Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Fabio G.

Citação de: Torres166 em 01 de Setembro de 2020, 00:54
Citação de: doomexpt em 18 de Agosto de 2020, 02:39
Temos RDT 20/21? Preço ridículo.
De cavani a rdt
Este de RDT não tem nada, só a atitude e a garra do Darwin são logo 100 vezes maior,  vai a todas as bolas, limpa defesas no ombro a ombro, ganha quase todas as disputas de bola é um tanque autêntico nada a ver com RDT.

benficaslb1

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 00:54
Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2020, 00:52
Mais um dia passado e continuamos sem reforços. Não estou a falar deste em especifico mas no geral.

Como é que podemos continuar sem reforços no geral se este em especifico está bem encaminhado?
Uma coisa não desmente imediatamente a outra?

Essa frase não faz muito sentido para mim.

Sem "MAIS" reforços, é diferente.

Não vejo onde esta o erro. Este já é oficial? Treinou dia 31? Vai treinar hoje dia 1? Então a minha frase esta certa, passou mais um dia sem contratações.

PS - Para mim contratação é quando assina e se junta ao grupo.

Dr.Lecter

Citação de: Eterno Benfica em 01 de Setembro de 2020, 00:51
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Setembro de 2020, 00:24
Citação de: ruio1999 em 31 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2020, 22:54
fdx, epá! mas acham isto normal?

o Benfica estoura 120 milhões em pedrinho, vinicius, darwin, weigl, cebolinha e luca

e mesmo assim, olho para o plantel e é só buracos e poucos que fazem realmente a diferença, alguns para suplentes????

digam o que quiserem,  mas arte aqui existe pouca!
*63M€ com o Darwin

O Vinícius e o Weigl são da época anterior e o Pedrinho só começa a ser pago em 2021.
Tirando o Vinicius é tudo contratado em 2020. E sem realizar qualquer venda.

Obviamente estamos a falar de uma brutalidade de dinheiro. Oxalá que não nos aconteça tropeçar antes de entrar na fase de grupo da Champions, ou lá se vão as finanças pujantes pelo canudo.

2020 mas em 2 exercícios diferentes. Portanto na prática são 2 anos diferentes. E vendemos o RDT. Em Janeiro mesmo com o Weigl ainda ganhamos dinheiro.

Vamos ter de vender para bancar isto, como é óbvio, até para não engrossar em demasia a folha salarial, mas não estamos ainda no limite.

E temos margem para contrair mais dívida, embora eu seja terminantemente contra isso para financiar actividade corrente.
Serem exercícios diferentes apenas tem impacto contabilístico.

Financeiramente é indiferente. O Benfica gasta 100M a ter muito menos receitas que no passado.

Atenção, o Benfica SAD tem a dívida financeira a cerca de 50% da faturação anual do grupo. Podemos contrair mais divida sim, na mesma medida que o Porto tem o racio que falo pior que o nosso e estão vivos, mas isso é viver no limite.

E relembro que uma boa parte das receitas não vamos receber, que foram adiantadas para hoje podermos dizer que baixamos a dívida.  Acresce que a massa salarial vai ultrapassar o limite recomendado pela UEFA, ou seja, os nossos custos operacionais vão aumentar bastante.

Com uma contratação de 25M diria não estamos no limite, ultrapassamos esse limite.

Vamos passar o limite salarial porquê? Contratamos 4 jogadores, com o Darwin 5 e só 3 deles terão peso na massa salarial.

Essas contas fazem-se no fim. Vamos vender bastante ainda. Não estou minimamente preocupado com a situação financeira, a não ser que falhemos a Champions.

SergioX



Citação de: Eduardox em 01 de Setembro de 2020, 00:35
Pelos vistos anda a circular que o Cavani e a família podem ter apanhado o covid lá em Ibiza e por isso está de quarentena em Paris. O pessoal já anda todo tolo a pensar que só não veio por causa disso e que vai ser apresentado junto com o Darwin, mas não me acredito.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Há fotos dele com Di Maria e Paredes em Ibiza e segundo o L' Équipe os dois acusaram positivo. A confirmar-se, ficará de certeza de quarentena.

