar do Adel, porque ele tem atributos técnicos e intelectuais que facilitam ainda mais essa forma de jogar. Recebe rápido e bem, gira rápido e bem, passa verticalmente, progride bem com bola, encontra espaços entre linhas...

Temporizar mais ou menos é trabalho de treinador, daquilo que pede aos jogadores. E a época passada vale o que vale, era cada um por si.

O Adel tem tudo para ser fundamental para JJ.
Não acredito. Sempre me pareceu um corpo estranho na equipa, mesmo nas melhores fases e duvido que JJ mude isso. Não me admirava que saísse.

Já é titular há dois jogos seguidos. E pelos vistos a jogar bem.

Mas é verdade que sempre pareceu um corpo estranho, especialmente quando andava quase a jogar sozinho e acumular mvps das partidas. Lol

Não acredito que o JJ abdique do Adel. O que lhe falta é um treinador. Talento tem e empenho também não tem faltado. Ofensivamente, a probabilidade de encontrar um 8 melhor é quase nula. Defensivamente... o JJ que o trabalhe. Também é para isso que lá está. Não se comprometeu a trabalhar o Gilberto?...

Não se arranja nenhum 8 que faça mais do que 2 assistências por época?

O futebol está a dar as últimas... :disgust:

Peço desculpa se não tas a falar a sério mas não procuras assistências de um 8. Raramente vai ser o jogador com o último passe.

SheuHan

18M é muito, é verdade. E até acho que não valerá tanto nesta altura, mas acredito sinceramente que não nos vamos arrepender. Acho que será presença assídua na seleção brasileira em pouco tempo.

dsdsds44

Citação de: kallou em 26 de Agosto de 2020, 11:53
18 M por este jogador...porque o Bertoluci deve estar envolvi
É ele que supostamente está a tratar do negócio si.
Também já teve uma importância fundamental no Cebolinha.

Silveralho

Preferia dar 15m + Gabriel e ir ao Valencia buscar o kondogbia.
Vem de uma liga boa e está num clube apertado de dinheiro.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

futeboldelite

basta comparar com quanto nos custaria o Renato e fazer as contas.

Lemon

Benfica by GB

o puto é jeitoso... mas com espaço para jogar e com um bom 6 nas costas (alem do espaço). na europa a historia é muito diferente. terá menos bola, menos espaço e menos tempo... nao meteria tanto dinheiro numa incognita destas.

afcs1904

Citação de: Silveralho em 26 de Agosto de 2020, 11:59
Preferia dar 15m + Gabriel e ir ao Valencia buscar o kondogbia.
Vem de uma liga boa e está num clube apertado de dinheiro.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Voces vivem em que mundo? Acabam de vender o Rodrigo por 30 + 10 e vao vender o Kondogbia por 15.. Assim é facil criticar