Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

FP3

Citação de: JUST4FUN em 04 de Setembro de 2020, 14:01
Este negócio cheira mal.

(Não ponho em causa o valor do jogador, atenção)


Vieira #Out
Com Paulo Gonçalves? Claro que é transparente  ::)

van33

Citação de: Korczak em 04 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2020, 14:00
Citação de: Korczak em 04 de Setembro de 2020, 13:52
Citação de: FKS em 04 de Setembro de 2020, 13:52
Citação de: Korczak em 04 de Setembro de 2020, 13:50
Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2020, 13:49
Citação de: Korczak em 04 de Setembro de 2020, 13:47
Onde estão vocês a ver a apresentação do Darwin no site?


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/agenda


Está lá "A definir"

Clicka aonde diz agora...

Ou o campeonato do mundo de triatlo também vai cair ?

Deve tar também nos 50 50.
Tens razão... Ganda site!!
é mesmo espectacular...é jogadores sem foto, é bloqueios..valente merda de site. mas aparte disso é as máscaras vendidas a 7 euros cada....devem ser banhadas a banha da cobra...perdão...ouro...
concordo e vou um pouco mais longe... apesar de apenas fazer zapping, a BTV é muito fraca ao nivel dos conteudos.
btv já não tenho desde o dia que fizeram o acordo com a NOS, já fui roubado durante vários anos. não alimento chulos

bzouk

Citação de: FKS em 04 de Setembro de 2020, 14:04
Citação de: bzouk em 04 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: FKS em 04 de Setembro de 2020, 14:00
Citação de: bzouk em 04 de Setembro de 2020, 13:55
Citação de: bolaredonda em 04 de Setembro de 2020, 13:54
Como foi possível anunciar uma apresentação sem ter o negócio fechado e ainda por cima meter cá para fora uma versão mentirosa e que facilmente ia ser desmascarada?

Não me conformo com isto.
Amadorismo.

Epa..não é bem Amadorismo.

É a mesmo a sede de informação que existe sobre tudo que é sobre o Benfica, em que toda a gente se xiba (pessoas profissionais de areas diferentes que não o deviam fazer), a troco de protagonismo.

O Benfica não tem que explicar tudo, nem os profissionais da área tem que dizer o que se passa com os seus clientes. Isto é crime.

Se ninguém anda-se atrás..ninguém sabia...mas o Benfica vale mais de 10horas diárias em programas televisivos em Portugal distribuido por n canais.

Não conseguimos fazer nada sem que ninguém se xibe.
Quando um jogador chega ao aeroporto acompanhado do Rui Costa, isso para mim é oficial, caso contrário não o faria. Pelos vistos não o devia ter feito.

Tavamos a falar do facto de ontem o Benfica ter dito que faltavam os exames médicos, sendo que alguém do Hospital da Luz se xibou e disse que os exames tavam todos feitos.

É disto que estamos a falar.

E depois às 11 da noite o Benfica teve que dizer que o atraso era devido ao Almeria...

Tem cabimento o Hospital se xibar ?...Isto é crime.
Xibaram gigas e gigas de informação do clube e nada fizemos, vamos fazer em relação a isto? Ingratos!"

raymanzarek

#13983
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 12:39
Citação de: Glori88 em 04 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 12:28
Paulo Gonçalves, Boaventura, Soares de Oliveira, etc ... é essa gentalha que rodeia o Vieira e mama do Benfica sem ter um pingo de profissionalismo, sem apresentarem a mínima experiência de sucesso naquilo que fazem.

Pelo menos, o Mendes tem os seus esquemas mas é bom naquilo que faz, ganha ele e ajuda os clubes com os quais trabalha a ganhar com a sua experiência e profissionalismo.
(Agora não me caiam em cima, não gosto da ideia que representa um agente desportivo mas são um mal necessário no Mundo do futebol e se o Benfica conseguisse vender as suas pérolas por valores elevados, seria perfeito)

O Soares Oliveira pode ser lagarto, pode casar a filha à custa do clube.
Agora dizer que não tem sucesso quando o clube apresenta os melhores resultados financeiros de sempre é de rir.

"(...)o clube apresenta os melhores resultados financeiros de sempre (...)" apesar da corja que rouba comissões a torto e a direito. é isto que está aqui em causa.

Todo e qualquer negocio no futebol é intermediado.
Se acham que é só no Benfica vivem numa bolha.
Se acham que o Benfica ou qualquer outro clube estão imunes a isto é melhor começarem a ver ténis porque lá não há desses problemas.

Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 12:39
Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 12:14
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 11:47
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 11:26
Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 10:29
Hoje finalmente percebi o motivo de um jogador da segunda divisão custar 25M, conhecendo uma valorização de 5x mais que o que custou no ano passado ao Almeria depois de uma época em que marcou 16 golos na segunda divisão.

O Benfica valoriza em muitos multiplos os golos na epoca anterior dos avançados que contrata.

Por exemplo, com o Jimenez (que veio a revelar-se bom jogador, nao discuto), o Benfica considerou que por o jogador ter marcado um único golo na época anterior a ser contratado por nós, este era merecedor de uma avaliação de 2x no valor pelo qual tinha sido contratado na epoca transacta (9M por 50% quando no ano anterior tinha sido contratado pelo Atletico por 10M).

O Vinicius  (outro bom jogador, nao discuto) por ter feito os 14 golos no Rio Ave e os fantásticos 2 golos no Monaco mereceu sem duvida a avaliação do Benfica em mais de 4x do valor que o Napoles ha aproximadamente um ano tinha pago.

Mas pronto agora percebi. Não sendo aconselhavel contratar Leo Kanus em ano de eleições, Nunez é so a grande negociata que permitirá a Vieira e companhia encher os bolsos.

Tbm n podemos ir por aí... O Félix custou 126milhoes e fez meia época acima da média apenas

Comparar diamantes com calhaus.

Se o Darwin fosse internacional A, visto unanimemente pela imprensa internacional como o proximo "grande" jogador, tivesse ganho o premio Golden Boy, tivesse feito +-20 golos e 10 assistências em praticamente  6 meses, tivesse contribuído de forma decisiva para um campeonato ganho (o Almeria subiu sequer de divisão?) e demonstrado a sua inegável qualidade em competições europeias, se calhar achava os 25M um excelente mas excelente negócio. Como o Darwin não fez nada disso - nem de perto nem de longe - não consigo achar os 25M um bom negócio. O envolvimento do Paulo Gonçalves apenas reforça esta minha convicção.

E ja que estou com o meu chapeu da conspiração na cabeça, creio que sabemos que do Felix não entraram 126M nos cofres do Benfica. Alias o negocio do Vinicius que coloquei acima vem no seguimento do negocio do Felix. Tudo forma de garantir mais umas comissoes no bolso.
É aquela velha máxima...todos acham que têm a última bolacha do pacote.

Os nossos valem ouro. Os dos outros valem lata.

Se não se compra é porque não se reforça.

Se se compra é porque é caro.

Devem achar que os outros clubes são papalvos....Sim o Felix valia os 126 milhões. Porquê? Porque era nosso! Olhando àquilo que ele já tinha demonstrado e o que vem demonstrando esse é apenas e só o melhor negócio de sempre! É a maior venda da história do futebol em termos de rácio qualidade demonstrada/valor recebido! Foi um negócio absurdamente fantástico para nós.

Agora quando toca a pagar aquilo que os outros exigem....já não achamos piada.

Justifiquei o valor do Felix. E alias até disse que tenho muitas duvidas que o valor liquido da venda tenha sido os 126M.

Justifica tu os 25M do Darwin.



Justificaste na tua ideia...que é toldada pelo teu Benfiquismo. Se fosses do Atlético de Madrid ias achar ridiculamente caro o jogador. Eu racionalmente não acho que o João Félix valesse os milhões que foram pagos por ele. Tudo o que disseste é verdade, mas não chega na minha visão para justificar tal preço. És livre de achar que sim e eu sou, como muitos, livre de achar que não.

Quem vende faz o preço. O Almeria também acha que o Darwin vale o que se está a pagar porque no futuro renderá muito mais. Não é à toa que querem percentagem de mais-valias. Paga quem quer. Já deu para perceber que o Benfica passou a comprar mais caro. Porque pode. Deixou de comprar até 10 milhões, passou para os 15 e agora já vai nos 20 e 25. Pode e garante-se com a influência de empresários e teia de conhecimentos que tem a saída dos jogadores em caso de não renderem.

Aconteceu com Roberto. Já outros compram Ferraris (Imbula) e ficam a arder. Jimenez foi caro? Saiu por mais. Vinicius foi caro? Sairá por mais.

É assim que o mercado funciona e no momento é assim que o Benfica está a atuar. Nada contra isso. Prefiro isto à compra de entulho às paletes. Cada um a custar 4 ou 5 milhões...além de tudo o mercado mudou e está mais caro. Há que aproveitar as oportunidades. Cebolinha veio num negócio estupendo! Foi inclusive barato....o mercado para os clubes brasileiros face à crise está diferente e fomos sagazes a aproveitar.

