Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MrJohnny

Confesso que não conheço bem o jogador, por isso, pelo que vai custar, espero que seja craque.

tamose

O mercado que as vezes trabalha a nosso favor, como na venda de JF depois de 6 meses no tugão, é o mesmo mercado que trabalha contra nós quando queremos ir buscar um jovem talento com muito potencial, ainda mais sendo PL. É a vida.

gringo da montanha

Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 08:36
Tanta gente indignada por este valer 25 M .
Mas se o Gonçalo Ramos fosse vendido pelo mesmo valor já seria um escandalo que vale muito mais e bla bla.
Sim, e o Vinicius menos de 40 M seria um escandalo!! ..nao esquecer que o Seferovic marcou mais golos ha 2 epocas e agora ate o doavam!! Incoerencias!😕

flexter

A verdade é que não faltam notícias de interessados tanto de Inglaterra como da Alemanha por este jogador , se é jogada para fazer aumentar o preço não sei, mas quero acreditar que a vir não seja um Raul de Tomas

P311

Fiquei um bocadinho de pé atrás quando vi os valores, até porque vai ser a contratação mais cara da história do clube. Mas, se me perguntarem se conheço algum avançado melhor e mais barato, também não saberei responder.

Os vídeos e análises entusiasmam e acredito que tenha tudo para resultar com o Jesus.

Liveforever

Citação de: gringo da montanha em 01 de Setembro de 2020, 08:41
Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 08:36
Tanta gente indignada por este valer 25 M .
Mas se o Gonçalo Ramos fosse vendido pelo mesmo valor já seria um escandalo que vale muito mais e bla bla.
Sim, e o Vinicius menos de 40 M seria um escandalo!! ..nao esquecer que o Seferovic marcou mais golos ha 2 epocas e agora ate o doavam!! Incoerencias!😕

Incoerências é querer um Benfica de topo e querer o Seferovic no plantel.

Silveralho

Com Darwin e ramos no plantel fica a faltar um avançado como Cavani, com muita experiência e qualidade para os ajudar a crescer.
Cavani com 33 e contrato de 3 anos (deixe me sonhar sff) a titular, Darwin a fazer bastantes jogos para fazer a gestão de Cavani  e ramos a treinar com a A e a jogar pela B.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Fabio G.

Citação de: NSC em 01 de Setembro de 2020, 07:52
Citação de: nuno16577 em 01 de Setembro de 2020, 07:34
Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Setembro de 2020, 03:26
Ter Vinicius que custou 17M e foi o melhor marcador da liga no banco não faz sentido.

Os dois juntos também não faz sentido...

Um deles vai desvalorizar!
O Vinicius, o Seferovic e o Dyego Sousa são para ir embora, além de mais alguns.
Já estive mais convencido da saída do Seferovic.
Pelo que parece e alguém disse aqui no fórum, o Seferovic vai ficar a pedido de Jesus e Vinícius será vendido, Dyego Sousa nem conta está á procura de colocação.

RedPhoenix

A confirmar-se como maior contratação de sempre terá uma pressão brutal nas costas, ainda mais vindo de uma segunda divisão.

Oxalá seja mesmo matador pois dados estes valores não acredito que contratem mais ninguém para a frente. Não há grande margem para erro.

HorseGuy

Esta questão do "mais caro de sempre" é ridícula considerando que os valores tendem a aumentar não a descer. Haverá vários mais caros de sempre nos próximos 5/10 anos.

gringo da montanha

Citação de: Liveforever em 01 de Setembro de 2020, 08:45
Citação de: gringo da montanha em 01 de Setembro de 2020, 08:41
Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 08:36
Tanta gente indignada por este valer 25 M .
Mas se o Gonçalo Ramos fosse vendido pelo mesmo valor já seria um escandalo que vale muito mais e bla bla.
Sim, e o Vinicius menos de 40 M seria um escandalo!! ..nao esquecer que o Seferovic marcou mais golos ha 2 epocas e agora ate o doavam!! Incoerencias!😕

Incoerências é querer um Benfica de topo e querer o Seferovic no plantel.
O Sefe motivado e como 3a opcao nao está mal...é bastante movel, razoavel de cabeca, tem que recuperarar indices confianca e finalizacao...o proprio Vini ainda nao fez melhor que ele, logo parece obvio q tem que ser vendido enquanto vale algo, se for verdade propostas acima de 30M é agarrar...

TigasSLB

Citação de: Liveforever em 01 de Setembro de 2020, 08:45
Citação de: gringo da montanha em 01 de Setembro de 2020, 08:41
Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 08:36
Tanta gente indignada por este valer 25 M .
Mas se o Gonçalo Ramos fosse vendido pelo mesmo valor já seria um escandalo que vale muito mais e bla bla.
Sim, e o Vinicius menos de 40 M seria um escandalo!! ..nao esquecer que o Seferovic marcou mais golos ha 2 epocas e agora ate o doavam!! Incoerencias!😕

Incoerências é querer um Benfica de topo e querer o Seferovic no plantel.

E o Vinicius. ;)

JohnT

Citação de: Silveralho em 01 de Setembro de 2020, 08:48
Com Darwin e ramos no plantel fica a faltar um avançado como Cavani, com muita experiência e qualidade para os ajudar a crescer.
Cavani com 33 e contrato de 3 anos (deixe me sonhar sff) a titular, Darwin a fazer bastantes jogos para fazer a gestão de Cavani  e ramos a treinar com a A e a jogar pela B.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

O Gancalo nao é avancado é mais um Thomas Müller .... nao é a mesma coisa jogar de  avancado nos putos ou nos seniores

Perth

Jesus tem fe na capacidade do Darwin evoluir?  :whistle2:

Ladies and gentleman, apresento-vos o paradoxo de Darwin. Jesus nao acredita na evolucao e Darwin nao acredita em Jesus.  :estrelas:

cepp

24 milhões é muita guita.....mas o Jimenez tb era um roubo e cheira me que este ano é vendido por mais de 60 milhões!!!