Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

paulocc

E a chegar á Champions com o seferovic, Pizzi, Almeida e Tavares todos titulares... O paok até esfrega as mãos

Cosme Damião SLB

- Realmente 25M€ por este desconhecido!? Ainda bem que não veio!
- E 60 M€ pelo Cavani que ja está velho e só quer dar mergulhos em Ibiza?! Ainda bem que não veio!

O nosso Grande líder, aka iluminado, é uma máquina! Um negociador implacável! Não se deixa enganar!

VIVA O REI SOL!

OUTubro!

Pedro R.

Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Setembro de 2020, 20:13
Mas também se for verdade.... Calma... Podia ser um tiro absoluto no escuro. ....ou não.... Muito hype....
Nada disso. É um bom prospect e bons prospects tens que pagar caro, garotão...

há aqui pessoal completamente avalizado e bem informado sobre a segunda liga espanhola e que analisaram bem os 32 Jogos que o jogador fez na europa. Viram os jogos todos, todas as movimentações e todos os 16 golos pelo Almeria.

Há que confiar !

Se dizem que vale mais que 25M 
Havia aqui um puto perto da minha terra aqui há uns anos q parecia o Messi, fisicamente e até a jogar as semelhanças eram notórias. Devia ter uns 16 anos e já espalhava classe nos séniors. Valia claramente uns 20M€ se jogasse no Barcelona...mas jogava Lorvanense.

medderling

Se forem ver as pessoas que o Darwin segue no Instagram percebem que o gajo só tem seguido raparigas portuguesas jeitosas, sendo que parte delas tem alguma referência ao Glorioso na bio. 21 anos e já sabe a missa toda, estou para ver quando o Taarabt o levar ao Urban 🤷

Borsalin

Estive 15 dias de férias. Vou trabalhar esta noite.
E nada de fechar 1 dos dois avançados pretendidos.

15 dias de desgaste

Cosme Damião SLB

Citação de: ruio1999 em 01 de Setembro de 2020, 20:26
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Setembro de 2020, 20:24
O filho do fire ainda tem de comer muita papa para chegar ao nivel do pai, é um diamante por lapidar neste momento.
O Fire também já confirmou.

Mas noutro sito, está mais que fechado.

Onde é que o Fire confirmou?

Não vi!

MickaelSousa

Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 20:27
Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Setembro de 2020, 20:13
Mas também se for verdade.... Calma... Podia ser um tiro absoluto no escuro. ....ou não.... Muito hype....
Nada disso. É um bom prospect e bons prospects tens que pagar caro, garotão...

há aqui pessoal completamente avalizado e bem informado sobre a segunda liga espanhola e que analisaram bem os 32 Jogos que o jogador fez na europa. Viram os jogos todos, todas as movimentações e todos os 16 golos pelo Almeria.

Há que confiar !

Se dizem que vale mais que 25M 
Havia aqui um puto perto da minha terra aqui há uns anos q parecia o Messi, fisicamente e até a jogar as semelhanças eram notórias. Devia ter uns 16 anos e já espalhava classe nos séniors. Valia claramente uns 20M€ se jogasse no Barcelona...mas jogava Lorvanense.
Que é feito desse rapaz?

TFFS

Citação de: nikas em 01 de Setembro de 2020, 20:25
Ate não era mau que caisse.

Queremos o Cavani!
E acabamos em Seferani :rir:

slbenfever

Depois de uma novela uruguaia, nada melhor que a segunda temporada da novela uruguaia.

#OUTubro

MrJohnny

Ainda faltam 8500 páginas para assinar.

Nazaretti

Citação de: Borsalin em 01 de Setembro de 2020, 20:28
Estive 15 dias de férias. Vou trabalhar esta noite.
E nada de fechar 1 dos dois avançados pretendidos.

15 dias de desgaste

Bom trabalho colega!! Amanhã quando acordar pela tardinha já estará por aí alguém, não sei quem, mas veremos

isaias1985

Citação de: brunocostaslb2011 em 01 de Setembro de 2020, 11:57
Darwin faz exames médicos amanhã

Vai chegar um bocado atrasado...ele foi com a ekipa para estágio

ruio1999

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Setembro de 2020, 20:27
Citação de: ruio1999 em 01 de Setembro de 2020, 20:26
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Setembro de 2020, 20:24
O filho do fire ainda tem de comer muita papa para chegar ao nivel do pai, é um diamante por lapidar neste momento.
O Fire também já confirmou.

Mas noutro sito, está mais que fechado.
Ainda ontem mandei um pm só que não me respondeu.
Ele confirmou no discord do Polvo das Antas.

KRF

Depois de contratações de jogadores com classe parece-me que ficamos entupidos e não saimos deste marasmo e com o jogo com o Paok dentro de 2 semanas não augura nada de bom..