Agora não se pode andar aqui a dar uma no cravo e outra na ferradura. Achar que os nossos valem outro e os dos outros lata. Até porque aquela coisa...se o Darwin fizesse o que fez na primeira liga em vez de ter sido na segunda também não se falaria em 25 M e sim em muito mais. É assim o mercado....é a inflação e compra quem quer.

Reconheceste que aquilo que disse sobre o Felix é verdade (palavra tua). Portanto, se é verdade, se é factual, não foi toldado pelo meu Benfiquismo. E disseste também, e estamos de acordo, que cada um valoriza esses factos como quer. Tudo certo aqui.

Relativamente aos negocios Jimenez e Vinicius, eu tambem tenho a minha opinião e é distinta da tua. Mas não é isso que estamos a discutir, estamos a discutir o Darwin

Nao me apresentaste um ponto que justifiquem os 25M do Darwin. Falas em generalidades de mercado, falas em cenários hipoteticos que não compreendo - o Darwin esta na segunda liga espanhola e não na primeira e fez 16 golos na segunda liga e não na primeira - mas não falas sobre o valor do jogador.

Eu falei sobre o valor do Felix.

Por favor, e so se quiseres, fala do valor do Darwin para justificar os 25M.




O valor do jogador é automaticamente validado a partir do momento em que há múltiplas ofertas acima dos 20 milhões.

Ou todos os clubes se enganaram na prospecção, ou estão a ver alguma coisa no jogador que extravasa simplesmente a sua capacidade goleadora na segunda liga espanhola.

Vejo muita gente a minimizar a Segunda Liga Espanhola, mas muitos esquecem-se de referir que é somente uma das Ligas mais defensivas do mundo, com um ratio de golos marcados por jogo incrivelmente débil.

A generalidade das equipas defende o jogo todo e é um campeonato altamente competitivo. Isto não serve de maneira alguma para desculpabilizar o jogador ou o seu rácio de golos por jogo, mas para enquadrar os factos num panorama geral que muitas vezes é ostracizado.

O jogador em causa é novo, alia de forma invulgar capacidades técnicas e físicas (é bastante forte, ágil, veloz e tecnicamente evoluído) e é ponta de lança (posição tradicionalmente cara no mercado).


ren_rm

Falta chegar a acordo relativamente a quantas vezes por semana o Darwin é obrigado a encomendar comida ao Rei dos Frangos.

Shoky

Citação de: tecoteco em 04 de Setembro de 2020, 13:31
Ontem gozaram o prato..

Vieira quer pagar a comissão apenas a "Paulo Gonçalves" e o Almeria é que teria de pagar ao empresário do jogador, se quisesse. Por causa disso a transferência ficou inflaccionada mais uma vez ... devido a alegados mecanismos de solidariedade + factoring.

Ou seja... a brincadeira pode chegar aos tais 27M€+3M€.. além dos 20% de mais-valias.


Ambiente a Ferro e Fogo na SAD do Benfica!

Epá...ok.

Nramos

Antevejo muito trabalho para as equipas de limpeza

Carminati

Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: KunAguero16 em 04 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.

Sou sincero, um ban direto era pouco.

Questa merda?

Insulto a quem todos os meses paga cotas, deslocações, merchadising e o crl do seu bolso.

Ladainha do costume.
Deves pagar mais quotas do que eu queres ver...

Podes pedir ban à vontade e dizer que és o maior, mas quem está a bater com os costados em tribunal acusado de 79 crimes injustamente por crimes de merda não és tu e nem sou eu.
Por isso respeita pelo menos quem nos respeita e não me venhas com a treta do costume que esteve nos porcos e no apito dourado que estou-me a borrifar para essa conversa.

Na net é tudo preto e branco, são todos muito integros e só há bons e maus.

O PG foi muito importância numa fase do Benfica.
Ajudou-nos a equilibrar e até ultrapassar a influência fora do campo dos fdp azuis.

Queimou-se com isso e manteve o max profissionalismo , não incriminando mais ninguém.

Desde que saiu vê-se o zero de influência que temos fora do campo e que já nos tem custado caro.

Tudo o que for feito em defesa do Benfica tem o meu apoio.

Andreoli

Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 12:39
Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 12:14
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 11:47
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 11:26
Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 10:29
Hoje finalmente percebi o motivo de um jogador da segunda divisão custar 25M, conhecendo uma valorização de 5x mais que o que custou no ano passado ao Almeria depois de uma época em que marcou 16 golos na segunda divisão.

O Benfica valoriza em muitos multiplos os golos na epoca anterior dos avançados que contrata.

