Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

zeeman88

Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: KunAguero16 em 04 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.

Sou sincero, um ban direto era pouco.

Questa merda?

Insulto a quem todos os meses paga cotas, deslocações, merchadising e o crl do seu bolso.

Ladainha do costume.
Deves pagar mais quotas do que eu queres ver...

Podes pedir ban à vontade e dizer que és o maior, mas quem está a bater com os costados em tribunal acusado de 79 crimes injustamente por crimes de merda não és tu e nem sou eu.
Por isso respeita pelo menos quem nos respeita e não me venhas com a treta do costume que esteve nos porcos e no apito dourado que estou-me a borrifar para essa conversa.

Ele só respeita o dono dele, que não és tu, nem sou eu, nem nenhum adepto do Benfica... Ele só respeita o tricolor, não tem o mínimo respeito pelo Benfica...

Ludwig van

#13591
Edit: Lapso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: divica em 04 de Setembro de 2020, 11:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 11:34
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 11:26
Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 10:29
Hoje finalmente percebi o motivo de um jogador da segunda divisão custar 25M, conhecendo uma valorização de 5x mais que o que custou no ano passado ao Almeria depois de uma época em que marcou 16 golos na segunda divisão.

O Benfica valoriza em muitos multiplos os golos na epoca anterior dos avançados que contrata.

Por exemplo, com o Jimenez (que veio a revelar-se bom jogador, nao discuto), o Benfica considerou que por o jogador ter marcado um único golo na época anterior a ser contratado por nós, este era merecedor de uma avaliação de 2x no valor pelo qual tinha sido contratado na epoca transacta (9M por 50% quando no ano anterior tinha sido contratado pelo Atletico por 10M).

O Vinicius  (outro bom jogador, nao discuto) por ter feito os 14 golos no Rio Ave e os fantásticos 2 golos no Monaco mereceu sem duvida a avaliação do Benfica em mais de 4x do valor que o Napoles ha aproximadamente um ano tinha pago.

Mas pronto agora percebi. Não sendo aconselhavel contratar Leo Kanus em ano de eleições, Nunez é so a grande negociata que permitirá a Vieira e companhia encher os bolsos.

Tbm n podemos ir por aí... O Félix custou 126milhoes e fez meia época acima da média apenas

Comparar diamantes com calhaus.

Se o Darwin fosse internacional A, visto unanimemente pela imprensa internacional como o proximo "grande" jogador, tivesse ganho o premio Golden Boy, tivesse feito +-20 golos e 10 assistências em praticamente  6 meses, tivesse contribuído de forma decisiva para um campeonato ganho (o Almeria subiu sequer de divisão?) e demonstrado a sua inegável qualidade em competições europeias, se calhar achava os 25M um excelente mas excelente negócio. Como o Darwin não fez nada disso - nem de perto nem de longe - não consigo achar os 25M um bom negócio. O envolvimento do Paulo Gonçalves apenas reforça esta minha convicção.

E ja que estou com o meu chapeu da conspiração na cabeça, creio que sabemos que do Felix não entraram 126M nos cofres do Benfica. Alias o negocio do Vinicius que coloquei acima vem no seguimento do negocio do Felix. Tudo forma de garantir mais umas comissoes no bolso.

Se o Darwin tivesse feito isso tudo, com 25M comprarias o braço direito do jogador e talvez ainda uma orelha.
Olha que não é muito longe do que fez o olmo...

O Olmo não foi nada barato pois custou 21M por 80% e ainda tem lá inúmeras cláusulas que fazem o seu valor disparar para mais do dobro. Uma delas acho que é o pagamento de 1M a cada 15 ou 20 jogos.


profeta isaias

Citação de: Adrian31 em 04 de Setembro de 2020, 11:01
tou me nas tintas pras negociatas quero é ver o jogador apresentado.

Foi em cima de benfiquistas "nas tintas" que o menino Vieira construiu o seu império. É triste.

miniMilk

Símbolo da podridão que paira no clube

O jogador não tem culpa, mas é assim que o vejo

E os vieristas que vão ...

lancadordedois

#13595
a questão é que há varias situações que se passam semelhantes e não vem ca para fora.
Estas tem saído e ate tem alguma consistência nas atitudes.

1- familiares metidos ao barulho , o que é normal quando não há agentes ou supostamente agentes.

Neste caso e ate no outro , parece me que há muita gente pelo meio , o que deve levar a grandes confusões... coisas acordas ou pre acordadas mas outras pessoas não concordarem , entrega de informação incorrecta , sei la...telefone estragado..

miniMilk

Citação de: Adrian31 em 04 de Setembro de 2020, 11:01
tou me nas tintas pras negociatas quero é ver o jogador apresentado.
tristeza de adepto

NicolasTeixeira

Qualidade do jogador a parte...

Este negócio cheira tanto a merda por tudo que é lado.

Todos os contornos são suspeitos.

É o Benfica de LFV... onde tudo que é feito cheira a merda por causa dele e dos compadres.

minimix

Citação de: Meio_metro em 04 de Setembro de 2020, 11:30
Citação de: liquido em 04 de Setembro de 2020, 11:29
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2020, 11:26
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/859529

Pagamos nós.

Previsivel.

Viva o negociador implacável!

Normalmente quem vende paga...

Boas vindas ao jogador mais caro da nossa história  :tocha:
No Félix pagou o atlético...
Acho que o mecanismo estava incluido nos 120M

DD

Citação de: MFMoedas em 04 de Setembro de 2020, 11:56
A que horas vai ser a apresentação?
Por este andar, talvez amanha à tarde

paulogorjao

Citação de: KunAguero16 em 04 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

**** TEXTO DE TROLL ****.

Sou sincero, um ban direto era pouco.

Questa merda?

Insulto a quem todos os meses paga cotas, deslocações, merchadising e o crl do seu bolso.

claramente um troll infiltrado, não se deveria dar o tempo de antena nem citar tanto. Dá asco

BC

Citação de: Adrian31 em 04 de Setembro de 2020, 11:01
tou me nas tintas pras negociatas quero é ver o jogador apresentado.
Esse é que é o real problema do nosso clube.

Por a maioria nem querer saber do que se passa no clube, é que nos dias de hoje temos um dono dentro do Benfica e não um Presidente.

Ogrande

Então o Paulo Gonçalves era o representante do jogador e empresário desde o ano passado  :police:

O Benfica é esta merda comissões para este e para aquele

E ainda falta os 10% do Mendes


MFMoedas

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: MFMoedas em 04 de Setembro de 2020, 11:56
A que horas vai ser a apresentação?
Por este andar, talvez amanha à tarde

Nós agora andamos a apresentar jogadores às levas. Se calhar estão à espera de alguém.

dreadrocK

Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: KunAguero16 em 04 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.

Sou sincero, um ban direto era pouco.

Questa merda?

Insulto a quem todos os meses paga cotas, deslocações, merchadising e o crl do seu bolso.

Ladainha do costume.
Deves pagar mais quotas do que eu queres ver...

Podes pedir ban à vontade e dizer que és o maior, mas quem está a bater com os costados em tribunal acusado de 79 crimes injustamente por crimes de merda não és tu e nem sou eu.
Por isso respeita pelo menos quem nos respeita e não me venhas com a treta do costume que esteve nos porcos e no apito dourado que estou-me a borrifar para essa conversa.

Coitadinho... cometeu, supostamente, 79 crimes, comeu não sei quantas centemas de milhares de euros no negócio do Cadiz, mais de náo sei quantos jogadores.

Pobre Paulo Gonaçlves, o mundo é mesmo injusto.....