Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

AlexanderMostovoi

Citação de: vince1987 em 18 de Agosto de 2020, 04:14
Eu preferia o Scamaccamas este é raçudo 5 6M ok mais que isso vão passear

Este é mais jogador que o Scamacca e o valor do seu passe anda avaliado em 10M, tendo em conta que o Almeria nao tem necessidade de vender é normal pedirem 20M por ele.

E um excelente jogador com grande margem de progressao. Se nao der o salto este ano para a La Liga sera por causa do Covid e das regras impostas pelo governo espanhol as transferencias dos clubes!

N1c0

Não conheço mas tendo em conta a idade tem uns números interessantes. Poderia ser uma opção a considerar como alternativa no plantel mas como é óbvio não pode custar 20M. Não podemos dar este tipo de valores por quem não será titular.

carlospt123

O jonathan era craque no Uruguai e em quase todos os jogos na equipa B marcou e nunca teve uma oportunidade. Se este vier pelo menos que seja aproveitado pior que o Seferovic e o Dyego não deve ser

Dr.Lecter

Seria uma grande contratação. Tem vários clubes da Premierleague e da Serie A interessados.

Joga muito e é muito jovem. Com Cavani se calhar aceitava vir aprender.

Tem qualidade técnica, finaliza com os 2 pés e de cabeça. É muito rápido para o corpo que tem e consegue inclusivamente jogar 1x1. Na transição ofensiva é muito poderoso.

Se não agarramos já, à semelhança do de Paula, nunca mais o vemos.

kingvata

Naturalmente, enquanto não vendermos seferovic e até vinícios, sou completamente contra esta aquisição

Não se pode dizer o ano passado que os custos tinham de ser muito controlados e agora, após covid, começar a esbanjar

até porque existem posições mais carenciadas no plantel

Román

Toda a capa do Record tem o selo de qualidade do ser benfiquista

kingvata

Citação de: Shekov em 18 de Agosto de 2020, 04:07
Citação de: Schuldiner em 18 de Agosto de 2020, 04:05
Citação de: Shekov em 18 de Agosto de 2020, 03:59
Este ano há eleições. O Vieira não vai arriscar vender jogadores bons.

Aliás, nem o Jorge Jesus o vai deixar. O homem veio para o Benfica para ter uma equipa fortíssima e não está com paciência para voltar a suportar as palhaçadas do Vieira.
Opá depende. Uma coisa é venderes e trazeres nomes sem visibilidade e qualidade, ou ninguém, outra coisa é venderes depois de teres contratado, Pedrinho, Cebolinha, Waldo, Verthonghen, Cavani e outros que ainda não sabemos quem são.

A qualidade paga-se. O Benfica não está vendedor, está comprador.

O Jorge Jesus não vai aceitar vendas do núcleo duro da equipa. Ele até foi bem claro nisso na apresentação.

O Vieira que engula o orgulho. Ele sabe que não pode fazer outra coisa.
no Benfica actual o único jogador que devia ser intocável é o Ruben...no restante, com uma boa proposta, pode ir

RAFL

é trocar pelo pizzi e ainda oferecemos o fejsa e o varela e o helton leite

Chepo

Não faz sentido contratá-lo com a chegada de Cavani. Possivelmente Vinicius está de saída. Eu apostaria no seguinte cenário, Jimenez sai do Wolves, Vinicius no Wolves e entrada de outro avançado no Benfica.

RAFL

Citação de: carlospt123 em 18 de Agosto de 2020, 09:07
O jonathan era craque no Uruguai e em quase todos os jogos na equipa B marcou e nunca teve uma oportunidade. Se este vier pelo menos que seja aproveitado pior que o Seferovic e o Dyego não deve ser
menos

RAFL

Citação de: Chepo em 18 de Agosto de 2020, 09:13
Não faz sentido contratá-lo com a chegada de Cavani. Possivelmente Vinicius está de saída. Eu apostaria no seguinte cenário, Jimenez sai do Wolves, Vinicius no Wolves e entrada de outro avançado no Benfica.
disso ninguem tem duvidas, esta cozinhado pelos mendes desde janeiro

kingvata

Edison e Darwin
A dupla cientista no ataque :metal:

Aveiras1977

Bom dia Benfiquistas

Não gosto de falar daquilo que não sei,mas de futebol de formação posso.
Este miúdo é craque e ainda pode evoluir muito mais,ainda para mais tendo um jogador como Cavani a seu lado.
Era uma aposta segura
Penso que 10 milhões e algum jogador emprestado, ele venha.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

brunovet

Gosto muito deste jogador...ele tem tudo para ser um avançado de topo...20 milhões é um pouco puxado, se desse para baixar para os 15 era um negócio muito bom...dos avançados mais promissores do mundo para a sua idade.
É óbvio que o Vinicius vai sair, disso não tenho dúvidas...porque é o mais fácil de vender...neste mercado não vai ser fácil fazer bons negócios com o entulho que temos...até o krovinovic que fez uma boa época vai ser difícil vender a um preço decente...o Vinicius é fácil porque é do Mendes e ele arranja um Wolves com 40 ou 50 milhões para gastar...

Amulador

Citação de: djhifi em 18 de Agosto de 2020, 03:51
Citação de: Shekov em 18 de Agosto de 2020, 03:50
O Vinicius não vai nada ser vendido. O Jorge Jesus gosta do jogador e quere-o na equipa.

E o objectivo não é reforçar a equipa? O que me interessa a mim estar a comprar para depois vender os nossos bons jogadores? Isso não é reforçar, isso é rodar dinheiro só por rodar.

100% de acordo.

Carrossel do Mendes.. nunca irá ficar a suplente do Cavani. Vinicius vai com certeza para o Wolves por 60K mal o Cavani assine.
Já este oferecia lhe 12K + algo por objectivos e tá feito.