Atlas1

Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: Atlas1 em 01 de Setembro de 2020, 00:51
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2020, 00:44
Os 17 Milhões no Vinicius também foram um absurdo, fizemos um favor ao Mendes.
Este Darwin pode dar certo, mas pelos valores envolvidos se flopar, vai ser o maior flop de sempre.
Surreal
Surreal porquê?
Porquê pensar agora em flopar?
Primeiro tem que assinar depois jogar e depois avaliamos

Kampz

Espero mesmo que saiam em breve um par de boas vendas de jogadores excedentários / não fulcrais que permita equilibrar um pouco as contas. Até do ponto de vista de FFP não sei no que isto dá...

Hélton 2M
Gilberto 3M
Pedrinho 20M
Everton 20M
Waldschmidt 15M
Darwin 25M

Estão aqui 85 milhões, sem contar com prémios para o Verthongen por exemplo, ainda sem vender ninguém. E falta tanta coisa para um plantel de topo!...

Temos vários dispensados e dispensáveis com algum valor mas nunca na vida, ainda mais este ano e com a época que fizemos, conseguimos fazer boas vendas de Gabriel, Cervi, Chiquinho, Seferovic, etc.

tjdy

Citação de: doomexpt em 18 de Agosto de 2020, 02:39
Temos RDT 20/21? Preço ridículo.

Nada a ver com o RDT, este é bem mais rápido, forte e agressivo, ah e nao mete gel no cabelo, nao tem problemas em estragar o penteado e trabalha para a equipa, vai fazer mossa e vai sair barato, podes vir buscar depois...

Pequeno_Genial


Depois de resolvidas as questões dos reforços atacantes, é bom que não se descure o reforço da outra posição que é URGENTE reforçar: a de 2o médio.

Como ficou bem patente no jogo de ontem, o Benfica não tem um '8' capaz de construir e defender com a mesma eficácia e, a meu ver, isso é fundamental que aconteça para que o modelo do Jorge Jesus seja equilibrado.

E, a bem da concretização dos objectivos mais próximos (entrada na Champions), é URGENTE que esse(s) jogador(es) apareça(m).

djhifi

Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2020, 00:59
Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 00:54
Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2020, 00:52
Mais um dia passado e continuamos sem reforços. Não estou a falar deste em especifico mas no geral.

Como é que podemos continuar sem reforços no geral se este em especifico está bem encaminhado?
Uma coisa não desmente imediatamente a outra?

Essa frase não faz muito sentido para mim.

Sem "MAIS" reforços, é diferente.

Não vejo onde esta o erro. Este já é oficial? Treinou dia 31? Vai treinar hoje dia 1? Então a minha frase esta certa, passou mais um dia sem contratações.

PS - Para mim contratação é quando assina e se junta ao grupo.

Volto a perguntar, como é que a tua frase está certa se consideras que este não entra na lista de reforços, mas, no primeiro comentário, abres uma exclusão para ele?

Não é contraditório?

(é, mas eu estou a tentar explicar-te o meu ponto de vista)

DB4700

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 00:51
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:33
quando a malta do SB perceber que 5 dos 16 golos que marcou na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA foram de penalty e que como tal só marcou 11 golos de bola corrida na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA, acho que o SB vem abaixo.

eu até acho que é um bom jogador. mas já houve jogadores tão promissores quanto ele a serem transferidos por preços muito mais em conta neste mercado. 25 milhões é um valor absurdo.

Quais são esses jogadores?

Gaich, Guirassy, Ajeti, Weissman. no mesmo nível de preços o Morelos. jogadores mais velhos tens o Taremi. 25 milhões é ridículo.

Bela lista  ;D

todos eles já mostraram muito mais futebol que o Darwin, isso podes ter a certeza.

SimaoMiccoli

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 00:53
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: Pedro R. em 01 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: Korczak em 01 de Setembro de 2020, 00:39
Citação de: DB4700 em 01 de Setembro de 2020, 00:33
quando a malta do SB perceber que 5 dos 16 golos que marcou na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA foram de penalty e que como tal só marcou 11 golos de bola corrida na SEGUNDA LIGA ESPANHOLA, acho que o SB vem abaixo.

eu até acho que é um bom jogador. mas já houve jogadores tão promissores quanto ele a serem transferidos por preços muito mais em conta neste mercado. 25 milhões é um valor absurdo.
em 6 meses
Como ele faz em 6meses 30 e tal jogos?

ele está lá desde do verão da época passada. só ganhou foi a posição em Novembro. foi quase sempre titular a partir da jornada 12 e a Segunda Liga Espanhola tem 40 e tal jornadas. a malta quer convencer-se que isto é um bom negócio a todo o custo.

