Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Francescoli

De uma coisa tenho a certeza: este miúdo vem por indicação do scout ou por referências do Jorge Jesus (imagino que possa ter estado referenciado pelo Flamengo).

Não é jogador de catálogo e isso agrada-me.

|OnE|

Malta preocupada com o Pizzi bater penaltis quando o capitão é o #34.

Beto1904

Querem competir por os melhores talentos no mercado mas depois quando o clube gasta, ja choram que é muito.

Metam ja na cabeça que este miúdo é um talento do caralho e claro que tem um preço alto quando tens múltiplas equipas a tentar a sua contratação. Se não vem para ca, vai rapidamente para Inglaterra ou Alemanha para depois ser vendido for 50+ milhões.

Se o unico argumento que vocês tem contra o jogador é que ele jogava na segunda divisao espanhola nem vale a pena...

joaoreis

Pelo twitter diz-se que o jogador é o David Tavares, ficam com 50%.

#valeoquevale

paulomaia1972

Citação de: Panduru11 em 31 de Agosto de 2020, 21:31
25M por este gajo é um assalto.

Negócio demasiado arriscado por um gajo que tem muito que provar.

No verão de 2021 sai por 80M

ricmarkes


MTrigueiros

Citação de: joaoreis em 31 de Agosto de 2020, 21:35
Pelo twitter diz-se que o jogador é o David Tavares, ficam com 50%.

#valeoquevale

De estreia na Champions à segunda Liga Espanhola num ano.

Há coisas fantásticas, não há?

Sexta-Feira

Mas alguém o viu jogar sem ser no youtube?

Adrian31

quero ganhar o campeonato da bola não o campeonato dos relatórios e contas.

SousaLB

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2020, 21:34
De uma coisa tenho a certeza: este miúdo vem por indicação do scout ou por referências do Jorge Jesus (imagino que possa ter estado referenciado pelo Flamengo).

Não é jogador de catálogo e isso agrada-me.
Temos duas vertentes perigosas.

O catálogo Mendes/comissões e o catálogo "PFC do Jesus".

Este não parece vir de nenhum desses nichos, logo é positivo, sim.

Santolas

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2020, 21:31
mas já EXISTEM VALORES CONFIRMADOS???????????????????????????????????

Não mas andará à volta dos 25M, eventualmente menos se tivermos conseguido meter algum excedentário no negócio.
Se com este negócio conseguirmos encavar entulho no Almería, por si só já é bom.

SousaLB

A coisa boa do Darwin é que já está habituado a adaptações.



Pronto, já chega.

Chuck

Citação de: MFMoedas em 31 de Agosto de 2020, 21:12
Na minha perspectiva a existência de fontanários é uma falha gigante da nossa estrutura. Negócios neste nível têm de ser estanques, ninguém além dos envolvidos deve saber.

Quanto ao resto, a existência e validação dos fontanários é um perfeito exemplo do egoísmo que nos assola. Porque a sua existência é absolutamente irrelevante para os negócios.




Semanas sem ninguém saber de nada, "é desta que a direcção está a fazer as coisas em condições!"

And a wild Savimar appeard!


dreadrocK

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2020, 21:34
De uma coisa tenho a certeza: este miúdo vem por indicação do scout ou por referências do Jorge Jesus (imagino que possa ter estado referenciado pelo Flamengo).

Não é jogador de catálogo e isso agrada-me.

Se fosse de catalogo já cá estava há 2 semanas....

cacetadas

#4814
Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2020, 20:52
É um dos 20 melhores pontas de lança sub 21 do mundo.

Se custar 25 milhões, custa o mesmo que o Cádiz (3,5M), Conti (3,5M), Alfa Semedo (2,5M), Chrien (1M), Oscar Benitez (4M), Hermes (3M), Celis (2M), Filipe Augusto (2M)., Derley (2,5M) e Djavan (1M).

Ainda parece caro?

Uma coisa não impede a outra, sim é caro.

Qual o avançado com estas características e com este potencial que conseguias a um preço melhor?

Pode até haver algum, mas não são muitos.
O Jonathan David foi por mais ou menos o mesmo e é superior. O Miranchuk foi por 15M€ para o Atalanta.
Depois tens alguns em q mais € menos € vai para números próximos do q se fala (25M€).
Malen, Cutrone, Patagna, Dolberg, Morelos, Mitrovic, Schick, Piatek, Pinamonti, Sorloth, sei lá, há tantos mais ou menos da mesma idade q por preços mais ou menos iguais q têm mais experiência e onde não seria tão estranho dar.se 25M€.

São 25M€ por um gajo com uma época na Europa na 2ª Espanhola, onde nem marcou assim tanto.

O mal é que anda tudo a fazer contas ao que vem no transfermarkt e partem do princípio que são valores fiáveis. Por exemplo o malen que falas, dizem que vai ser transferido por uma verba perto dos 50 milhões.


Sent from my iPhone using Tapatalk