Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

melmatian

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 10:34
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: Meio_metro em 02 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: ASMor em 02 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.
epá mas sabem la vocês os negócios de outros clubes, não seguem os outros clubes não andam nos forums a ler linha por linha a ler coisas que se escrevem muitas vezes sem saberem de nada e sem pingo de verdade. A maior parte do que se lê nos jornais são novelas para vender papel...

o problema é que as novelas têm sempre o mesmo protagonista principal : o Benfica.

Nao vi novela Zaidu ou Taremi.

Lembro de novelas com o Benfica a papel principal : Falcao, James, Danilo ou mais antigos Robinho, Willian, ...
Mas isso é um problema se visão...

Achas ? para mim sao factos.
Nao te lembras da historia do Falcao apenas para falar deste ?
E depois o Pinto da Costa a gozar a dizer que o melhor scouting do Porto era o Benfica ?
O scouting do porto era o Benfica na altura. Tudo que negociavamos era contraposto por eles.
O unico que contrataram e bem sem espinhas foi o militão e mesmo assim serviram de barriga de aluguer
Sabemos agora que tinham acesso a informação interna... Assim é fácil.. Sabiam quem estávamos a negociar e por que valores...

o Rui Pinto ainda nao tinha net nessa altura...

O Vieira meteu tanta m3rda no Benfica que nunca foi preciso nenhum Rui Pinto para desviar o Falcão, o James, o Álvaro Pereira, Danilo ou Alex Sandro.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:10
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2020, 10:06
A culpa nunca é nossa, no entanto os negócios "complicam-se" sempre com o Benfica na jogada.

O pessoal adora transformar o Benfica no kalimero do mercado mundial . Isto acontece ao Benfica e a todos os outros clubes . Ha negocios faceis e outros nao tao faceis . Ha negocios que se confirmam e outros que caiem . é assim desde sempre . Quem vos lê parece que o Glorioso tem alguma maldiçao estranho no mercado . Isto é o mercado . E é para todos

Estás na ignore list, comigo não levas conversa. Podes fazer o mesmo e colocar-me também, era um favor que me fazias.

Podes pôr-me a mim também na ignore list.

Korczak

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 10:29
Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2020, 10:14
Vou ser franco com vocês e vou dizer isto , baixinho, para eles não darem conta :

Estamos completamente desnorteados .

Que belo desnorte.

Que continue assim e que se consigam mais Cebolinhas por metade.
Cebolinha, Walds, Darwin (se é pretendido na Alemanha é bom de certeza)... epah! não é mau!

van33

Citação de: desinstala em 02 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: Diogo20 em 02 de Setembro de 2020, 10:25
Ao menos é fechar esta novela, sinceramente este mercado já cansa com todos os "fechados" e "volte-faces".

Não é o mercado que cansa.
Se não existisse as fontes no sb, se calhar não se fazia tanto filme.
ora bem..

dsdsds44

Citação de: Nenad25 em 02 de Setembro de 2020, 10:40
O Rui Costa desloca-se para negociar todos menos o Cavani. Estranho.
O Rui Costa aparece quando falta apenas "limar" detalhes do acordo com o jogador.

RSL

Citação de: Sir_Myon em 02 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 10:35
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:12
Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 08:07
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 08:06
Citação de: venenoso em 02 de Setembro de 2020, 08:04
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 07:45
Se quiserem novidades sobre este negócio e para quem gosta de seguir aviões, é ir estando atento a um possível voo a sair de Almeria, de uma empresa francesa de nome Ixair.
Já existe plano de voo?

Não

Não percebendo nada do assunto. Como se sabe então que possivelmente vem o jogador ou o Rui Costa de Almeria?

Como todos aqueles que me conhecem daqui do fórum sabem, eu não tenho fontes nenhumas (devo ser um dos poucos 😦). Mas percebo de aviões pq é o que faço na vida. Ontem, esta empresa francesa, levou passageiros portugueses para Almeria (aqui já entra uma suposição minha - Rui Costa?) e tinha plano de voo depositado para voltar a Lx, da parte da tarde. Esse plano de voo foi cancelado pouco antes da descolagem e o avião contínua em Almeria à espera dos passageiros...

Plano de voo depositado para Lisboa. Partida estimada às 1200z, 1300lt nossas.

