Darwin Núñez

Avançado, 24 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

JonSnow

Citação de: boladeneve em 03 de Dezembro de 2021, 23:33
Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Dezembro de 2021, 23:24
Este moço não tem capacidade para ser jogador profissional de futebol.

Aquela receção ao cruzamento no fim do jogo é para os apanhados. Aqueles dois segundos são os highlights perfeitos do Darwin como jogador.

São os highlights seletivos quando temos odiozinhos de estimação. Há um toque ligeiro de cabeça do Neto a 1 metro. Faz um mundo de diferença a dominar uma bola destas.

Num cenário destes em que a equipa não sabe minimamente o que fazer,  só tivemos verdadeiramente hipótese de chegar ao 1-1 em lances individuais do Darwin. Primeiro de cabeça à barra, depois num rasgo pela esquerda que oferece de bandeja ao João Mário.

Ainda faz o 1-3 num lance que é anulado de forma patética.

O Benfica não tem treinador. Neste contexto, não há um jogador a render o que pode e deve.

Mas interessa bater neste, sabe-se lá porquê.
A sério que se sabe lá porquê? A sério? Quem é que está a ser seletivo aqui?

boladeneve

Citação de: naix em 03 de Dezembro de 2021, 23:36
O nosso PL de 25M rende a jogar como extremo esquerdo.

Correção: somos mais perigosos a jogar com extremos em vez de laterais a fazer a ala.

Eusébio10

Está tudo louco?

Foi o melhor do nosso lado.

Mete uma no poste.
Dá uma assistência ao JM.
É lhe anulado um golo por 5 cm.

É ainda fez montes de arrancadas sozinho.

Hoje fez-me lembrar o Jimenez quando perdemos por 3-0 contra o Sporting. Depois vamos chorar.

MaFd_R@_SLB

Foi o nosso melhor jogador. Vender e ir buscar o Amorim

Marcos dos Santos

Citação de: boladeneve em 03 de Dezembro de 2021, 23:33
Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Dezembro de 2021, 23:24
Este moço não tem capacidade para ser jogador profissional de futebol.

Aquela receção ao cruzamento no fim do jogo é para os apanhados. Aqueles dois segundos são os highlights perfeitos do Darwin como jogador.

São os highlights seletivos quando temos odiozinhos de estimação. Há um toque ligeiro de cabeça do Neto a 1 metro. Faz um mundo de diferença a dominar uma bola destas.

Num cenário destes em que a equipa não sabe minimamente o que fazer,  só tivemos verdadeiramente hipótese de chegar ao 1-1 em lances individuais do Darwin. Primeiro de cabeça à barra, depois num rasgo pela esquerda que oferece de bandeja ao João Mário.

Ainda faz o 1-3 num lance que é anulado de forma patética.

O Benfica não tem treinador. Neste contexto, não há um jogador a render o que pode e deve.

Mas interessa bater neste, sabe-se lá porquê.
Que o Benfica não tem treinador, parece-me evidente.

Que este jogador apresenta debilidades incríveis para o valor que custou e para o nível em que joga, também me parece. Um tipo que decide mal permanentemente e que tem dois pés que parecem dois muros de betão não serve para jogador do Benfica.

Hernanicafu

Hoje não concordo com a maioria....para mim foi o melhor em campo... sim falha passes e recepção mas foi o único a incomodar... fossem todos assim é o resultado era outro...

boladeneve

Citação de: JonSnow em 03 de Dezembro de 2021, 23:38
Citação de: boladeneve em 03 de Dezembro de 2021, 23:33
Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Dezembro de 2021, 23:24
Este moço não tem capacidade para ser jogador profissional de futebol.

Aquela receção ao cruzamento no fim do jogo é para os apanhados. Aqueles dois segundos são os highlights perfeitos do Darwin como jogador.

São os highlights seletivos quando temos odiozinhos de estimação. Há um toque ligeiro de cabeça do Neto a 1 metro. Faz um mundo de diferença a dominar uma bola destas.

Num cenário destes em que a equipa não sabe minimamente o que fazer,  só tivemos verdadeiramente hipótese de chegar ao 1-1 em lances individuais do Darwin. Primeiro de cabeça à barra, depois num rasgo pela esquerda que oferece de bandeja ao João Mário.

Ainda faz o 1-3 num lance que é anulado de forma patética.

O Benfica não tem treinador. Neste contexto, não há um jogador a render o que pode e deve.

Mas interessa bater neste, sabe-se lá porquê.
A sério que se sabe lá porquê? A sério? Quem é que está a ser seletivo aqui?

Vejamos, serei eu que estou a dizer que não há um jogador a render o que pode e deve, que é a antítese de seletividade, ou será o pessoal que vem destilar em cima deste miúdo que até consegue ser o único a ter um rasgo individual?

ramasr

Um jogador diferenciado, domina a bola de forma diferente, finaliza de forma diferente e efetua passes de forma diferente. Totalmente diferenciado, um zero. Excelente para uma transferência para lavagem de dinheiro.

boladeneve

Citação de: Eusébio10 em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Está tudo louco?

Foi o melhor do nosso lado.

Mete uma no poste.
Dá uma assistência ao JM.
É lhe anulado um golo por 5 cm.

É ainda fez montes de arrancadas sozinho.

Hoje fez-me lembrar o Jimenez quando perdemos por 3-0 contra o Sporting. Depois vamos chorar.

Não é loucura. Há jogadores que gozam de uma tolerância inacreditável, e outros que geram animosidade irracional.

axiomas

Es um cepo filho da puta. Aquela bola que tentou dominar e passou lhe por baixo dos tomates. Vai e pro caralho. Mandem este gajos para o atletismo, pqp.

ramasr

Citação de: boladeneve em 03 de Dezembro de 2021, 23:45
Citação de: Eusébio10 em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Está tudo louco?

Foi o melhor do nosso lado.

Mete uma no poste.
Dá uma assistência ao JM.
É lhe anulado um golo por 5 cm.

É ainda fez montes de arrancadas sozinho.

Hoje fez-me lembrar o Jimenez quando perdemos por 3-0 contra o Sporting. Depois vamos chorar.

Não é loucura. Há jogadores que gozam de uma tolerância inacreditável, e outros que geram animosidade irracional.
Concordo, quando esta figura fizer metade dos golos que o cepo seferovic fez na primeira epoca pelo Benfica talvez eu aumente a minha tolerância ;)

Kinkolas

Cepo colossal.

Pode ir po Flamengo também com o outro.

P311

Dos jogadores mais frustrantes que já vi no Benfica.

Podia ser tão bom e é só isto...

OclassicoNº10

Cheguei aquela fase em que digo para mim " É um cepo, mas tem mais garra que muitos. Dos únicos que mexe com os jogos ".

Só para verem bem o nível que andamos.

Nenad25

Citação de: axiomas em 03 de Dezembro de 2021, 23:46
Es um cepo filho da puta. Aquela bola que tentou dominar e passou lhe por baixo dos tomates. Vai e pro caralho. Mandem este gajos para o atletismo, pqp.

Menos.