Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

O_Maior_1904

para além de já não ser o mesmo que era antes, o Diego não se adequa ao Benfica. é um jogador muito conflituoso e que tem atitudes que não são dignas de um jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Keiroxes

Fisicamente não sei como estará, mas é uma craque, uma autêntica besta dentro de campo, em todos os sentidos, aqui seria rei e senhor.

Red Zeppelin

Não obrigado. Além de ser um gajo nojento dentro e fora do campo (não me sai da cabeça o tossir para cima dos jornalistas a gozar com o coronavirus) não o acho tão bom para aquilo que recebe. Obviamente que não vou dizer que é mau jogador, porque não o é, mas se for para um trintão a receber muito, que seja alguém melhor.

Chairman


elRey Jonas


Redceltic

Citação de: Keiroxes em 19 de Agosto de 2020, 22:09
Fisicamente não sei como estará, mas é uma craque, uma autêntica besta dentro de campo, em todos os sentidos, aqui seria rei e senhor.

Fisicamente? Ainda há dias jogou.

The_Riggs

Citação de: Ruud em 19 de Agosto de 2020, 22:02
Sabem o que significa começarem a sair nomes de planos B's por jogadores que "já estão garantidos", não sabem?

O que é ?

Chelas


Chairman

Portanto não temos nenhum ponta de lança firmado com contrato e andam aqui a dizer que rejeitavam o Diego Costa. Faz sentido  O0 O0 O0 O0 O0 O0

K9Pitbull

Para alem de ultimamente ter números à SeferoPringle é um porco de merda.

Baron_Davis

passa metade da época lesionado ou com problemas físicos

Aka


x@ng@i


20Nico Gaitan20


Ghost.Of.Red