Obrigado!!
Mas creio que te confundiste com as horas...
Em Espanha é uma hora a mais...  O0

Será 13h espanholas 12h PT não?

Não, eu disse 1200z (utc), que são 13 nossas.

Jonimane

Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2020, 09:56
Citação de: Frodo em 02 de Setembro de 2020, 09:53
Portanto... Vamos a Grécia com o seferovic a titular e o CV no Banco né ?
O Carlos Vinicius marcou no dragão, fez 20 golos na época nao sendo um titular indiscutível
É um bom avançado. O Jesus nao tem desculpas. La pq nao é jogador punheta dele, nao ha desculpas!

É pa ganhar e para ganhar ao paok chega e sobra. Haja competência fds!

Se o JJ precisar de levar a dele avante, o Vinicius nem ao banco vai.
JJ 101

O tempo fez o pessoal esquecer muita coisa...

melo7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 10:38
O próximo é  o Mariano...e mais não  digo. ^-^
Não dizes mais porque depois do Mariano não vens mais nenhum avançado  :tomates:

Korczak

Citação de: Ludwig van em 02 de Setembro de 2020, 10:43
Os jornalistas já devem estar a ir para Tires. Antes das 13h devemos ter diretos.
Eu quero uma perseguição de mota!

+1benfiquista

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: +1benfiquista em 02 de Setembro de 2020, 10:38
A CMTV quando fala na novela do Taremi tem audiências ao nível do BabyTV às 3 da manhã, começam a falar do Darwin e passam a liderar no cabo... Se calhar está aí a explicação.

nao é o caso de falarem, isso ja sabemos que tudo que traz Benfica em manchete é melhor produto do qualquer outro, nao ha duvidas !
o problema, para mim, é ter todos os detalhes do que o Benfica està a negociar ou tentar negociar !
os alvos, os valores, as comissoes, os salarios, etc...
so alguem muito proximo da estrutura ou entao da estrutura mesmo pode ter esses detalhes

E quem te diz que aquilo que eles dizem corresponde à verdade? É como andarem a dizer que os negócios se complicam porque chega ao momento de meter preto no branco e descobrem a diferença entre líquido e bruto...

dsdsds44

Ao menos é fechar esta novela, sinceramente este mercado já cansa com todos os "fechados" e "volte-faces".

E se as pessoas não confiassem no que diz a CMTV  :2funny:

FreddyAduFan

concordo 100%, é giro saber...horas antes? 1 dia antes normalmente? nada que fizesse mal esperar esse tempo, do que andar com fontes praqui, fontes prali, suspense, anuncios, "likes" etc. Mas cada um pensa como quer obviamente.

ZilluX

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Setembro de 2020, 10:40
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/novela-encerrada-darwin-e-jogador-do-benfica?ref=HP_Ultimas

E continuam com a conversa da "transferencia mais cara do futebol portugues".

O nakajima foi transferido por 12.5M por 50% do passe.

Valor total do passe superior aos 24M do Darwin.

Iron Mask

Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 10:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 10:36
Deem de uma vez por todas carta branca ao Rui Costa para tratar de todas as transferências...o gajo quando complica vai lá  e resolve...fdx.

Quando chega la o Rui Costa

Unico na estrutura que ainda goza de algum respeito e prestigio no mundo do futebol.

Tem imensos defeitos mas aparece bem vestido, a falar a linguagem dos jogadores e vende bem o Benfica. O seu trabalho tem que ser este. Nunca poderá ser o Vieira a assumir o futebol do Benfica, é patetico e tem se vistos os resultados.

Pior que o Vieira é quando ele manda o Teddy Boy.

O'Brien

Citação de: Velazquez em 02 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: ubica13 em 02 de Setembro de 2020, 10:39
O Rui Costa este ano está a fazer o que faz melhor, fechar contratações. Fosse sempre assim, e não como aquelas épocas em que não se via e os jogadores que vieram era tudo relacionado com o Mendes. Já disse e volto a dizer não precisamos dos JM para nada, ele precisa muito mais de nós.
Ele também não é para se ver, isso era dentro do campo

JJ sempre disse que o Rui Costa era o único que entendia de futebol na estrutura. E foi com Rui Costa, que muito provavelmente, Aimar aceitou vir para o Benfica.