Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

AndreGon

Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: AndreGon em 02 de Setembro de 2020, 15:47
Vem para a equipa B ou principal?

Que pergunta tão ridícula para não dizer outra coisa mais agressiva... Enfim, lê-se cada uma.
;D :D

Carminati

Citação de: Vetinho17 em 02 de Setembro de 2020, 15:50
So fico preocupado com o facto de jà ter começado a seguir umas quantas portuguesas no insta ainda antes de chegar à Portugal. Os ultimos que me recordo terem tido estas praticas foram Taarabt + Zivko. Alguem que meta o rapaz na linha  :tickedoff:

ahahah a adiantar trabalho, assim sim, que as porcas não caem do céu.

Covenant

Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: Covenant em 02 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2020, 15:21
Citação de: Atirs em 02 de Setembro de 2020, 15:15

Estas páginas já tiveram piada.
Não deixa de ser tudo verdade. Mas como mencionam o Jesus já ficas todo exaltado e vens defender a tua dama.

Clássico.
Sim, acertaste em cheio
Não precisas de ser condescendente.

Chairman

Citação de: Vetinho17 em 02 de Setembro de 2020, 15:50
So fico preocupado com o facto de jà ter começado a seguir umas quantas portuguesas no insta ainda antes de chegar à Portugal. Os ultimos que me recordo terem tido estas praticas foram Taarabt + Zivko. Alguem que meta o rapaz na linha  :tickedoff:
Um profissional do Benfica a ter de seguir moças em vez de as moças o seguirem a ele  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:. Muito trabalho tem este petiz pela frente.

Pinguinha

Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2020, 15:31
Ás vezes questiono-me se muitos aqui são mesmo benfiquistas... Um gajo vê os porcos que contratam Carraça... Zaidu... Taremi e é tudo craques... Nós trazemos jogadores top e levantam questões e mais questões da treta... Nunca estão contentes com nada. Arre!
Há o célebre ditado "com o mal dos outros, posso eu bem"

Eu torço para que dê certo, mas é um negócio altamente arriscado. Por 24M o Benfica não pode correr riscos, não nadamos em dinheiro, por isso um pouco de cautela faz sempre bem.

nfgl

Citação de: Vetinho17 em 02 de Setembro de 2020, 15:50
So fico preocupado com o facto de jà ter começado a seguir umas quantas portuguesas no insta ainda antes de chegar à Portugal. Os ultimos que me recordo terem tido estas praticas foram Taarabt + Zivko. Alguem que meta o rapaz na linha  :tickedoff:

Os uruguaios são celibatários.

S-Line


20Nico Gaitan20

Citação de: Covenant em 02 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2020, 15:21
Citação de: Atirs em 02 de Setembro de 2020, 15:15

Estas páginas já tiveram piada.
Não deixa de ser tudo verdade. Mas como mencionam o Jesus já ficas todo exaltado e vens defender a tua dama.

Clássico.
voces ainda passam bola ao estagiário da abola?...lol

Sexta-Feira

Citação de: Chairman em 02 de Setembro de 2020, 15:51
Citação de: Vetinho17 em 02 de Setembro de 2020, 15:50
So fico preocupado com o facto de jà ter começado a seguir umas quantas portuguesas no insta ainda antes de chegar à Portugal. Os ultimos que me recordo terem tido estas praticas foram Taarabt + Zivko. Alguem que meta o rapaz na linha  :tickedoff:
Um profissional do Benfica a ter de seguir moças em vez de as moças o seguirem a ele  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:. Muito trabalho tem este petiz pela frente.

Não percebes o Hip Hop!

78Alexandre

Citação de: AndreGon em 02 de Setembro de 2020, 15:47
Vem para a equipa B ou principal?
Sub-23. Vai evoluir muito com o Luís Castro.

Chairman


francisco

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2020, 15:48
O puto é raçudo não se vai esconder dos Pepes da vida como o Seferović
Fartinho de conas moles como na época passada.

Jokky

 :tocha:
Citação de: jppm89 em 02 de Setembro de 2020, 15:43
Não conheço. Dentro do mesmo do RDT ou melhor? Justifica o valor?

Ps - não conheço mesmo, não estou a ser irónico :)

Acho que são 2 jogadores muito diferentes. O RDT era um jogador melhor tecnicamente, apesar de também ser rápido, e por isso é que veio para segundo avancado mas talvez demasiado focado em fazer golos e após um certo período claramente frustrado por não os marcar. O Darwin é diferente e certamente que vou fazer uma comparação estranha mas parece-me um avançado mais do género do Seferovic só que superior fisicamente e tecnicamente. O Seferovic é aquele jogador que passa o jogo a correr e tem as melhores chances de marcar só que depois falha tudo, acredito que o Darwin se conseguir as mesmas chances vai fazer muitos golos. Isto foi o que consegui tirar dos vídeos e entusiasma-me bem mais que o RDT no ano passado.

nfgl

Vai ser desta que temos um jogador a fazer publicidade ao Linic.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: tcardoso em 02 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: jppm89 em 02 de Setembro de 2020, 15:43
Não conheço. Dentro do mesmo do RDT ou melhor? Justifica o valor?

Ps - não conheço mesmo, não estou a ser irónico :)

Se fosse dentro do mesmo que o RDT, assinava já por baixo. Acho que o RDT deve ter sido o jogador mais mal aproveitado por cá nos ultimos bons largos anos. Tinha boa tecnica, passe, remate, jogo de cabeça, velocidade...PL completo.

Teve azar de apanhar um treinador que estava mais preocupado em proteger a sua amada Sefero do que em aproveitar o seu potencial.

E depois teve o azar da bola não entrar logo no início... A ansiedade foi aumentando, o bruá das bancadas crescendo e quando deu por ela estava num bloqueio psicológico. E isso é um risco que qualquer PL novo corre. Qualquer um.

Basta imaginar aquela bola que seria o 3-0 contra o Leipzig... Se tinha entrado, provavelmente ainda estaria cá.