Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Smballs

não precisamos de 11 malandros
basta 3 ou 4 a sério...

porque os restantes ficam contagiados por esses...
pensar não custa mas parece q pelas bandas do meu clube, pensar é algo que custa muito...

Um onze com diego costa, otamendi e mais dois "malvados" era suficiente para pôr em sentido qq onze do porko...o problema é que vamos com um bando de anjinhos fofinhos


joaoaria

Por mim vinha já.
Farto de copinhos de leite.

joaoaria

A mim não me incomoda nada falar no Verissimo, no William, no Gerson, no Bruno Henrique ou no Diego Costa, o que me incomoda é que no fim vendemos o Darwin e vamos buscar o Yoni Gonzalez ou o Cadiz.

RicardoSR

tendo em conta que o nosso avançado titular tem 1 golo na liga...venha ele

Amulador

Citação de: tuffmike em 29 de Dezembro de 2020, 15:58
Citação de: Amulador em 29 de Dezembro de 2020, 15:52
Citação de: tuffmike em 29 de Dezembro de 2020, 15:50
Citação de: Amulador em 29 de Dezembro de 2020, 14:41
Queixam se dos reformados e agora pedem um reformado que não sai da enfermaria.
Tá bem tá

Nem todos se queixam de reformados. Eu pessoalmente acho que a nossa dupla de centrais tá impec.


Eu sempre achei isso.
Agora sem trincos e com laterais que não defendem é que a coisa não vai lá.

Pois, é fácil meter as culpas no Otamendi que tinha chegado à duas semanas, a verdade é que depois de assentarem química, têm estado fortíssimos, qualquer jogo sem o Otamendi é bar aberto nas bolas paradas, parece que consegue marcar os jogadores todos, e isso não se arranja com jovens.

Eu pessoalmente gosto muito do Gilberto, o Grimaldo fode sempre isto tudo. Podia defender mal mas ao menos fazer bem a armadilha de fora de jogo, que o Gilberto nunca falha. O penalty do Taremi vem do Grimaldo estar completamente perdido no campo, os outros 3 defesas em linha e ele um bocadinho atrás. Sempre fui contra trazermos o William mas um trinco é muito necessário. Nenhum clube defende com 2.

Finalmente uma opinião construtiva.
Eu pessoalmente acho o William caro e algo lento para nós. Outro das Osgas?
Acho que precisávamos de descobrir um Fejsa e trazer o Gerson do Flamengo por ex.

M9N

Nem 8 nem 80, não é preciso ser um porco dentro de campo para não ser um conas.

gizmo

Citação de: joaoreis em 29 de Dezembro de 2020, 14:24
:smitten:



No entanto, com umas semanas a apanhar o coninhavirus no Benfica, às tantas começava aos abraços como o Darwin.

Mariachi


melo7

Citação de: Smballs em 29 de Dezembro de 2020, 16:00
não precisamos de 11 malandros
basta 3 ou 4 a sério...

porque os restantes ficam contagiados por esses...
pensar não custa mas parece q pelas bandas do meu clube, pensar é algo que custa muito...

Um onze com diego costa, otamendi e mais dois "malvados" era suficiente para pôr em sentido qq onze do porko...o problema é que vamos com um bando de anjinhos fofinhos


Exatamente.. Comigo era ter um Diego Costa, um Otamendi e mais dois (no meio campo) que jogassem com a faca nos dentes.

Depois um treinador com tomates e mais do que isso uma estrutura do futebol profissional e de formação que formasse gajos rijos.

A mim ninguém me tira que um Roy Keane neste Benfica faria maravilhas.

Livrinhos

Citação de: joaoaria em 29 de Dezembro de 2020, 16:07
Por mim vinha já.
Farto de copinhos de leite.

Lamentável o racismo deste comentário.

Eu como um dos máximos representantes dos copinhos de leite, sinto-me extremamente ofendido.

Maldini

Já deveria jogar no Dragão ...

Ser expulso por partir a cana do nariz a pepe e cuspir no anão careca ...

Podem querer que eu lançava uma petição para uma estátua ao homem.


Renato Ferreira

Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2020, 14:38
Citação de: Renato Ferreira em 29 de Dezembro de 2020, 14:16
Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2020, 13:35
Nós com uma cratera gigantesca na defesa e no meio-campo e são avançados, avançados, avançados, avançados!! Avançados everywhere!!!


relembrar que avançados temos um avançado com medo de chutar (Darwin) e um defesa central (seferovic)

Agora o Rafa, o G. Ramos, o Everton, o Luca, o Pedrinho, evaporaram-se.
destes 5 um é ponta de lança. Que é uma incógnita.
Mas se quiseres podemos usar o pedrinho e o rafa como dupla de avançados o que achas?

lPhoenix

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Dezembro de 2020, 18:18
Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2020, 14:38
Citação de: Renato Ferreira em 29 de Dezembro de 2020, 14:16
Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2020, 13:35
Nós com uma cratera gigantesca na defesa e no meio-campo e são avançados, avançados, avançados, avançados!! Avançados everywhere!!!


relembrar que avançados temos um avançado com medo de chutar (Darwin) e um defesa central (seferovic)

Agora o Rafa, o G. Ramos, o Everton, o Luca, o Pedrinho, evaporaram-se.
destes 5 um é ponta de lança. Que é uma incógnita.
Mas se quiseres podemos usar o pedrinho e o rafa como dupla de avançados o que achas?

O teu pressuposto para mim está errado. É a tua convicção, para mim não é uma incógnita e já fez por merecer ser aposta.

Moikano

Cá era Rei. Acho que vai para o Wolves.

CLX

Citação de: SousaLB em 29 de Dezembro de 2020, 13:01


Cumpre os requisitos para vir cá parar, se é que me faço entender.
Se o agente for o Sr 10% pode acontecer