Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Animalejo_Domado

Mais uma performance assinalável, os dedos das mãos quase nao chegam para contar as desta época. O que eu me rio, ao olhar em retrospetiva, aqueles que imploravam pelo Gonçalo Ramos
no lugar do Darwin.

MaFd_R@_SLB

Aquele joelho tá todo rebentado

Baron_Davis

golo, assistencia e sacrificio sem bola, o seu a seu dono

na questao do offside tem de melhorar

Jmarques10

Ehe afinal já é bom. Se o Jimenez deu jogador com dois tijolos aos 25, 26 anos, este só tem q ser o dobro. Qd estiver no ponto está a fazer dupla com o Félix

sergio19azb

Quantos golos e assistências esta época?

Diamond_1904

Atlas1

Cumpriu.
Que faça sempre assim

divica

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2021, 23:23
Citação de: LR em 07 de Novembro de 2021, 23:20
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2021, 22:24
O moço inventa o 1-0 com um cruzamento perfeito.
Finaliza o 2-1 à ponta de lança.

Tem uma jogada que leva tudo à frente, parecia o Ronaldo Fenómeno.

E como plus, corre que nem um animal.

Fez quase tudo bem. E entro aqui e parece que é merda. E tenho de me rir.

Cruzamento esse em que olha um total de 0 vezes para a área antes de o fazer.

Depois assiste o Everton novamente por ser terrível a definir. Ou é um fora de série para dar aquela bola teleguiada e ver o Everton onde nem ele próprio devia acreditar que podia chegar ou então mandou uma sapatada à toa para o interior da área em vez de a segurar e entregar com critério, como costume.

Tem evidentes valias físicas, mas igualmente evidentes imperfeições técnicas e de jogo colectivo.

Mete as duas bolas na zona de golo.
Dá golo, claro.

Fez mal. Terrível a definir.

Ok.
a do 2 golo do everton foi PESSIMA  a decisao do darwin.
Ele devia ter passado ao rafa que estava numa posicao muito melhor que o everton para marcar.
Em 99% dos jogos aquele cruzamento do darwin nao tinha dado em nada porque o objectivo dele era cruzar para o meio da area só que nao estava la ninguem.

Mariachi

20Nico Gaitan20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

brunodiaslb

Está bem melhor e admirem-se... joga melhor sozinho na frente do que na linha com outro ponta.

CreedBratton

Esteve bem e se já se justificava estar a frente do Yaremchuk e Ramos para a posição 9 para este jogo, a exibição provou isso mesmo. Golo, 2 assistências e muita capacidade de trabalho como é costume.

Era porreiro que não fosse à Seleção. Ele é anormal fisicamente mas simultaneamente estou sempre receoso que aqueles joelhos cedam.

fjr

+ 1 golo e 2 assistências. Nada mau para o pior avançado do Benfica.

Iron Mask

A lesão é no joelho?

Cheira-me que temos aqui um Robben...e não me refiro à qualidade técnica.

AlexanderMostovoi

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2021, 23:23
Citação de: LR em 07 de Novembro de 2021, 23:20
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2021, 22:24
O moço inventa o 1-0 com um cruzamento perfeito.
Finaliza o 2-1 à ponta de lança.

Tem uma jogada que leva tudo à frente, parecia o Ronaldo Fenómeno.

E como plus, corre que nem um animal.

Fez quase tudo bem. E entro aqui e parece que é merda. E tenho de me rir.

Cruzamento esse em que olha um total de 0 vezes para a área antes de o fazer.

Depois assiste o Everton novamente por ser terrível a definir. Ou é um fora de série para dar aquela bola teleguiada e ver o Everton onde nem ele próprio devia acreditar que podia chegar ou então mandou uma sapatada à toa para o interior da área em vez de a segurar e entregar com critério, como costume.

Tem evidentes valias físicas, mas igualmente evidentes imperfeições técnicas e de jogo colectivo.

Mete as duas bolas na zona de golo.
Dá golo, claro.

Fez mal. Terrível a definir.

Ok.

Há quem o critique por não saber fazer o básico do futebol, mas depois quando o faz e dizem que é por sorte/falta de talento...