Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Xanghai

Citação de: tnlemos em 31 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: Román em 31 de Agosto de 2020, 23:16
Os comentários era tudo contra o Darwin. Agora é só elogios. O detodos é o Vieira :tocha: :tocha: :tocha:
Eu mantenho...

Demasiado dinheiro por alguém que não conheço, e daí ser uma opinião minha.
Demasiado dinheiro por alguém que ainda não demonstrou curriculum ou capacidade de liderar o nosso ataque e quanto mais numa prova como a Champions, que julgo ser o grande motivo do grande investimento deste ano.

Disse o mesmo sobre Vinicius, que conhecia um pouco melhor, e apesar de ter sido o melhor marcador, mantenho que foi uma má transferencia para nós. Vinicius nunca valeria 17M pelo seu curriculum e pelas suas capacidades.

Deste só posso falar do curriculum, e recuso-me a fazer análise pelos golos do youtube (nesses momentos, corre sempre tudo bem).

Mas se vier, claro que contará sempre com o meu apoio. Não concordo com esta transferencia, e oxalá me engane em considerar a contratação um erro (mais um).

O facto de não o conheceres não pode ser motivo para se afirmar que é demasiado dinheiro.

O seu rendimento dirá se foi barato ou caro, não consigo julgar esta transação agora.

Darkboy

Citação de: GloriousQuavo em 31 de Agosto de 2020, 23:26
Juro que é por pura ignorância. O Quill é credível? É mesmo nosso o gajo já?


ivodaniello

Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: TotoSalvio em 31 de Agosto de 2020, 23:23
Wow.. mais uma vez os Deuses do Forum confirmaram um negócio depois de toda a comunicação social ter dado o negócio como fechado  :bow2:

A CS também deu o Cavani como fechado, é apresentado quando ?

4ª feira

Esta quarta ou a próxima quarta ?

Isso já não estou em condições de precisar.

Sei que será a uma 4ª feira.

Ainda temos estas todas até ao final do ano



e a seguir a 2020, vem 2021.

TFFS

Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 23:28
Off-topic: o Cândido não está a lidar com o investimento do Benfica.
O venerador de Carraças

BERNA_1961

Citação de: vieirah1904 em 31 de Agosto de 2020, 23:26
Estilo de jogo muito parecido ao do Cardozo.
Só se for no tamanho/altura.

ForçadoBloqueio

Vou-me agarrar à cara de craque que tem. Única coisa a que me consigo agarrar neste momento face às condições do negócio. Até o meu filho de 9 anos em resposta a eu dizer-lhe: "Dizem que é craque" me responde "Ó Pai, o RDT também diziam que era um craque, o Ferreyra também, o Castillo também"...Fiquei sem resposta. :-X

kasko

Citação de: TotoSalvio em 31 de Agosto de 2020, 23:23
Wow.. mais uma vez os Deuses do Forum confirmaram um negócio depois de toda a comunicação social ter dado o negócio como fechado  :bow2:

Olhem para mim !!!

Olhem para mim !!!

:crazy2:

JoMiJoAn

Citação de: Fejsa5 em 31 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Nazaretti em 31 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: Quill em 31 de Agosto de 2020, 23:09
:D :D :D

Então mas.... a página dedosnocu disse que não...

foi a dedonocu.. a dedosnocu disse que ainda havia espaço, a negociações
I see what you did!!!

delduin

Citação de: DuarteVeríssimo em 31 de Agosto de 2020, 23:28
É só peritos na segunda divisão espanhola aqui. Nunca viram o Darwin jogar e falam como se fossem o agente dele. Enfim... Eu nunca o vi jogar, vamos ver o que vem dali
Dos jogos que vi dele não me impressionou. Também é verdade que o Almería jogava pão desde que entrou o Guti.

delduin

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2020, 23:30
Vou-me agarrar à cara de craque que tem. Única coisa a que me consigo agarrar neste momento face às condições do negócio. Até o meu filho de 9 anos em resposta a eu dizer-lhe: "Dizem que é craque" me responde "Ó Pai, o RDT também diziam que era um craque, o Ferreyra também, o Castillo também"...Fiquei sem resposta. :-X
O RdT é craque.

Outra coisa é que não tenha vingado no Benfica por motivo A ou B.

DameDolla

Citação de: TotoSalvio em 31 de Agosto de 2020, 23:23
Wow.. mais uma vez os Deuses do Forum confirmaram um negócio depois de toda a comunicação social ter dado o negócio como fechado  :bow2:

Como tinham dado o Cavani "n" vezes...

Aka

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2020, 23:30
Vou-me agarrar à cara de craque que tem. Única coisa a que me consigo agarrar neste momento face às condições do negócio. Até o meu filho de 9 anos em resposta a eu dizer-lhe: "Dizem que é craque" me responde "Ó Pai, o RDT também diziam que era um craque, o Ferreyra também, o Castillo também"...Fiquei sem resposta. :-X

"Mas este é uruguaio, filho."

Bedsy

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2020, 23:30
Vou-me agarrar à cara de craque que tem. Única coisa a que me consigo agarrar neste momento face às condições do negócio. Até o meu filho de 9 anos em resposta a eu dizer-lhe: "Dizem que é craque" me responde "Ó Pai, o RDT também diziam que era um craque, o Ferreyra também, o Castillo também"...Fiquei sem resposta. :-X
Já falei aqui disso.
Aquela jawline não engana.  :smokin:

BERNA_1961

Florentino versus João Mário...
Que burro...