Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

FKS

Citação de: Pinguinha em 04 de Setembro de 2020, 11:43
Se o Darwin ainda não é jogador oficial do Benfica e havendo ainda negociações sobre quem paga o quê, porque razão já está no geral?

Porque já apareceu com Rui Costa no aeroporto, o Rui ja falou, etc etc..

E provavelmente porque quem meteu, já sabe que vai ser apresentado e está tudo resolvido.

Não, não é nenhuma cabala contra o mergulhador. Tópico errado.

fyure

Presimente nunca esquece um amigo das mentiras.

Meio_metro

Citação de: divica em 04 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: Keiroxes em 04 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 11:39
Se esta direção, não estivesse tão pressionada pela urgência em arranjar um PL, já não falando do embaraço em que se tornou o assunto Cavani, não sei se este negócio não teria caído hoje...

Só está pressionada, se quiserem vender o Vinícius, pra já de todos os falados, nenhum é melhor que ele, nem mesmo o Darwin
Mas alguém acha que o Darwin está preparado para ser titular discutivel do Benfica ao fim de 1 ano no Almeria?

As coisas até podem correr bem,  mas estamos a falar de um risco enorme...
Penso o mesmo...

Este valor teria que ser por um titular... Tanto dinheiro por um projeto de jogador é um risco que não me parece que o Benfica tenha capacidade para suportar...

MedelíN

Pra mim isto ainda é novela para durar mais uns dias.
Ainda vai dar o Nunez regressar a Espanha.
Novela para mais umas semanas

G10

Quando vai a julgamento o pg?

alexis9000

Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 11:33
Citação de: alexis9000 em 04 de Setembro de 2020, 11:32
Querem ver que o Darwin ainda vai para outro clube?

Não me admirava nada.

Se fosse não era por estes valores, nem perto .

Então porque é que ainda falam deste quando já tinham dito que o Benfica já tinha fechado o dossie "avançados"? --> https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-suarez-esta-de-prevencao-para-reforcar-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Andreoli

Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 11:26
Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 10:29
Hoje finalmente percebi o motivo de um jogador da segunda divisão custar 25M, conhecendo uma valorização de 5x mais que o que custou no ano passado ao Almeria depois de uma época em que marcou 16 golos na segunda divisão.

O Benfica valoriza em muitos multiplos os golos na epoca anterior dos avançados que contrata.

Por exemplo, com o Jimenez (que veio a revelar-se bom jogador, nao discuto), o Benfica considerou que por o jogador ter marcado um único golo na época anterior a ser contratado por nós, este era merecedor de uma avaliação de 2x no valor pelo qual tinha sido contratado na epoca transacta (9M por 50% quando no ano anterior tinha sido contratado pelo Atletico por 10M).

O Vinicius  (outro bom jogador, nao discuto) por ter feito os 14 golos no Rio Ave e os fantásticos 2 golos no Monaco mereceu sem duvida a avaliação do Benfica em mais de 4x do valor que o Napoles ha aproximadamente um ano tinha pago.

Mas pronto agora percebi. Não sendo aconselhavel contratar Leo Kanus em ano de eleições, Nunez é so a grande negociata que permitirá a Vieira e companhia encher os bolsos.

Tbm n podemos ir por aí... O Félix custou 126milhoes e fez meia época acima da média apenas

Comparar diamantes com calhaus.

Se o Darwin fosse internacional A, visto unanimemente pela imprensa internacional como o proximo "grande" jogador, tivesse ganho o premio Golden Boy, tivesse feito +-20 golos e 10 assistências em praticamente  6 meses, tivesse contribuído de forma decisiva para um campeonato ganho (o Almeria subiu sequer de divisão?) e demonstrado a sua inegável qualidade em competições europeias, se calhar achava os 25M um excelente mas excelente negócio. Como o Darwin não fez nada disso - nem de perto nem de longe - não consigo achar os 25M um bom negócio. O envolvimento do Paulo Gonçalves apenas reforça esta minha convicção.

E ja que estou com o meu chapeu da conspiração na cabeça, creio que sabemos que do Felix não entraram 126M nos cofres do Benfica. Alias o negocio do Vinicius que coloquei acima vem no seguimento do negocio do Felix. Tudo forma de garantir mais umas comissoes no bolso.
É aquela velha máxima...todos acham que têm a última bolacha do pacote.

Os nossos valem ouro. Os dos outros valem lata.

Se não se compra é porque não se reforça.

Se se compra é porque é caro.

Devem achar que os outros clubes são papalvos....Sim o Felix valia os 126 milhões. Porquê? Porque era nosso! Olhando àquilo que ele já tinha demonstrado e o que vem demonstrando esse é apenas e só o melhor negócio de sempre! É a maior venda da história do futebol em termos de rácio qualidade demonstrada/valor recebido! Foi um negócio absurdamente fantástico para nós.

Agora quando toca a pagar aquilo que os outros exigem....já não achamos piada.

FKS

Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: Meio_metro em 04 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Setembro de 2020, 11:33
Tanta merda por causa de 1M...