Por exemplo, com o Jimenez (que veio a revelar-se bom jogador, nao discuto), o Benfica considerou que por o jogador ter marcado um único golo na época anterior a ser contratado por nós, este era merecedor de uma avaliação de 2x no valor pelo qual tinha sido contratado na epoca transacta (9M por 50% quando no ano anterior tinha sido contratado pelo Atletico por 10M).

O Vinicius  (outro bom jogador, nao discuto) por ter feito os 14 golos no Rio Ave e os fantásticos 2 golos no Monaco mereceu sem duvida a avaliação do Benfica em mais de 4x do valor que o Napoles ha aproximadamente um ano tinha pago.

Mas pronto agora percebi. Não sendo aconselhavel contratar Leo Kanus em ano de eleições, Nunez é so a grande negociata que permitirá a Vieira e companhia encher os bolsos.

Tbm n podemos ir por aí... O Félix custou 126milhoes e fez meia época acima da média apenas

Comparar diamantes com calhaus.

Se o Darwin fosse internacional A, visto unanimemente pela imprensa internacional como o proximo "grande" jogador, tivesse ganho o premio Golden Boy, tivesse feito +-20 golos e 10 assistências em praticamente  6 meses, tivesse contribuído de forma decisiva para um campeonato ganho (o Almeria subiu sequer de divisão?) e demonstrado a sua inegável qualidade em competições europeias, se calhar achava os 25M um excelente mas excelente negócio. Como o Darwin não fez nada disso - nem de perto nem de longe - não consigo achar os 25M um bom negócio. O envolvimento do Paulo Gonçalves apenas reforça esta minha convicção.

E ja que estou com o meu chapeu da conspiração na cabeça, creio que sabemos que do Felix não entraram 126M nos cofres do Benfica. Alias o negocio do Vinicius que coloquei acima vem no seguimento do negocio do Felix. Tudo forma de garantir mais umas comissoes no bolso.
É aquela velha máxima...todos acham que têm a última bolacha do pacote.

Os nossos valem ouro. Os dos outros valem lata.

Se não se compra é porque não se reforça.

Se se compra é porque é caro.

Devem achar que os outros clubes são papalvos....Sim o Felix valia os 126 milhões. Porquê? Porque era nosso! Olhando àquilo que ele já tinha demonstrado e o que vem demonstrando esse é apenas e só o melhor negócio de sempre! É a maior venda da história do futebol em termos de rácio qualidade demonstrada/valor recebido! Foi um negócio absurdamente fantástico para nós.

Agora quando toca a pagar aquilo que os outros exigem....já não achamos piada.

Justifiquei o valor do Felix. E alias até disse que tenho muitas duvidas que o valor liquido da venda tenha sido os 126M.

Justifica tu os 25M do Darwin.



Justificaste na tua ideia...que é toldada pelo teu Benfiquismo. Se fosses do Atlético de Madrid ias achar ridiculamente caro o jogador. Eu racionalmente não acho que o João Félix valesse os milhões que foram pagos por ele. Tudo o que disseste é verdade, mas não chega na minha visão para justificar tal preço. És livre de achar que sim e eu sou, como muitos, livre de achar que não.

Quem vende faz o preço. O Almeria também acha que o Darwin vale o que se está a pagar porque no futuro renderá muito mais. Não é à toa que querem percentagem de mais-valias. Paga quem quer. Já deu para perceber que o Benfica passou a comprar mais caro. Porque pode. Deixou de comprar até 10 milhões, passou para os 15 e agora já vai nos 20 e 25. Pode e garante-se com a influência de empresários e teia de conhecimentos que tem a saída dos jogadores em caso de não renderem.

Aconteceu com Roberto. Já outros compram Ferraris (Imbula) e ficam a arder. Jimenez foi caro? Saiu por mais. Vinicius foi caro? Sairá por mais.

É assim que o mercado funciona e no momento é assim que o Benfica está a atuar. Nada contra isso. Prefiro isto à compra de entulho às paletes. Cada um a custar 4 ou 5 milhões...além de tudo o mercado mudou e está mais caro. Há que aproveitar as oportunidades. Cebolinha veio num negócio estupendo! Foi inclusive barato....o mercado para os clubes brasileiros face à crise está diferente e fomos sagazes a aproveitar.

Agora não se pode andar aqui a dar uma no cravo e outra na ferradura. Achar que os nossos valem outro e os dos outros lata. Até porque aquela coisa...se o Darwin fizesse o que fez na primeira liga em vez de ter sido na segunda também não se falaria em 25 M e sim em muito mais. É assim o mercado....é a inflação e compra quem quer.

