Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Oouroenosso

Isto é como o meu chefe me prometer um Ferrari novo como bônus e depois dizer: "Houve problemas no stand, mas não te preocupes, toma lá esta magnífica bicicleta de 1983!"

SonicYouth

Só agora vi este tópico.... Ai mãe :D

Kameni45

Aproveitem e tragam o Arias também.

MiguelAUD

Se o Cavani não vier, esta não pode ser a opção B.

1°- A série de lesões que tem tido nos últimos 3 anos

2°- As exibições e os números fraquissimos que tem tido

3° A atitude dele poderia vir a dar problemas de balneário e para não falar da atitude dele em campo. E podia nos comprometer caso fosse expulso em algum jogo (não tem atitudes nada bonitas, faz lembrar demasiado os Porcos FC)

E por último o salário absurdo que teríamos de pagar.

SCunha11

Citação de: Oouroenosso em 20 de Agosto de 2020, 02:19
Isto é como o meu chefe me prometer um Ferrari novo como bônus e depois dizer: "Houve problemas no stand, mas não te preocupes, toma lá esta magnífica bicicleta de 1983!"
Epá eu nem simpatizo nada com o homem! Mas fds comparares um Ferrari com uma bicicleta de 1983... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Miguel23xxx

nao gosto nada deste jogador, e jogador sem valores

lonstrup

Olha, esta é nova. Voltamos aos negócios com atlético de madrid e jogadores do Mendes?

Francescoli

Citação de: SCunha11 em 20 de Agosto de 2020, 03:13
Citação de: Oouroenosso em 20 de Agosto de 2020, 02:19
Isto é como o meu chefe me prometer um Ferrari novo como bônus e depois dizer: "Houve problemas no stand, mas não te preocupes, toma lá esta magnífica bicicleta de 1983!"
Epá eu nem simpatizo nada com o homem! Mas fds comparares um Ferrari com uma bicicleta de 1983... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

17 golos em 3 anos. Meu rico Seferovic!
Deve ter mais vermelhos que golos neste período.

Ru10

Não me identifico com o jogador, não o quero no Benfica.

Vulcan

EPA LONGEEEEE

Ex jogador autêntico.
Tem menos golos nas ultimas TRÉS épocas que o Pizzi só nesta  :rir:

Lesões atrás de lesões, feitio à porto.
Longe com esta merda

Iron Mask

O parça que o inclua no negócio do atrasadinho e o meta no focul.
Encaixa que nem uma luva.

Pedro.SLB.71

Que fique em Madrid e que se deixe de ideias em pensar vir vestir o Manto Sagrado.

Brunex69

Este pelo menos não se deixava intimidar pelos porcos, o Pepe levava logo uma cabeçada.

Mas duvido do seu contributo positivo a nível desportivo neste ponto da sua carreira

Iceman2809


Zak