Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

neskor

Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2020, 07:07
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2020, 07:04
Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2020, 06:52
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2020, 06:49
Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2020, 06:43
Citação de: S1Benfica em 01 de Setembro de 2020, 06:37
Citação de: MMeira em 01 de Setembro de 2020, 06:16
Citação de: Benfica93 em 01 de Setembro de 2020, 05:44
Citação de: Benfica93 em 20 de Agosto de 2020, 03:55
Não conheço o jogador e pelos vídeos que vi não me pareceu nada de especial. Sinceramente fiquei a pensar que era um avançado desengonçado... Meio tosco 😕

https://youtu.be/pBtX4VeOl9M

Pelos vistos não tinha visto o vídeo correcto. Isto quando não se conhece o jogador é fácil deixar-se levar pelo que se vê... Dá para o dois lados, naquela altura não vi nada de especial, hoje com este vídeo vejo um grande talento que gostaria de ver no Benfica.

Olha ai o gozo... Remates pra lua, dominios de bola com os dois pés, perdas de bola
O rapaz poderá fazer alguma coisa que te faça mudar de opinião? Ou está marcado para sempre?

Mais lances como entre 0:47 e 1:18
Realmente é raro o ponta que vai pra cima deles.
Já te estás a converter, vês...

O Jara e o Bergessio tb iam... O Mareca tb vai... O problema é q na hora d finalizar a bola estorva
Hum... então estamos a comparar o Nuñez ao Bergessio e ao Jara, é assim?

(olha que o velhote ainda hoje marca uns golinhos e o Franco também não se deu mal lá pro México. Isto era um aparte.)

Não me surpreendo porque já te vi comparar o valor da transferência do Darwin ao valor da do Thiago Alcântara. :-X

Logicamente q qdo se fala em 30M por um dos melhores MCs do mundo (Na flor da idade), n posso deixar d esbocar um sorriso sarcástico à capacidade negocial do nosso clube...
Antes de esboçar o teu sorriso sarcástico reparaste que o Thiago esta a 4 meses de poder assinar contrato a custo zero?
É claro que o Bayern não pode pedir 60-100M por ele nesta situação!

Red River

Citação de: PeteTownsend em 01 de Setembro de 2020, 07:43
É muito dinheiro? É.

Caro? Eu diria que não.

Caro é um Cadiz acima da cláusula de rescisão que nunca vai calçar.

Caro é manter no plantel os Pizzis e os Almeidinhos por "gratidão".

Caro é andar a contratar laterais direitos de segunda liga todos os anos para garantir o poiso a uma vaca sagrada.
[/quot
Essa do Pizi é caso para psiquiatria...

Montano89

Alto investimento para um jogador que pouco ou nada provou ainda. Que corra pelo melhor e seja ídolo por cá.

ricardo.jcg

Chega por 4.5M ao Almería, faz 16 golos numa segunda divisão e sai por mais de 20M??

De certeza que não é só Mendes? Ou o Almeria vai fazer um novo estádio?

piqueta01

Hoje em dia pagas pelo potencial! Os departamentos de Scout pela Europa hora conhecem o jogador e o clube vendedor aproveita-se disso ...

Silveralho

Citação de: nuno16577 em 01 de Setembro de 2020, 07:34
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Setembro de 2020, 03:26
Ter Vinicius que custou 17M e foi o melhor marcador da liga no banco não faz sentido.

Os dois juntos também não faz sentido...

Um deles vai desvalorizar!
O Vinicius, o Seferovic e o Dyego Sousa são para ir embora, além de mais alguns.
O objetivo acredito que passe por aí.
Vinícius assim que jimenez saltar fora deve ocupar o lugar dele por uns 50mendilhoes.
Dyego não é nosso, é devolver ou arranjar empréstimo para ele em algum sítio.
O complicado é arranjar quem leve seferovic pelo valor que o Benfica pede...(10milhoes+?).

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


S1Benfica

Citação de: ricardo.jcg em 01 de Setembro de 2020, 08:19
Chega por 4.5M ao Almería, faz 16 golos numa segunda divisão e sai por mais de 20M??

De certeza que não é só Mendes? Ou o Almeria vai fazer um novo estádio?
Resta-nos a esperança de que mais 3ou4 clubes tenham caído na esparrela, e tivessem também apresentado propostas.

E podemos também crucificar o Jesus que, expressamente, pediu o jogador.

S-Line

Não consigo perceber a lógica deste investimento.

hjribeiro

Ja foi confirmado por alguem daqui?


FreddyAduFan

Citação de: ricardo.jcg em 01 de Setembro de 2020, 08:19
Chega por 4.5M ao Almería, faz 16 golos numa segunda divisão e sai por mais de 20M??

