Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Shoky

Que papelinho patético do Rui Pedro Brás e Nuno Dias.

Isto já está a ultrapassar os limites do patético.
Amanhã o jogador devia ser apresentado e estes gajos deviam ser colocados no lugar deles.

glorioso41

Amulador

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 23:18
Citação de: Amulador em 03 de Setembro de 2020, 23:15
O Paulo Gonçalves é apenas o advogado dos uruguaios, do Darwin e do pai. Não está a representar o Benfica

É que às vezes dá vontade de insultar tanta burrice junta 😂

Não digas isso, mesmo sendo a verdade, isso apenas vai fazer com que o pessoal faça mais teorias da conspiração.

Baldeagle

Citação de: pexim em 03 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: Baldeagle em 03 de Setembro de 2020, 23:09
Tenho acompanhado está página desde há um tempo para cá e a primeira intervenção para além de agradecer provavelmente a 5-7% dos que realmente contribui para aqui e só mesmo para dizer... Fds! Parabéns, é que conseguem não só dar mérito e encher chouriço a um tal ponto que o departamento criativo da CM são uns meninos ao lado de certas personagens que aqui andam!

Entre FDP de infiltrados dragartos nojentos, a gajos que vivem obcecados com a ideia de um "vale tudo" para mandar a atual direção abaixo (não sou vierista se é por aí que passa a ideia de me atacar), ganhem mas é um pouco de juízo e 5mg de Valium de manhã e outras 5 à noite só vos faria bem... Eu vivo a minha religião Benfiquista 24 horas por dia e sócio desde o dia que nasci, mas isto de obsessão que depois se torna em desinformação e já se acredita em tudo?! Fds, mas isto é uma nova forma de Brunalgas no meu clube?!

Respeito à nossa instituição, menos palha, e sugiro seriamente aos admins desta página (com o devido respeito que acho que já nem têm mãos a medir com a estupidez que por aqui vai) que seja logo vermelho direto e acabou para certos comentários!

Saudações Benfiquistas aos que merecem, e desculpe a admin por esta entrada a pés juntos!  :drunk:
Ó águia careca... falaste, falaste e não disseste nada. Deves ser como o Vilarinho, só tu e mais meia dúzia é que são benfiquistas. Quem tem olhos na cara para ver a imundície que anda a monte pelo Benfica nem merece as tuas "saudações". Estás apresentado!

"...para ver a imundície que anda a monte pelo Benfica nem merece as tuas "saudações"

Prazer em te conhecer 🙂😉

JPSilva

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2020, 23:23

Amanhã o jogador devia ser apresentado e estes gajos deviam ser colocados no lugar deles.

A CMTV é uma concorrência feroz. Têm de ser lançadas cartas muito fortes para competir.

bmuc79

Citação de: zefo em 03 de Setembro de 2020, 23:20
Citação de: bruno_ em 03 de Setembro de 2020, 22:22
Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.

Perder todos os processos judiciais que defendeu o clube está incluído? Não ganhou um!
Tive por um fio ... quase ofendi o camarada e a mãe dele.
Defender um tipo que fez compadrio com o Velho do norte e o major de pau. É no mínimo insultuoso.

Só estás a dizer asneiras.
Nem 2 anos esteve nos porcos e sai um desacordo com o velho e o Caldeira...
Deixem de vomitar cartilha.

CreedBratton

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: danhel em 03 de Setembro de 2020, 22:56
É uma vergonha o Paulo Gonçalves ainda andar a mamar comissões à custa do SLB para safar o coiro do Vieira

Se fosse outro gajo qualquer a mamar não havia stress, mas é o PG e ficam logo todos indignados.

Volto a dizer, ele foi condenado por 79 crimes por ter sido o homem a dar o peito ás balas para nos defender, o Benfica tem muitos notaveis, muita gente na estrutura mas com a coragem de assumir a defesa do Benfica só mesmo ele.

Vomitei um bom bocado ao ler isto.

ruio1999

bolaredonda

O pior é se o que eles dizem for verdade. Eu dos dirigentes do Benfica espero sempre o pior.

zefo

Ele quer é circo é ver ele com o bruno da coca e o parvalhão do jornalista zuca.

Vermelho Infinito

Citação de: N1c0 em 03 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: Vermelho Infinito em 03 de Setembro de 2020, 23:21
Citação de: Biscai@ em 03 de Setembro de 2020, 23:16
O Braz diz que ainda não assinou.

Assinou o pré-acordo com certeza. Não pode assinar o contrato definitivo sem os exames médicos. Isso para além do Benfica ainda não ter comunicado à CMVM

Esse prisma faz sentido, só que quando se lê que o próprio assinou, vem logo à cabeça que já está a assinatura no contrato e pronto.

Tacuara94

Brás a descascar Paulo Gonçalves... Fds se esse monte de esterco tira um euro deste negócio nunca mais compro nada oficial do Benfica.

elRey Jonas

Não conseguimos fechar um jogador sem haver uma novela

Korczak

Kurt Cobain 10

o brás diz que o paulo gonçalves está envolvido