Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Jakub

Citação de: miccoli69 em 02 de Setembro de 2020, 12:56
O Rui Costa foi de carro para Espanha?

É que os controladores aéreos aqui do SB não disseram nada de aviões com o Rui Costa para Espanha... :coolsmiley:

Chegou ontem às 10h45...

DBdennisDB

Citação de: redfox1904 em 02 de Setembro de 2020, 13:04
É caro mas é um investimento, não é dinheiro deitado à rua...
Mesmo a correr muito mal, consegue-se vender a preço de compra.
Caros, são os que custam 4/5M e depois ninguém lhes pega.
Caro foi o Ziv, por isso gostei do comportamento que tivemos com o RDT....não dá, vender logo, recuperar o investimento e evitar o arrastar do contrato. Quando se passa do meio do contrato para a frente, o jogador já só pensa em sair no final e ficar com o passe na mão.

verificou se isso com os exemplos dos porkos.
Nem foi nem um nem dois....e arriscam-se a ficar com outra situaçao, Marega.

fyure

Parece que está certo. Parece um tanque. Bem-vindo.

xico17

Não é o Cavani que queríamos mas é o Cavani que precisamos.

Parte esta merda toda, miúdo.

RSL

Citação de: DBdennisDB em 02 de Setembro de 2020, 13:01
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 10:35
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Plano de voo depositado para Lisboa. Partida estimada às 1200z, 1300lt nossas.

Nao tens acesso á listagem de pessoas do voo?

O pax manifest é confidencial, principalmente qdo falamos em aviação privada e eu nunca iria colocar um colega de profissão numa situação delicada como essa 😦

Naidas

Não houve nenhum voo suspeito de Paris para Almería.?

kokas123

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2020, 13:02
Citação de: sLbErN@ZzZ em 02 de Setembro de 2020, 12:47
Penso que com Darwin e Gonçalo temos 2 dos futuros melhores atacantes na Europa.

vamos com calma amigos!!
deixem os jogadores provar um pouco mais.

Ambos podem chegar lá, mas tal como eles, haverá uma lista relativamente grande de talentos nessa posição que dentro de uns anos podem atingir esse patamar. Por isso vai depender das condições que dão ao Darwin e ao Gonçalo para poder jogar e evoluir, e também vai depender destes últimos no quanto se esforçam diariamente e quão bem se adaptam à nossa forma de jogar.

tomaz

Atacou-se um penta com Bruno Varela na baliza... Porque não podemos cometer loucuras!

Para as OPA's já há 35M para ROUBAR ao Benfica e encher os amigos... Para ano de eleições já há 25 M para gastar num puto da moda que marcou duzia e meia de golos na segundona espanhola!! Isto tem de ACABAR JÁ

MickaelSousa

Citação de: totita em 02 de Setembro de 2020, 12:44
Citação de: MickaelSousa em 02 de Setembro de 2020, 12:40
Pronto este ja vem, sera que Cavani vem escondido na mala?
E se fosses lá para o corral dos porcos que é o teu lugar?
Que tu queres? Quem achas que tu és para falar assim?  Pela tua linguagem o único porco aqui és tu, por isso vai lá vai e nao ronques muito faz favor

serebotna

Vai ser um dos melhores do mundo. Este é como o algodão não engana.

DBdennisDB

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 13:06
Citação de: DBdennisDB em 02 de Setembro de 2020, 13:01
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 10:35
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Plano de voo depositado para Lisboa. Partida estimada às 1200z, 1300lt nossas.

Nao tens acesso á listagem de pessoas do voo?

O pax manifest é confidencial, principalmente qdo falamos em aviação privada e eu nunca iria colocar um colega de profissão numa situação delicada como essa 😦

Agradeço na mesma a tua amabilidade.

Rei


hjribeiro

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: hjribeiro em 02 de Setembro de 2020, 10:11
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 10:05
Citação de: Lopes1986 em 02 de Setembro de 2020, 10:03
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:59
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 09:47
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 08:53
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Setembro de 2020, 08:51
Eu gostava de saber é quem é que o Benfica manda para ir negociar estes acordos.. Boaventura? Paulo Gonçalves?
Não devia ser o Rui a ir desde o início da negociação e não só quando começa a dar para o torto?
Mas o RC tem formação ou capacidade para fechar estes negocios?
Se é ele o Diretor Desportivo tem de ter formação e capacidade para tal. Não é só andar a passear os fatos.
Eu gostava de saber. O Luisão bem ou mal tirou uma licenciatura e tem uma pós graduação seja no privado mas não interessa.
O Rui Costa e o Luisão tem uma vida toda ligada ao futebol. Pelo que a formação superior será sempre secundária, em comparação com a experiência prática que já têm.
Eu entendo. Mas se o RC vai lá é obvio que tem ajuda para tratar de assuntos específicos. Agora para o bem ou mal é ele que dá a cara pela equipa. Gostava de saber de onde vem estas dificuldades

Eu trabalho no sector financeiro e passo os dias em negociações com clientes e muitas vezes ha varios volte-faces no mesmo dia, tratando-se de negocios de milhões mas muito longe do que se pratica no futebol.

Imaginem então um sector onde o dinheiro abunda e anda muita coisa escondida por baixo da mesa e com interesses obscuros.

Eu tambem trabalho no sector financeiro e é tao isso . O pessoal aqui pensa que é tudo preto ou branco . Se soubessem a quantidade de tonalidades de cinzento ...

Juntando me à festa, também trabalho no sector financeiro e depois de um acordo com um parceiro, demora-se em média um semana ou duas a trocar contratos...

E trabalho no UK onde há mais transparência.

A vida não é o FM.

Também me junto à festa. Eu negoceio contratos de centenas de milhares e por vezes milhões com empresas árabes, sobretudo. Entre a primeira proposta e o negócio estar realmente fechado, demoro em média um mês e meio. E só demora tanta porque aqueles gajos lembram-se sempre de pedir mais alguma coisa após as coisas estarem já acordadas. Querem sempre mudar alguma coisa, pedir mais um desconto devido a isto ou aquilo. Ainda me lembro que fechei há uns tempos um negócio que me durou 8 meses a fechar e nem sequer tinha concorrência. Simplesmente porque o cliente estava sempre a mudar aquilo que ele pretendia. Foram-lhe feitas 17 propostas similares, em que só mudava uma merdita de cada vez (ou nas condições de pagamento, ou nos valores, ou na rota de envio do material, etc)

Exacto! Eu sempre tento negociar ao máximo, seja uma casa, um carro ou até uma bicicleta. Imaginem agora um investimento de 24 M que nem sequer um preço  tabelado e eu sei que é 75% lucro para o vendedor...


rafaelestevao

O pessoal que diz que foi caro por acaso já se esqueceu por quanto foi vendido o Félix? Caro também? Se fosse ao contrario estariam aqui a dizer que era um roubo.. Claro que essa situação nao seria viável no Benfica, mas é preciso ver as coisas em varias perspetivas.

RedWinner

Citação de: Jakub em 02 de Setembro de 2020, 13:05
Citação de: miccoli69 em 02 de Setembro de 2020, 12:56
O Rui Costa foi de carro para Espanha?

É que os controladores aéreos aqui do SB não disseram nada de aviões com o Rui Costa para Espanha... :coolsmiley:

Chegou ontem às 10h45...
? Ou hoje