Reconheceste que aquilo que disse sobre o Felix é verdade (palavra tua). Portanto, se é verdade, se é factual, não foi toldado pelo meu Benfiquismo. E disseste também, e estamos de acordo, que cada um valoriza esses factos como quer. Tudo certo aqui.

Relativamente aos negocios Jimenez e Vinicius, eu tambem tenho a minha opinião e é distinta da tua. Mas não é isso que estamos a discutir, estamos a discutir o Darwin

Nao me apresentaste um ponto que justifiquem os 25M do Darwin. Falas em generalidades de mercado, falas em cenários hipoteticos que não compreendo - o Darwin esta na segunda liga espanhola e não na primeira e fez 16 golos na segunda liga e não na primeira - mas não falas sobre o valor do jogador.

Eu falei sobre o valor do Felix.

Por favor, e so se quiseres, fala do valor do Darwin para justificar os 25M.


O que é verdade são os números que apresentaste em relação ao Felix. O teu Benfiquismo depois vai toldar é o quanto valorizas esses números. Para ti vale os 125 milhões. Para outros, por exemplo para mim, não. Simples.

O Darwin para quem o vende vale esse valor para ti não vale. Números do Darwin X, Y, Z. Cada um faz a valorização que quiser deles. Pouco importa quais são. Para ti 1 milhão apenas e já podia ser caro é tão simples quanto isto.

O que tens de perceber é que quem vende faz o preço. Compra quem quer. A aposta certeira ou não o tempo o dirá...o que não podes é olhar para os nossos e fazê-los valer milhões. E olhar para os outros e achar que não valem nada.

E é tão simples quanto isto..falas no Felix que em 6 meses fez e aconteceu. Na época em que o Lage foi campeão o Ferro pegou de estaca e no final do campeonato se fosse vendido por uns bons milhões tinha sido para muitos um mau negócio porque ahhh e tal não seguramos ninguém.

Aos dias de hoje olha-se e diz-se tê-lo vendido é que era...

Só o tempo o dirá que tipo de negócio fizemos com o Darwin.

JJJJJJ

Já há hora de apresentação?

alsohugo

Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: KunAguero16 em 04 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.

Sou sincero, um ban direto era pouco.

Questa merda?

Insulto a quem todos os meses paga cotas, deslocações, merchadising e o crl do seu bolso.

Ladainha do costume.
Deves pagar mais quotas do que eu queres ver...

Podes pedir ban à vontade e dizer que és o maior, mas quem está a bater com os costados em tribunal acusado de 79 crimes injustamente por crimes de merda não és tu e nem sou eu.
Por isso respeita pelo menos quem nos respeita e não me venhas com a treta do costume que esteve nos porcos e no apito dourado que estou-me a borrifar para essa conversa.

Até soltei uma lágrima.

FP3

Citação de: alsohugo em 04 de Setembro de 2020, 14:18
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 11:57
Citação de: KunAguero16 em 04 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.

Sou sincero, um ban direto era pouco.

Questa merda?

Insulto a quem todos os meses paga cotas, deslocações, merchadising e o crl do seu bolso.

Ladainha do costume.
Deves pagar mais quotas do que eu queres ver...

Podes pedir ban à vontade e dizer que és o maior, mas quem está a bater com os costados em tribunal acusado de 79 crimes injustamente por crimes de merda não és tu e nem sou eu.
Por isso respeita pelo menos quem nos respeita e não me venhas com a treta do costume que esteve nos porcos e no apito dourado que estou-me a borrifar para essa conversa.

Até soltei uma lágrima.
Não se aproveita nada do que esse gajo diz fdx
Nem aqui nem no off topic

Chairman

Citação de: JUST4FUN em 04 de Setembro de 2020, 14:05
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2020, 14:02
Citação de: JUST4FUN em 04 de Setembro de 2020, 14:01
Este negócio cheira mal.

(Não ponho em causa o valor do jogador, atenção)


Vieira #Out
Eu ponho. Qual é o problema disso?
É o teu direito.
Sò poderei ter uma opinião quando o vir a jogar.   O0
Isso é como tudo, pode ser bom e o negócio ser mau à mesma, devido aos seus contornos, que penso que é o que a maior parte das pessoas se refere.

SportLondonBenfica

O dono do Almeria comprou o clube por 20M, certo?

Pronto já está com lucro. Ele e o resto da malta toda

kramxel²

Citação de: SportLondonBenfica em 04 de Setembro de 2020, 14:22
O dono do Almeria comprou o clube por 20M, certo?

Pronto já está com lucro. Ele e o resto da malta toda

Mais valia ter comprado o clube e ter pago 1€ pelo passe do plantel todo....

:2funny: