Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Thorondor

Citação de: LipeSousa em 23 de Agosto de 2020, 21:48
Não deve tardar muito a apontarem o Higuain, principalmente se ele sempre se desvincular da Juve, como parece.

O unico "velho" que queria aqui para além do cabanas era o Mandzukic. O Diego Costa e o Higuain longe.

komytis

Citação de: danielpm em 23 de Agosto de 2020, 23:08
Vamos passar de contratar o Cavani para contratar o Diego Costa para o Atlético Madrid contratar o Cavani.

Luís Filipe Vieira vintage.


Se este gajo vem cá parar, começo a acreditar ma minha teoria de conspiração que envolve o mendes na queda do negócio cavani!

MightyEagle


Kampz

Citação de: esmiga em 23 de Agosto de 2020, 21:27
Vcs aqui falam do Diego Costa como se fosse um cepo..

É um ponta-de-lança com menos de 20 golos nos últimos 3 anos, somados.

Sempre foi um jogador com muitas limitações e problemas graves, que na minha opinião fez uma carreira em clubes acima da sua qualidade.

É caro, está carunchado e é um merdas dentro e fora do campo...

Longe e bem longe!


cwally


Biscai@

LONGE. MUITO LONGE.
Se pensam que os benfiquistas andam a dormir desenganem-se. Este palhaço de jogador jamais pode vestir a camisola do Benfica. Jogador com um dos piores caracteres do mercado. Nojento mesmo. Detestável. E já agora, cravado de lesões nas últimas temporadas.

bnfc

Citação de: cwally em 23 de Agosto de 2020, 23:36
Não.

Já nos chega um Dyego do Mendes...

É que tem mesmo pinta disso. Mendes a dizer a LFV que Cavani era uma loucura, 33 anos, salário monstruoso, última época com pouco rendimento... Depois Cavani falha e lá aparece Mendes outra vez: "Já que falhou Cavani, e que tal Diego Costa? É quase a mesma coisa!"


Shekov

Citação de: Thorondor em 23 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: LipeSousa em 23 de Agosto de 2020, 21:48
Não deve tardar muito a apontarem o Higuain, principalmente se ele sempre se desvincular da Juve, como parece.

O unico "velho" que queria aqui para além do cabanas era o Mandzukic. O Diego Costa e o Higuain longe.

O Mandzukic é e sempre foi craque.

Ter saído da Juventus foi o maior disparate que a Juventus podia ter feito. Mas eles estão loucos?


MTrigueiros

Por acaso sempre gostei do Higuain, acho que cagava golos aqui se quisesse jogar.

De qualquer maneira, fechada a porta do Cavani, devemos voltar ao nosso mercado. Jogadores na casa dos 23/24 anos, capazes de fazer a diferença no imediato e com margem de progressão.

SLBCARLOS

Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2020, 01:23
Por acaso sempre gostei do Higuain, acho que cagava golos aqui se quisesse jogar.

De qualquer maneira, fechada a porta do Cavani, devemos voltar ao nosso mercado. Jogadores na casa dos 23/24 anos, capazes de fazer a diferença no imediato e com margem de progressão.
ja o temos. Vinicius e luka. Precisamos do próximo Jonas..... um jogador +|- 30anos com um historial de matador. 

Continuo a achar que precisamos de mais 2 avançados, um 8 e um DC

Pelo menos. Já nem falo de um GR e um extremo

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Agosto de 2020, 07:37
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2020, 01:23
Por acaso sempre gostei do Higuain, acho que cagava golos aqui se quisesse jogar.

De qualquer maneira, fechada a porta do Cavani, devemos voltar ao nosso mercado. Jogadores na casa dos 23/24 anos, capazes de fazer a diferença no imediato e com margem de progressão.
ja o temos. Vinicius e luka. Precisamos do próximo Jonas..... um jogador +|- 30anos com um historial de matador. 

Continuo a achar que precisamos de mais 2 avançados, um 8 e um DC

Pelo menos. Já nem falo de um GR e um extremo
;D
Foda-se, mais nada?

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2020, 07:38
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Agosto de 2020, 07:37
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2020, 01:23
Por acaso sempre gostei do Higuain, acho que cagava golos aqui se quisesse jogar.

De qualquer maneira, fechada a porta do Cavani, devemos voltar ao nosso mercado. Jogadores na casa dos 23/24 anos, capazes de fazer a diferença no imediato e com margem de progressão.
ja o temos. Vinicius e luka. Precisamos do próximo Jonas..... um jogador +|- 30anos com um historial de matador. 

Continuo a achar que precisamos de mais 2 avançados, um 8 e um DC

Pelo menos. Já nem falo de um GR e um extremo
;D
Foda-se, mais nada?
despachar os dyegos seferovics almeidas etc etc etc
Facilmente recuperamos 2/3 do investimento feito.

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Agosto de 2020, 07:40
Citação de: |OnE| em 24 de Agosto de 2020, 07:38
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Agosto de 2020, 07:37
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2020, 01:23
Por acaso sempre gostei do Higuain, acho que cagava golos aqui se quisesse jogar.

De qualquer maneira, fechada a porta do Cavani, devemos voltar ao nosso mercado. Jogadores na casa dos 23/24 anos, capazes de fazer a diferença no imediato e com margem de progressão.
ja o temos. Vinicius e luka. Precisamos do próximo Jonas..... um jogador +|- 30anos com um historial de matador. 

Continuo a achar que precisamos de mais 2 avançados, um 8 e um DC

Pelo menos. Já nem falo de um GR e um extremo
;D
Foda-se, mais nada?
despachar os dyegos seferovics almeidas etc etc etc
Facilmente recuperamos 2/3 do investimento feito.
Isso não implica comprar mais 6 jogadores.