Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Void

Citação de: djhifi em 12 de Setembro de 2021, 03:47
Citação de: Void em 11 de Setembro de 2021, 19:59
É banal mas nestes jogos contra equipas pequenas se lhe derem espaço vai fazendo umas gracinhas

Eu nem gosto particularmente do Darwin (e nunca pelo que custou) mas tu tresandas pouco a infiltrado tresandas...

Já tu não deixas qualquer duvida que és vieirista assalariado, tudo o que é feito no Benfica é bem feito, todos os nossos jogadores são melhores que os dos rivais Uga Buga!

MTrigueiros

É fortíssimo a atacar a profundidade. O problema é quando não há espaço para o fazer.

JM21

Bom golo. Com espaço, pela velocidade que tem, é muito perigoso.

O 2ª golo, nem sei bem se lhe foi atribuído, foi mais sorte que outra coisa.

Pinguinha

Não é o Cavani, mas calma!

A mim particularmente irrita-me ve-lo a descair para as linhas para entrar na area , mas não vou criticar porque não sei o que lhe pede o treinador.

Sou ainda um romântico do tempo dos pontas de lança de área , Vieri, Jardel, Adriano, Crespo, Batistuta, ou até mesmo o Cavani ou Lewandoski mais recentemente. Gajos que a única função deles era finalizar e estarem prontos para tal , por isso faz-me um bocado de confusão ver um ponta de lança a levar jogo, mas pronto eu sou amador, não sou treinador de futebol, nem nada que se pareça.

Espero que seja um jogador importante para o 38.

Baron_Davis

Trapattoni

Citação de: franciscoafonso em 12 de Setembro de 2021, 11:23
Continuo a achar, como achava o ano passado, que a equipa vai penar por estarmos a tentar glorificar um Salvador Agra. Mas que continue a marcar.
Igual aqui. Tivémos a sorte do jogo de ter marcado dois aos trambolhões, continua a não me dar confiança nenhuma e de me parecer demasiado débil psicológicamente para vestir a nossa camisola.

eaglerp

Tanto mostra coisas fantásticas, como mostra outras de autêntico cepo....

Fisicamente é muito forte

gringo da montanha

Citação de: eaglerp em 12 de Setembro de 2021, 13:50
Tanto mostra coisas fantásticas, como mostra outras de autêntico cepo....

Fisicamente é muito forte
Nao é a questao de ser cepo, ele arrisca a finta, e ao arriscar e tentar vai evoluir tecnicamente...os 2 golos sao exemplo disso, sobretudo o segundo.
Bem melhor q outros que estao a regredir, sem nunca tentar, como o cebolinha..
Este tem velocidade e potencia e acho q vai ser bem sucedido e dar jogadorzaço.
Gosto.

KafkaInAmadora

Dois golos toscos. Não é opção.

Godescalco

Temos de dar tempo ao tempo.

Primeiro ano difícil, problemas de adaptação, lesão complicada, expectativas altas.

Estou confiante de que poderá ter uma segunda época em crescendo.

Red Men

Tanta dragartada a criticar os nossos jogadores.

O Fórum devia ser ao vivo.

rsd

Curiosidade para o ver na Champions com espaço.

AntiAnti

Citação de: KafkaInAmadora em 12 de Setembro de 2021, 15:25
Dois golos toscos. Não é opção.
eheheh cum crl isto devia ser elevado a post do ano

Chappu

Citação de: MTrigueiros em 12 de Setembro de 2021, 11:56
É fortíssimo a atacar a profundidade. O problema é quando não há espaço para o fazer.

E quando a bola lhe chega aos pés.