A mim preocupa mais os outros 23 que estamos a pagar por ele....sem valer isso...isso sim devia dar cadeia

É incrivel como quando estamos a falar de futebol 1M de euros tornam-se em meia duzia de tostões...o futebol deixou de ser um desporto há muito tempo...
Então já não há desporto sem ser amador?

O futebol profissional deixou de ser desporto há muito, agora é um negócio...basta vermos as negociatas que se fazem nos bastidores, e o dinheiro que está envolvido...é a realidade...se isto é saudavel ou não, isso já é outra conversa..

O Futebol ainda está bem.

Na terra das hamburgers eles compram clubes para mudar de cidades e jogarem em outros estádios...

Ainda bem que no Futebol ainda se sabe qual é a essência do desporto. Os adeptos.

Tapion

Citação de: FKS em 04 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: Pinguinha em 04 de Setembro de 2020, 11:43
Se o Darwin ainda não é jogador oficial do Benfica e havendo ainda negociações sobre quem paga o quê, porque razão já está no geral?

Porque já apareceu com Rui Costa no aeroporto, o Rui ja falou, etc etc..

E provavelmente porque quem meteu, já sabe que vai ser apresentado e está tudo resolvido.

Não, não é nenhuma cabala contra o mergulhador. Tópico errado.

Foi a partir do momento que o Benfica na BTV anunciou a apresentação do jogador para as 19h.

Phanatik

Ao que parece foi o PG que apresentou o jogador ao Benfica na época passada, por isso está envolvido a representar o Jogador e o empresário.
Pergunto-me, e o jesus não tem nenhum PL de sua preferência, mais barato? Compactuou com o negócio?

Keiroxes

Citação de: divica em 04 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: Keiroxes em 04 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 11:39
Se esta direção, não estivesse tão pressionada pela urgência em arranjar um PL, já não falando do embaraço em que se tornou o assunto Cavani, não sei se este negócio não teria caído hoje...

Só está pressionada, se quiserem vender o Vinícius, pra já de todos os falados, nenhum é melhor que ele, nem mesmo o Darwin
Mas alguém acha que o Darwin está preparado para ser titular discutivel do Benfica ao fim de 1 ano no Almeria?

As coisas até podem correr bem,  mas estamos a falar de um risco enorme...

Vamos dar 25 milhões pelo suplente do Vinícius?ou vamos comprar um titular por 40?ou então melhor, vamos pedir um emprestado pra titular?

Parece me óbvio, que este vindo, o Vinícius terá guia de marcha, mas como no Benfica nada tem lógica, já nem sei

sbremoved_33753

Absolutamente vergonhoso o envolvimento de Paulo Gonçalves no negócio, já depois do mesmo ter sido fechado pelo Rui Costa. Cheira a estrume por todos os lados.

ricmarkes

Paulo Gonçalves envolvido num negócio de jogadores para o Benfica?!

Estou-me a cagar se vamos ter o Cavani, o Darwin ou o Tó Madeira e se o plantel vai ser forte ou não. O mais importante neste momento é tirar esta direcção de canalhas do clube e recomeçar tudo de novo.

Ganhando novamente as eleições, voltará tudo exatamente ao mesmo de sempre.

Kaligula12

este topico jà saia do Geral...

Bertolucci Kasparov

Citação de: 2fenix2die em 04 de Setembro de 2020, 11:40
Alguns aqui só falta dizer que foi um negocio da China, que o rapaz valia 50 milhões e conseguimos comprar por metade do valor :crazy2:

Everton internacional Brasileiro, venceu Copa América, venceu Libertadores, titular da seleção brasileira = 20 milhões

Luca Waldschmidt = Internacional Alemão, melhor marcador do ultimo Europeu Sub.21 / 16 golos e 6 assistências em 53 jogos pelo Friburgo na Bundesliga= 15 milhões.

Darwin Nunez = Joga segunda liga espanhola, 1 internacionalização pelo Uruguai, 54 jogos em toda a carreira, 20 golos marcados (16 na segunda liga Espanhola)  = 25 milhões+20% de mais valias  :crazy2: :crazy2:

Everton podia ter sido vendido por 40M na época passada se o Grémio não tivesse tido mais olhos que barriga. Vendeu-o muito abaixo da sua avaliação e foi um negócio monstruoso por parte do Benfica.

Waldschmidt. Ainda tenho muitas dúvidas do seu potencial. Sempre achei estranho o facto de demorar tanto tempo para ganhar um lugar de titular absoluto numa equipa da segunda metade do campeonato alemão. E sempre achei estranho ninguém lhe pegar pelos valores que sempre se falou por ele, a rondar os 20/25M quando isso são peaners para algumas equipas alemães ou inglesas. O facto de ter brilhado no Europeu de sub.21 não é grande indicador, muitos que se destacam nessas provas nunca mais são falados na vida.

Darwin Nunez. O valor é elevado mas o que se tem de avaliar é o potencial do jogador, não o facto de ter sido comprado por um Almeria por 7,5M em vez de um Sevilha.