Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

SigaPaVinho

Agora estamos na fase em que lançam para os jornais que os objectivos são facilmente alcançáveis. Daqui a 3 meses já não vai ser bem assim...

djhifi

Citação de: Wizardpt em 12 de Junho de 2022, 03:39
Devíamos ter esperado, isto ainda está a começar e vai haver muitas mudanças, ainda estou para ver quem é que o atlético vai buscar para o lugar do Suárez, e o Chelsea com a saída do lukaku.

O Atlético Madrid, ou muito me engano, ou tão depressa não volta a dar 3 digitos por mais ninguém.

Vidito

Devíamos ter esperado, isto ainda está a começar e vai haver muitas mudanças, ainda estou para ver quem é que o atlético vai buscar para o lugar do Suárez, e o Chelsea com a saída do lukaku.

É um bom negócio. De qualquer das maneiras, acho que este gajo tinha tudo para ser a maior venda do Benfica. Pena termos que fazer já um grande encaixe financeiro.

Wizardpt

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Junho de 2022, 03:41
Agora estamos na fase em que os objectivos são facilmente alcançáveis. Daqui a 3 meses já não vai ser bem assim...

Isso era ridículo, crítico fortemente o preço mas essa dos objectivos é a primeira vez que vejo, é dos mais fáceis que já vi.

Wizardpt

Citação de: Mariowitl em 12 de Junho de 2022, 03:42

É um bom negócio. De qualquer das maneiras, acho que este gajo tinha tudo para ser a maior venda do Benfica. Pena termos que fazer já um grande encaixe financeiro.

Acho que conseguíamos mais 20 ou 30 se tivessem mais paciência, agora é rezar que façam bons investimentos e reforços nos lugares certos.

djhifi

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2022, 03:30
Está feito, amigos. Tinha ouvido falar em 70+20+10. Pelos vistos ficou em 75+5+10+10. Parcelas até ao caralho! Negócio de merda. Se calha o gajo lesionar-se ou a primeira época não correr bem, fica por 80. Sendo que o máximo é 90, porque não acredito nos objectivos dos últimos 10 (deve ser bola de ouro, champions, e o caralho mais velho). Fomos enrabados. Ou seja, partindo da base dos 80, vão 8 para o Mendes e 10 para o Almeria, certo? 62. Mais comissões para mais meia dúzia de artistas pelo meio, se entrarem 50 nos nossos cofres já vai ser muito bom...E entretanto, ficamos sem o avançado mais explosivo e o que temos a entrar é um...Musa. OK.

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2022, 03:31
Citação de: Aaa.1994 em 12 de Junho de 2022, 03:17
Citação de: Aaa.1994 em 12 de Junho de 2022, 03:16

:-X

Não sabia que a Sofia Oliveira já fazia as capas do Record. Está mesmo difícil de lidar para os lagartos! :rir:

Decide-te  ;D

Kinkolas

O Jorge das Transferências ja tinha dito durante o dia que ia ser 75+25 e agora isso sai nas capas dos jornais.

Wizardpt

Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2022, 03:41

O Atlético Madrid, ou muito me engano, ou tão depressa não volta a dar 3 digitos por mais ninguém.

Gosto muito do Félix mas por aquele preço foi o barrete do século tendo em conta o que rendeu ( muito culpa do sistema de jogo).

Em princípio o Kane deve ir para o United desta vez, a menos que vão buscar o evanilson.

djhifi

Citação de: Wizardpt em 12 de Junho de 2022, 03:46
Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2022, 03:41

Gosto muito do Félix mas por aquele preço foi o barrete do século tendo em conta o que rendeu ( muito culpa do sistema de jogo).

Em princípio o Kane deve ir para o United desta vez, a menos que vão buscar o evanilson.

Concordo totalmente.

margaridacardoso

" Para atingir os 100M basta que o avançado faça 60 jogos em 5 anos". ABola.  :huh:

Vidito

Citação de: Kinkolas em 12 de Junho de 2022, 03:46
O Jorge das Transferências ja tinha dito durante o dia que ia ser 75+25 e agora isso sai nas capas dos jornais.

Descobriram agora a pólvora. O Jorge das Transferências é o Jorge Mendes. Fácil. Como se não lhe bastasse o dinheiro das transferências, ainda anda a chupar o Twitter. Quem sabe, sabe. Mama Musk!!

djhifi

Citação de: margaridacardoso em 12 de Junho de 2022, 03:50
" Para atingir os 100M basta que o avançado faça 60 jogos em 5 anos". ABola.  :huh:

Na verdade, se tudo correr como se espera, faz 60 jogos ao fim de uma época e meia.

Diria que os objetivos, pela amostra, são facilmente alcançáveis.

Wizardpt

Eu se fosse do Manchester united não admitia esta afronta, era já uma proposta de 125M + 10 por objectivos e um ordenado de 12m limpos para o Darwin, contrato de 6 anos, não se iam ficar a rir.

Wizardpt

Citação de: djhifi em 12 de Junho de 2022, 03:51
Citação de: margaridacardoso em 12 de Junho de 2022, 03:50

Na verdade, se tudo correr como se espera, faz 60 jogos ao fim de uma época e meia.

Diria que os objetivos, pela amostra, são facilmente alcançáveis.

Não me lembro de ver um contrato assim, em que o valor dos objectivos fossem só com número de jogos, mas se forem ver as capas existe informação contrária.

MiguelAlmeida

Benfica vai receber 57,5 milhões para já!!!! Negocio ridículo