Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

ivodaniello

Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: TotoSalvio em 31 de Agosto de 2020, 23:23
Wow.. mais uma vez os Deuses do Forum confirmaram um negócio depois de toda a comunicação social ter dado o negócio como fechado  :bow2:

A CS também deu o Cavani como fechado, é apresentado quando ?

4ª feira

Esta quarta ou a próxima quarta ?

Isso já não estou em condições de precisar.

Sei que será a uma 4ª feira.

Ainda temos estas todas até ao final do ano

e a seguir a 2020, vem 2021.

TFFS

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 23:28
Off-topic: o Cândido não está a lidar com o investimento do Benfica.
O venerador de Carraças

BERNA_1961

Citação de: vieirah1904 em 31 de Agosto de 2020, 23:26
Estilo de jogo muito parecido ao do Cardozo.
Só se for no tamanho/altura.

ForçadoBloqueio

Vou-me agarrar à cara de craque que tem. Única coisa a que me consigo agarrar neste momento face às condições do negócio. Até o meu filho de 9 anos em resposta a eu dizer-lhe: "Dizem que é craque" me responde "Ó Pai, o RDT também diziam que era um craque, o Ferreyra também, o Castillo também"...Fiquei sem resposta. :-X

kasko

Wow.. mais uma vez os Deuses do Forum confirmaram um negócio depois de toda a comunicação social ter dado o negócio como fechado  :bow2:

Olhem para mim !!!

Olhem para mim !!!

:crazy2:

JoMiJoAn

Citação de: Fejsa5 em 31 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Nazaretti em 31 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: Quill em 31 de Agosto de 2020, 23:09
:D :D :D

Então mas.... a página dedosnocu disse que não...

foi a dedonocu.. a dedosnocu disse que ainda havia espaço, a negociações
I see what you did!!!

delduin

Citação de: DuarteVeríssimo em 31 de Agosto de 2020, 23:28
É só peritos na segunda divisão espanhola aqui. Nunca viram o Darwin jogar e falam como se fossem o agente dele. Enfim... Eu nunca o vi jogar, vamos ver o que vem dali
Dos jogos que vi dele não me impressionou. Também é verdade que o Almería jogava pão desde que entrou o Guti.

delduin

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2020, 23:30
Vou-me agarrar à cara de craque que tem. Única coisa a que me consigo agarrar neste momento face às condições do negócio. Até o meu filho de 9 anos em resposta a eu dizer-lhe: "Dizem que é craque" me responde "Ó Pai, o RDT também diziam que era um craque, o Ferreyra também, o Castillo também"...Fiquei sem resposta. :-X
O RdT é craque.

Outra coisa é que não tenha vingado no Benfica por motivo A ou B.

DameDolla

Como tinham dado o Cavani "n" vezes...

Aka

"Mas este é uruguaio, filho."

Bedsy

Já falei aqui disso.
Aquela jawline não engana.  :smokin:

BERNA_1961

Florentino versus João Mário...
Que burro...

JoMiJoAn

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: vieirah1904 em 31 de Agosto de 2020, 23:26
Estilo de jogo muito parecido ao do Cardozo.

Epá...com todo o respeito: nada a ver.
Acho que se parece mais com o Raul Jimenez

Chelas

Por mais bom que seja, o que fez para valer este dinheiro todo? Epá juro que não entendo...

zero07

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Que jogador com o potencial do Darwin foi vendido este ano (ou até no ano passado) por menos de 25M? Havia aí algum em fim de contrato que o clube tinha de despachar porque o jogador não ia renovar?
O Zivkovic, promessa de campeonato do mundo,foi contratado por 6Milhões.

O Haaland que já Estoirava na Champions e Liga Austriaca foi contratado por...45M?? (Incluindo o dinheiro do pai e agente)

Este Darwin NEM estoira na segundona espanhola, tem números BANAIS e querem gastar 25Milhões. É preciso o Almeiria não valer nada para ele ser tão com aqueles números.

Que merda de resposta, pergunto se o Benfica tinha mais alguma opção para ponta-de-lança, abaixo dos 25M e falas-me de um extremo, há 5 anos, e de outro que saiu pela cláusula que era de 45M (como se o Benfica pudesse pagar esse valor). E a liga austríaca tem 2 ou 3 boas equipas mas o resto é só pinos.
Então o Benfica não tinha 45Milhões??

18 no Pedrinho, 3 no Gilberto, 25 num Darwin....ahhh dá 46Milhões.

O teu poder de argumentação está cada vez mais ridículo. É óbvio que me estava a referir a pagar 45M por um só jogador.
Ainda bem, preferes gastar em camiões de jogadores.
Bela lógica a tua.