Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

rkc

Citação de: Rikhart em 24 de Outubro de 2021, 20:34
Há-de ter 30 anos e ainda vão falar no potencial deste matreco.

Tipo Rodrigo.

Slevin Kelevra

Citação de: JonSnow em 24 de Outubro de 2021, 21:10
Podíamos ter ido buscar o Taremi. Podíamos ter ido buscar o Beto. Podíamos ter investido num outro prospect qualquer, tipo o Daka.
Mas não, estouramos 24 milhões num idiota que toma a decisão errada 99% das vezes.
Mas depois temos de elogiar porque corre muito, é esforçado e dá muito trabalho aos defesas. E quando leio estas merdas fico sempre a pensar se quem o escreve estava a falar do Maxi Pereira.
Por acertar 2 lances e correr muito durante os 90 min ficam todos com um tesao pelo Darwin que julgo estar numa realidade alternativa. Espero sinceramente que o Milan e o Barça estejam ceguinhos e venham o buscar.
A quantidade de lances com potencial enorme de perigo que se perdem pelas más decisões do Darwin se fossem com um jogador de formação já estaria relegado para a B.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2021, 20:18
Eu disse para o venderem a seguir ao jogo com o Barcelona...mais um erro histórico.

Mas achas que alguém o quer? Foda se

Rikhart

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2021, 21:30
Citação de: RedHead em 24 de Outubro de 2021, 21:00
Para alem de ser limitado tecnicamente é também burrinho todos os dias

No 11 titular, o Benfica só tem 3 ou 4 jogadores inteligentes.

Durante o jogo fartei-me de pensar nisso. A nossa equipa, há anos, é burrinha, e fisicamente fraca.

MaFd_R@_SLB

Roy Kent

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2021, 21:31

Tipo Rodrigo.

Mil vezes o Rodrigo.

mitro11

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2021, 21:31

Tipo Rodrigo.

O Rodrigo era 50x mais jogador

sazuke

Vender pelo mesmo valor seria um negócio épico.

Baron_Davis

Tem grande imprensa no estrangeiro, além da velocidade mencionam a "grande tecnica"

Terá sempre mercado na prem, numa equipa que jogue em transições

Até lá, que aprenda a dosear simples passes e faça umas recepções dignas

JM21

Contra defesas fechadas é sempre uma nulidade. Sempre.

Conseguir não sofrer penálti na 1ª parte revela, também, muito pouca inteligência.

Carminati

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2021, 22:14
Tem grande imprensa no estrangeiro, além da velocidade mencionam a "grande tecnica"

Terá sempre mercado na prem, numa equipa que jogue em transições

Até lá, que aprenda a dosear simples passes e faça umas recepções dignas
[/b]

se fossem só esses os problemas dele.

fraco psicologicamente, egoista em campo, sem  minimo faro de golo, não sabe o bê a bá de um ponta de lança.

JonSnow

Eu não vejo nada, nada, absolutamente zero, que me leve a pensar que o rapaz venha a ter um futuro brilhante. Não quando tem um rácio tão alto de más decisões vs boas decisões. Mas há uma parte de mim que - obviamente - deseja que ele prove que eu estou errado, e que realmente se faça. Mas neste momento do espaço e do tempo não consigo ver como conseguirá. E por isso concedo que se calhar não será nem agora nem no Benfica que o seu tempo virá. E se for no Brighton ou numa outra equipa qualquer, ser-me-á completamente irrelevante e indiferente o seu sucesso - ou eventual insucesso - porque o que os jogadores fazem do Benfica conta zero para mim.
Nesta altura não concebo como pode ser titular indiscutível, parece-me absolutamente incompatível não só com qualquer outro jogador do nosso ataque, bem como com o sistema de jogo em si.

J.P.

Decide quase sempre mal. É pena, não estou a ver evolução.

AleKx

Continuo sem vislumbrar o potencial, mas o problema deve ser meu.