Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

B.Verissimo


ForçadoBloqueio


The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2021, 17:34
Nem metade dos jogos jogaria.

E mesmo assim chegava para marcar mais que Darling e Ceperovic juntos.

fpie

Citação de: B.Verissimo em 08 de Março de 2021, 17:32
Vai ser apresentado numa quarta feira

mas antes ainda vai passar uns dias a Ibiza

ForçadoBloqueio

Citação de: The_Riggs em 08 de Março de 2021, 17:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2021, 17:34
Nem metade dos jogos jogaria.

E mesmo assim chegava para marcar mais que Darling e Ceperovic juntos.

Provavelmente. Mas isso não é um feito.

HeijiHattori


Smballs

Valia a pena o bilhete, no jogo que ele desse um bilhete no pepe.......
Ah FDXXXXXXXXXXXXXX

Lord_of_Tuborg

mais uma novela?  :2funny:

vou ser o primeiro.....

chega na próxima quarta-feira a Tires  :metal:

Merkel

A caminho dos 33 anos, com o historial de lesões que tem e o salário principesco parece-me péssima opção.

Sem falar que é um jogador do mais porco e sujo que há e preferia, francamente, não ter jogadores desta estirpe no meu clube.

Los_Car

Temos o Goncalo Ramos e puto da B esqueçam este reformado cheio de lesões. Deveria ter vindo faz uns 5 anos agora não.

zefo


VascoPaneira

#1241
Fdx, venha ele, exames médicos e se estiver em condições fazia arroz de puta das defesas todas do tugão. Todas.

PS - preferia o Mitroglou.

tnlemos

Citação de: Merkel em 08 de Março de 2021, 17:50
A caminho dos 33 anos, com o historial de lesões que tem e o salário principesco parece-me péssima opção.

Sem falar que é um jogador do mais porco e sujo que há e preferia, francamente, não ter jogadores desta estirpe no meu clube.
Epa excelente... Punha-o 1 ou 2 anos a ganhar caparro no Arouca e depois sim, estará preparado para jogar meia duzia de jogos no Benfica...

Está tudo louco, só pode... Ah mas fala português né??? Esqueci-me que agora estamos muito mais limitados em termos de contratações...

fpie

Citação de: tnlemos em 08 de Março de 2021, 17:54
Citação de: Merkel em 08 de Março de 2021, 17:50
A caminho dos 33 anos, com o historial de lesões que tem e o salário principesco parece-me péssima opção.

Sem falar que é um jogador do mais porco e sujo que há e preferia, francamente, não ter jogadores desta estirpe no meu clube.
Epa excelente... Punha-o 1 ou 2 anos a ganhar caparro no Arouca e depois sim, estará preparado para jogar meia duzia de jogos no Benfica...

Está tudo louco, só pode... Ah mas fala português né??? Esqueci-me que agora estamos muito mais limitados em termos de contratações...


mais uma voltinha no carrossel Mendes

JJJJJJ

Alguém arranja aí um link pra seguir o avião?