Não é um bom negócio. É o negócio possível considerando as circunstâncias do mesmo. Se o Almeria estivesse à rasca de dinheiro, o puto não fosse um prospect de qualidade mais do que evidente e o Benfica fosse o único a ir lá, não custava isto.

É o mercado a funcionar.

Se houvesse mais gente interessada no rapaz, nem cheirar conseguíamos.

Vem inflacionado, como veio o Vinícius e o RDT e o craque do próximo ano.

ItsY2Inferno

O Leipzig estava interessado ? É logo um selo de qualidade aí

zizou

Citação de: Atlas1 em 01 de Setembro de 2020, 01:00
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: Atlas1 em 01 de Setembro de 2020, 00:51
Citação de: zizou em 01 de Setembro de 2020, 00:44
Os 17 Milhões no Vinicius também foram um absurdo, fizemos um favor ao Mendes.
Este Darwin pode dar certo, mas pelos valores envolvidos se flopar, vai ser o maior flop de sempre.
Surreal
Surreal porquê?
Porquê pensar agora em flopar?
Primeiro tem que assinar depois jogar e depois avaliamos
Todos os jogadores podem flopar, uns são mais flops que outros devido ao investimento que se fez, o Zivkovic é o maior flop de sempre até ao momento.

Kampz

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 01:00
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Setembro de 2020, 00:51
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: Eterno Benfica em 01 de Setembro de 2020, 00:24
Citação de: ruio1999 em 31 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2020, 22:54
fdx, epá! mas acham isto normal?

o Benfica estoura 120 milhões em pedrinho, vinicius, darwin, weigl, cebolinha e luca

e mesmo assim, olho para o plantel e é só buracos e poucos que fazem realmente a diferença, alguns para suplentes????

digam o que quiserem,  mas arte aqui existe pouca!
*63M€ com o Darwin

O Vinícius e o Weigl são da época anterior e o Pedrinho só começa a ser pago em 2021.
Tirando o Vinicius é tudo contratado em 2020. E sem realizar qualquer venda.

Obviamente estamos a falar de uma brutalidade de dinheiro. Oxalá que não nos aconteça tropeçar antes de entrar na fase de grupo da Champions, ou lá se vão as finanças pujantes pelo canudo.

2020 mas em 2 exercícios diferentes. Portanto na prática são 2 anos diferentes. E vendemos o RDT. Em Janeiro mesmo com o Weigl ainda ganhamos dinheiro.

Vamos ter de vender para bancar isto, como é óbvio, até para não engrossar em demasia a folha salarial, mas não estamos ainda no limite.

E temos margem para contrair mais dívida, embora eu seja terminantemente contra isso para financiar actividade corrente.
Serem exercícios diferentes apenas tem impacto contabilístico.

Financeiramente é indiferente. O Benfica gasta 100M a ter muito menos receitas que no passado.

Atenção, o Benfica SAD tem a dívida financeira a cerca de 50% da faturação anual do grupo. Podemos contrair mais divida sim, na mesma medida que o Porto tem o racio que falo pior que o nosso e estão vivos, mas isso é viver no limite.

E relembro que uma boa parte das receitas não vamos receber, que foram adiantadas para hoje podermos dizer que baixamos a dívida.  Acresce que a massa salarial vai ultrapassar o limite recomendado pela UEFA, ou seja, os nossos custos operacionais vão aumentar bastante.

Com uma contratação de 25M diria não estamos no limite, ultrapassamos esse limite.

Vamos passar o limite salarial porquê? Contratamos 4 jogadores, com o Darwin 5 e só 3 deles terão peso na massa salarial.

Essas contas fazem-se no fim. Vamos vender bastante ainda. Não estou minimamente preocupado com a situação financeira, a não ser que falhemos a Champions.

E quem compra?

Sei que temos uns 20 jogadores para sair, alguns com algum valor de mercado...

Mas este ano? Depois do que (não) renderam o ano passado? Sabendo-se que não contam?

Vai ser o ano dos empréstimos por todo o lado, acho que não vamos conseguir fazer cash-in com ninguém.

coentrao17

Tenho algum receio no investimento neste jogador.
Mas a vir, que justifique o investimento e nos dê muitas alegrias.
Ahh e se for apresentado com o número 9 é porque o Cavani não vem ;D