De certeza que não é só Mendes? Ou o Almeria vai fazer um novo estádio?

6 meses no Tugão e o JF saiu por 120.

totita

Citação de: divica em 01 de Setembro de 2020, 03:27
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Setembro de 2020, 03:25
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Setembro de 2020, 03:24
No entanto eu moderaria as expectativas nao estou à espera que um puto de 21 anos chegue aqui e meta 30 golos na primeira época. Se fizer 15/20 já será um bom começo.

Continuo a achar que o Vinicius será o titular se nao for vendido.

Vinícius nem é assunto. Vai de vela e vem o Mariano emprestado. Parece-me um cenário muito provável nesta fase.
Acreditas mesmo no que o malheiro estava a falar de um emprestimo de 2 anos com o real a pagar parte do ordenado e o jogador ficar livre no fim do emprestimo?

É que algo ai nao encaixa bem...
Porque não?
O jogador só está a reivindicar o que tem  direito com o seu actual contrato.
Foi assim com o Casillas.

Gravesinho

Citação de: NSC em 01 de Setembro de 2020, 07:59
Citação de: Gravesinho em 01 de Setembro de 2020, 07:55
Citação de: NSC em 01 de Setembro de 2020, 07:52
Citação de: nuno16577 em 01 de Setembro de 2020, 07:34
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Setembro de 2020, 03:26
Ter Vinicius que custou 17M e foi o melhor marcador da liga no banco não faz sentido.

Os dois juntos também não faz sentido...

Um deles vai desvalorizar!
O Vinicius, o Seferovic e o Dyego Sousa são para ir embora, além de mais alguns.
Já estive mais convencido da saída do Seferovic.

Acho que os 3 saem se ainda vier o Cavani.
Ficaria Cavani, Darwin e Gonçalo Ramos, para Luca, Pizzi e eventualmente Pedrinho ou Rafa para segundo avançado.
Se vier outro avançado sai certamente. Eu não sei é se vem outro avançado.

E precisamos de mais um médio e de outro central.

Mais do que um central (ainda acredito no Ferro e o Samaris pode também dar boa resposta) precisávamos de laterais de qualidade.

Concordo com a falta de um 8 para concorrer com o Adel.

gringo da montanha

Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: Tiagooo em 31 de Agosto de 2020, 22:40
Citação de: zero07 em 31 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Que jogador com o potencial do Darwin foi vendido este ano (ou até no ano passado) por menos de 25M? Havia aí algum em fim de contrato que o clube tinha de despachar porque o jogador não ia renovar?
O Zivkovic, promessa de campeonato do mundo,foi contratado por 6Milhões.

O Haaland que já Estoirava na Champions e Liga Austriaca foi contratado por...45M?? (Incluindo o dinheiro do pai e agente)

Este Darwin NEM estoira na segundona espanhola, tem números BANAIS e querem gastar 25Milhões. É preciso o Almeiria não valer nada para ele ser tão com aqueles números.
Tinha cláusula de 20M€ se não estou em erro.
Sim, +10Milhões pró pai e 15M pró agente.
Um jogador que aos 19anos marcava 16golos em 900e tal min na Liga Austriaca, onde o 2o classificado é melhor que o scp... Mais andar a estoirar na Champions por um Red Bull Salzburgo.

E querem dar mais de metade por um jogador com números BANAIS na segundona espanhola na equipa com Melhor Ataque, e em que ele o principal Av.

É obra haver tantos loucxx

Bem podemos ser um pouco mais razoáveis.

Um dos melhores Benficas da era moderna, 2013/14, tinha o Rodrigo como "avançado principal", foi o melhor ataque do campeonato e o Rodrigo acabou com 11 golos.

Agora pergunto-te, importavas-te de ter de novo o Rodrigo...ou de ter uma época assim?
O Rodrigo não era o "avançado principal".

O Benfica jogava sem 1 avaçado principal. Jogava com 2 móveis, Rodrigo e Lima.
Rodrigo fez 11 golos e 7 assistências em 1700 e tal min.

Se o Rodrigo tivesse sido o "avançado principal" tinha marcado 30% ou bem mais.

O Darwin teve números Banais para "principal AV" do Almeria.
A ideia do Jesus deve ser essa, jogar com 2 PLs moveis, tal como no Fla...Mariano ou Carlos Fernandez é o outro PL que falta, ficamos nesse caso com uma frente de ataque demolidara, bem melhor q apensas dependente de Cabani's..
Carrega Benfica!! :flagglorioso:

Naidas

Tanta gente indignada por este valer 25 M .
Mas se o Gonçalo Ramos fosse vendido pelo mesmo valor já seria um escandalo que vale muito mais e bla bla.