Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV


pasfomp


darkwolf

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2020, 07:35
Olha, esta é nova. Voltamos aos negócios com atlético de madrid e jogadores do Mendes?

não tens prestado atenção ao SB. aqui exige-se Arias e Hermoso.

Sabryyy

Bom dia malta
Só li as primeiras duas paginas do topico.. não sei se isto tem pernas para andar se é pura invenção não faço ideia

Só estou a pensar no que li neste tópico..portanto .. o diego costa é cepo , longe , e não por favor .. é isso?

Ok

alsohugo


madagascar21

Lol dizem que não a um gajo com a raça eu este tem mas depois queixam se que vão ao Dragão e tem jogadores mimados e todos borrados .. venha! De gajos mansos estamos nos fartos

alsohugo

Citação de: madagascar21 em 20 de Agosto de 2020, 09:38
Lol dizem que não a um gajo com a raça eu este tem mas depois queixam se que vão ao Dragão e tem jogadores mimados e todos borrados .. venha! De gajos mansos estamos nos fartos

"lol" é confundir estupidez com raça.

diplomat

Epa não
Este gajo vai ser expulso todos os jogos crl

dsdsds44

Dá só para o contratar para jogar contra o porto?  :2funny:.
Fora de brincadeira: não, obrigado. Fica onde estás.

BenficaSetsFire

Citação de: madagascar21 em 20 de Agosto de 2020, 09:38
Lol dizem que não a um gajo com a raça eu este tem mas depois queixam se que vão ao Dragão e tem jogadores mimados e todos borrados .. venha! De gajos mansos estamos nos fartos

Sim, é espectacular ter muita raça para ir ao Dragão mandar bolas para as couves. 5 golos está época, 5 golos na época passada, 7 golos na anterior. Números de Seferovic com salário de Cavani, de facto venha ele.

darkwolf



Boddicker

O pessoal a rejeitar peremptoriamente um jogador como o Diego Costa... Devemos estar cheios de craques e eu não sei. Tenham noção por favor

dsdsds44

Citação de: Boddicker em 20 de Agosto de 2020, 09:52
O pessoal a rejeitar peremptoriamente um jogador como o Diego Costa... Devemos estar cheios de craques e eu não sei. Tenham noção por favor
Agora só queremos Cavanis para cima  :2funny:

André Sousa

O Diego Costa está em quebra desde há uns anos. Desde que voltou ao Atlético que tem estado bem longe do nível que demonstrou noutros tempos.