Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Losango

Citação de: Star em 30 de Outubro de 2021, 22:02
Piores pés que o Karadas
Piores pés que o capitão gancho, fdsss, vi poucas coisas como estas no Benfica, é mm do pior que vi em termos técnicos!!!

Gugans

Gugans

O Coates ja nao tem mais golos que o Darwin?

Baron_Davis

"potencial"

receber, cornos no chao e correr

fabioLupi

Citação de: Gugans em 30 de Outubro de 2021, 22:12
O Coates ja nao tem mais golos que o Darwin?
É isso interessa para que? Ele pode isolar os colegas várias vezes e só faz merda. Mete os olhos no chão e corre com ela sem olhar para a frente.

nwpt

Agora a sério, ainda há alguém que ache isto jogador?

dsdsds44

Não consegue fazer um passe certo... não recebe uma bola bem... não levanta a cabeça... não tem humildade de aceitar que errou...

Não existem palavras....

goscinny13

OLoboMau

Já está na altura de sentar o rabo no banco não?

Nos últimos jogos tem sido um fartote de más decisões e sabotagem de jogadas.

danhel

Citação de: franciscoafonso em 30 de Outubro de 2021, 21:47
Citação de: Jeremy em 30 de Outubro de 2021, 21:27
O Darwin quando jogava como Ala esquerdo fez bons jogos.
Agora que o JJ aposta nele no centro voltou a ser um 0
O problema dos "bons jogos" do Darwin é que foram à base de correr muito e ter sorte em um ou dois ressaltos seguidos.

É o que é. Mas a sorte nos ressaltos não se treina, acontece. E eventualmente deixa de acontecer.

Completamente de acordo. Faz lembrar o Nolito que quando cá chegou era uma fartura de ressaltos e mais ressaltos e alguns golos. Depois, acabou-se a sorte nos ressaltos e acabaram-se os golos.

cwally

No meio de tudo o que mais me está a irritar nele é parecer (e posso estar a ser injusto) que não tem a humildade necessária para assumir que erra quando não opta por passes óbvios para colegas. Ainda se acha na razão.

Como se já não bastasse ter custado 25M, ser tanto finalizador como o Rafa, ter tabuas nos pés, ter a visão de jogo de um abacate e vir de uma lesão grave.

Sobra mesmo só a capacidade física.

Goldberg

se o darwin tivesse as lesões do martinez ou os falhanços até aqui do paulinho era troçidado, está fazer grande época mas tem a idade que tem.

O ambiente á volta faz toda diferença, se jogasse nos rivais era melhor marcador do campeonato.

WRT21

Citação de: Baron_Davis em 30 de Outubro de 2021, 22:13
"potencial"

receber, cornos no chao e correr

Tive um capitão de equipa alguns anos, que sempre que alguém fazia isso nos treinos dizia "as lebres também correm muito e não jogam um crl a bola."

Nao consigo conceber certas coisas num jogador de 25 milhões de euros.

No início ainda me enganou bem e dei o benefício da dúvida quando começou a correr pior mas não se vê evolução nenhuma e amostra já é grande.

Sem_Medo

25 milhões por esta cabaça.

Já fui à feira comprar melhor.

69 others like this

Bem que o Jorge pediu Bruno Henrique, está á vista o porque.