Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Keiroxes

E a roupa que ele andou a comprar?quem é que vai pagar?isso é que me tá a preocupar ;D

altinotorres

A verdade é que o Vieira abriu a boca há dias para dizer que o Benfica está cheio de dinheiro e que está a aproveitar a pandemia para comprar grandes talentos a preços em baixa. Ora os outros agentes do futebol não andam a dormir e perceberam claramente que estava ali um pato desesperado com as eleições e com a carteira cheia de dinheiro. Então o que se faz nestes casos? Pede-se mais e mais e mais e mais pq se sabe que do outro lado há uma enorme fragilidade que obriga a pagar mais e mais e mais. Era só. Resto de boa noite.

Schweisen Tiger

Quanto a vós, não sei...mas eu estou farto de uruguaios até ao caralho. Por mim, ia já de cona.

Elio_Ribeiro

Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Setembro de 2020, 22:10
O Darwin nunez passou nos exames não há nenhum problema não  liguem a tudo que passa nas CMTVS desta vida...
Obrigado Bruno  O0

Roy Bean

Aposto q chumbou nos testes médicos

MedelíN

Brunocostaslb, e este?
Quem é este?

Marcos04

Houve um problema de "luzes" no hospital e no museu em simultâneo  :ashamed:

benficaslb1

Citação de: S-Line em 03 de Setembro de 2020, 22:09
"....Só são permitidas entradas nos hospitais do grupo Luz saúde, de pessoas com exames e consultas marcadas , devidamente agendadas e confirmadas .
Serão analisadas entradas de terceiros ou familiares que comprovem ou justifiquem acompanhamento das mesmas , por incapacidade , falta de mobilidade oi dependência ..."

Está aqui um extrato do grupo para quem trabalho.

O resto é bazófia .

Óbvio que a história é treta mas este pessoal vip tem exceções que o comum mortal não tem se o pai quiser entrar entra.

nuno16577

O Darwin nunez passou nos exames não há nenhum problema não  liguem a tudo que passa nas CMTVS desta vida...
Podes dizer o que se passou?

Biscai@

OK, mas porquê que ainda não foi comunicado à CMVM?

ptmam

Estará o Vieira a manda uma mensagem subliminal, fazendo crer que negociando com o Mendes, não existem este tipo de situações... :D

red_jmn00

Obrigado Bruno  :amigo:

Cor_rubrum

Citação de: Schuldiner em 03 de Setembro de 2020, 22:11
Citação de: futeboldelite em 03 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: Schuldiner em 03 de Setembro de 2020, 22:05
Alguém sabe dizer se o Peñarol tem uma mais valia a receber?

li algures pelo twitter que seriam 20%.

mesmo que assim não seja, sempre têm os direitos de formação.
Também li que tinham a receber um valor ainda significativo, o que ajudava a explicar parte do valor da transferência. Agora não acredito que os direitos de formação façam este delay e que tenha viajado sem isso e outros detalhes estarem todos preto no branco, não faz sentido.

Claro. Um dirigente que não acautela atempadamente essas coisas chama-se na minha terra um pascácio.

zefo

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Setembro de 2020, 22:12
Quanto a vós, não sei...mas eu estou farto de uruguaios até ao caralho. Por mim, ia já de cona.
Se o Mamadu lê isso estas fdd.

ruio1999

Obrigado.

Spoiler
Chupa Tico e Teco
[fechar]