Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Bertolucci Kasparov

Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Que jogador com o potencial do Darwin foi vendido este ano (ou até no ano passado) por menos de 25M? Havia aí algum em fim de contrato que o clube tinha de despachar porque o jogador não ia renovar?
O Zivkovic, promessa de campeonato do mundo,foi contratado por 6Milhões.

O Haaland que já Estoirava na Champions e Liga Austriaca foi contratado por...45M?? (Incluindo o dinheiro do pai e agente)

Este Darwin NEM estoira na segundona espanhola, tem números BANAIS e querem gastar 25Milhões. É preciso o Almeiria não valer nada para ele ser tão com aqueles números.

Que merda de resposta, pergunto se o Benfica tinha mais alguma opção para ponta-de-lança, abaixo dos 25M e falas-me de um extremo, há 5 anos, e de outro que saiu pela cláusula que era de 45M (como se o Benfica pudesse pagar esse valor). E a liga austríaca tem 2 ou 3 boas equipas mas o resto é só pinos.
Então o Benfica não tinha 45Milhões??

18 no Pedrinho, 3 no Gilberto, 25 num Darwin....ahhh dá 46Milhões.

O teu poder de argumentação está cada vez mais ridículo. É óbvio que me estava a referir a pagar 45M por um só jogador.

Xanghai

Não conheço, nunca o vi jogar...um total desconhecido para mim.

Se vier, que tenha toda a sorte do mundo e que nos dê muitas alegrias.

mitro11

Bem vindo, toda a sorte do mundo com o manto sagrado

CreedBratton

Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: CreedBratton em 31 de Agosto de 2020, 23:14
O Darwin no Brighton é titular. No SL Benfica veremos. O Darwin no Brighton joga todas as semanas sob o olhar atento dos melhores clubes. Cá, só competições europeias e um ou outro jogo a nível interno. Se render no SL Benfica, vale 60-80M daqui a 1 ano. No Brighton, o mais provável até é descer e sair por metade disso para um dos principais clubes de Inglaterra. Mesmo que não desça, sairá sempre mais fácil de lá do que do SL Benfica.

Não é assim tão óbvia a escolha pelo SL Benfica se pensarmos a médio prazo. Olhando só para o agora e para os clubes, SL Benfica e Brighton, obviamente que aí não haveria nada que pensar.

E, no entanto, bastou um jogo da Europa League para o João Félix valer 120 milhões.


Essa de trazer o negócio Félix como se isso indicasse o que quer que seja é engraçado. O caso Félix não é norma para nada. Foi um negócio que não se repetirá. Pelo menos não tão cedo. Nem Sancho, nem Havertz nem ninguém sairá nessas condições. Foi um conjunto extraordinário de situações que levaram a esse negócio.

adeptoBancada

Citação de: TotoSalvio em 31 de Agosto de 2020, 23:23
Wow.. mais uma vez os Deuses do Forum confirmaram um negócio depois de toda a comunicação social ter dado o negócio como fechado  :bow2:
Por acaso às 15h já me tinham dito que era nosso. Antes da CS.

tnlemos

Citação de: Román em 31 de Agosto de 2020, 23:16
Os comentários era tudo contra o Darwin. Agora é só elogios. O detodos é o Vieira :tocha: :tocha: :tocha:
Eu mantenho...

Demasiado dinheiro por alguém que não conheço, e daí ser uma opinião minha.
Demasiado dinheiro por alguém que ainda não demonstrou curriculum ou capacidade de liderar o nosso ataque e quanto mais numa prova como a Champions, que julgo ser o grande motivo do grande investimento deste ano.

Disse o mesmo sobre Vinicius, que conhecia um pouco melhor, e apesar de ter sido o melhor marcador, mantenho que foi uma má transferencia para nós. Vinicius nunca valeria 17M pelo seu curriculum e pelas suas capacidades.

Deste só posso falar do curriculum, e recuso-me a fazer análise pelos golos do youtube (nesses momentos, corre sempre tudo bem).

Mas se vier, claro que contará sempre com o meu apoio. Não concordo com esta transferencia, e oxalá me engane em considerar a contratação um erro (mais um).

Xanghai

Citação de: Quill em 31 de Agosto de 2020, 23:09
:D :D :D

Este é o tal filho do Fire? O que fazes acordado a esta hora carago?

Ai se o teu pai fica a saber...

xeriff

Obrigado ao Quill e ao Bruno Costa , deve ser este que chega amanhã

mitro11

Citação de: TotoSalvio em 31 de Agosto de 2020, 23:23
Wow.. mais uma vez os Deuses do Forum confirmaram um negócio depois de toda a comunicação social ter dado o negócio como fechado  :bow2:

A CS também deu o Cavani como fechado, é apresentado quando ?

ivodaniello

Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: TotoSalvio em 31 de Agosto de 2020, 23:23
Wow.. mais uma vez os Deuses do Forum confirmaram um negócio depois de toda a comunicação social ter dado o negócio como fechado  :bow2:

A CS também deu o Cavani como fechado, é apresentado quando ?

4ª feira


Nazaretti

Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: TotoSalvio em 31 de Agosto de 2020, 23:23
Wow.. mais uma vez os Deuses do Forum confirmaram um negócio depois de toda a comunicação social ter dado o negócio como fechado  :bow2:

A CS também deu o Cavani como fechado, é apresentado quando ?

E o Falcao?

GloriousQuavo

Juro que é por pura ignorância. O Quill é credível? É mesmo nosso o gajo já?

lateraldireito

Citação de: TotoSalvio em 31 de Agosto de 2020, 23:23
Wow.. mais uma vez os Deuses do Forum confirmaram um negócio depois de toda a comunicação social ter dado o negócio como fechado  :bow2:

A comunicação social confirma vários negócios que afinal não estavam fechados e nunca estiveram. Quando um insider credível confirma o objetivo é saberes que é mesmo a sério, ao invés de saberes apenas quando o clube oficializa. O tempo de diferença é pouco? É, este tipo de coisa vale menos pela confirmação do que vale pelas não confirmações - para não acreditares na imprensa quando não é verdade. My two cents.

TotoSalvio

Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: TotoSalvio em 31 de Agosto de 2020, 23:23
Wow.. mais uma vez os Deuses do Forum confirmaram um negócio depois de toda a comunicação social ter dado o negócio como fechado  :bow2:

A CS também deu o Cavani como fechado, é apresentado quando ?

Pergunta aos Deuses.. parece que estão online.. é aproveitar