Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Black Skulls

Citação de: madagascar21 em 20 de Agosto de 2020, 09:38
Lol dizem que não a um gajo com a raça eu este tem mas depois queixam se que vão ao Dragão e tem jogadores mimados e todos borrados .. venha! De gajos mansos estamos nos fartos
Ei pá raça tem o Rúben Dias, este é só um idiota instável.

O Património


dBacus

Citação de: patetalegre em 20 de Agosto de 2020, 10:06
Longe. Muito longe.

Que gajo asqueroso.
era bom para partir os cornos do Pepe, essa maravilha de jogador

Thorondor

Citação de: sLbErN@ZzZ em 19 de Agosto de 2020, 21:57
Dos jogadores que mais detesto no futebol actual ! Claro que futebolísticamente é um ótimo avançado.

Jogador com ADN de porco.  Longe.

_JonasThern_

Temos avançados top para se andar a desdenhar este  :rir: chegava cá e era o melhor avançado do tugão a léguas de distância de todos os outros.

BenfiquismoIminente

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2020, 10:36
Temos avançados top para se andar a desdenhar este  :rir: chegava cá e era o melhor avançado do tugão a léguas de distância de todos os outros.

Neste momento acho que prefiro o Seferovic. E não, não estou a gozar. O Diego Costa só ainda não foi para a China por causa do Covid e porque o sistema do Simeone é capaz de ser o único tipo de futebol em que ele consegue ser minimamente útil.

Eu não sei se vocês estão presos em 2016 ou assim, mas não consigo perceber essa coisa toda por este jogador. Especialmente quando temos Cavani em cima da mesa.


RAFL

e um jogador que nunca apreciei, prefiro o cavani 2 do almeria

joaocampos

Este só rendia no Benfica se viesse com uma multa de 1 milhão por cada vermelho que levasse.


Atlas1

Para andar sempre a ser expulso?
Não obrigado.

Preferia o Mandzukic

Boddicker

Citação de: BenfiquismoIminente em 20 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2020, 10:36
Temos avançados top para se andar a desdenhar este  :rir: chegava cá e era o melhor avançado do tugão a léguas de distância de todos os outros.

Neste momento acho que prefiro o Seferovic
. E não, não estou a gozar. O Diego Costa só ainda não foi para a China por causa do Covid e porque o sistema do Simeone é capaz de ser o único tipo de futebol em que ele consegue ser minimamente útil.

Eu não sei se vocês estão presos em 2016 ou assim, mas não consigo perceber essa coisa toda por este jogador. Especialmente quando temos Cavani em cima da mesa.

Fechem a Internet

Beannaloch

Estou tentado a dizer "Tudo menos Diego Costa.".



bnfc

Citação de: Boddicker em 20 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: BenfiquismoIminente em 20 de Agosto de 2020, 10:44
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2020, 10:36
Temos avançados top para se andar a desdenhar este  :rir: chegava cá e era o melhor avançado do tugão a léguas de distância de todos os outros.

Neste momento acho que prefiro o Seferovic
. E não, não estou a gozar. O Diego Costa só ainda não foi para a China por causa do Covid e porque o sistema do Simeone é capaz de ser o único tipo de futebol em que ele consegue ser minimamente útil.

Eu não sei se vocês estão presos em 2016 ou assim, mas não consigo perceber essa coisa toda por este jogador. Especialmente quando temos Cavani em cima da mesa.

Fechem a Internet

Verdade seja dita, nos últimos 3 anos, o Diego Costa tem sido o Seferovic do Atlético. Pior ainda, já que leva para casa uma pipa de massa todos os meses. Teria lugar no Benfica? Ainda assim, sim. Justificaria o dinheiro investido? Não. Poderíamos arranjar melhor até com alguma facilidade? Sim.


lancadordedois

provas dadas em todas as competições  , mas bom é ter tipos que estiveram presentes em todas as humilhações nas ultimas épocas.

Também nao gosto muito da atitude, mas ate parece que a atitude é algo que se costuma a ter em conta.

Se fossemos por ai , poucos galácticos haveria...