Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV



sergio19azb

Deve ter mercado em Inglaterra, Itália e França, ainda a ganhar uns 7 ou 8M€ brutos por ano

Até 5M€ brutos anuais, tentava , contrato até Jun 2022.
É um jogador experiente, combativo. Estou farto de conas de sabão.

Mozer_4

Tendo em conta que temos um plantel de tansos, conas de sabão, flores de estufa e anjinhos, seria muito bem vindo.

Precisamos de homens a sério, gente com vontade de vencer, que não borrem a cueca com pepes, mbembas e otários desta vida.

HeijiHattori

Quando se falou, tambem nao o queria ca. Falava-se do Cavani, comparado com o Cavani eram todos cepos.

Face ao que temos no plantel, seria bem vindo.

samarras


Diavolo Rosso

Citação de: HeijiHattori em 29 de Dezembro de 2020, 12:35
Quando se falou, tambem nao o queria ca. Falava-se do Cavani, comparado com o Cavani eram todos cepos.

Face ao que temos no plantel, seria bem vindo.
Isto.

Bmmribeiro

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Dezembro de 2020, 12:36
Citação de: HeijiHattori em 29 de Dezembro de 2020, 12:35
Quando se falou, tambem nao o queria ca. Falava-se do Cavani, comparado com o Cavani eram todos cepos.

Face ao que temos no plantel, seria bem vindo.
Isto.

Face aos conas que temos no nosso 11, este até dava nas trombas aos colegas se fosse preciso. Não me parece possivel que venha cá parar mas, em termos de raça e qualidade, dá 10-0 ao Seferovic e Darwin!

red allert

Era um gajo com eles no sitio, coisa que anda a faltar por lá

Chelas

Um pau de dois bicos. Pelo jogador em si quero, pela personalidade é um risco tremendo. .

nevers0ft

Alguma vez ele se quer meter no Benfica...

Só se for burro e deve ter mercado suficiente para continuar bem pago..


Sabry10


Baron_Davis


vermelhoftw

Diego Costa e o otamendi dos avançados, totalmente acabado pra isto mas isto agr e um circo e pq o que conta são nomes pra passear portanto não me espanta, jogador com mais bicho que sei lá o que...faz um jogo lesiona se 5 meses...