Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

GuilhermeMFC



Jorge.P_

Não me admirava... esta gente parou no tempo

MuadDib

Citação de: Red_Soul em 24 de Março de 2021, 18:10
Mais um "presente" da sanguessuga do parceiro estratégico. Gajo conflituoso, que cá vai andar constantemente expulso, todo roto fisicamente e caríssimo. Para a coisa ser pior só falta darem-lhe um contrato de 5anos.
E vai vender o Vinícius ao preço da uva mijona.
O Diego Costa não joga vai fazer 1 ano... contratar esse porco lesionado crónico será mais uma prova da incompetência ou sabotagem desta patética direção do Benfica.
Já mete nojo isto...PQP.


20Nico Gaitan20

Este pelo menos não é manso.. É não andaria aos abraços com o pepe

dsdsds44

Em Janeiro de 2022 vamos estar a rezar a todos os santinhos para o despachar...

Está cheio de bicho...

Bruno Gomes

Não sei qual é o prazer que alguns têm em vaticinar esta contratação como falhada à partida.

A qualidade do jogador é indiscutível, a condição física questionável. Mas tiraremos as nossas conclusões depois de ver como o Diego se apresentará.

red_jmn00


Kurt Cobain 10

Se partir a cara ao pepe ou ao anão otavio já valeu a pena vir.

MaFd_R@_SLB



Trapattoni

https://www.youtube.com/watch?v=3UVK33fmVag
É um caceteiro de primeira, mas a ser recuperado dará um reforço tremendo.
Está nos seus 32, poderá ainda fazer um ou dois anos a um bom nível.

MuadDib

Citação de: Bruno Gomes em 24 de Março de 2021, 18:18
Não sei qual é o prazer que alguns têm em vaticinar esta contratação como falhada à partida.

A qualidade do jogador é indiscutível, a condição física questionável. Mas tiraremos as nossas conclusões depois de ver como o Diego se apresentará.
Na tua análise esqueceste a principal característica do Diego... o jogador mais execrável do actual panorama futebolístico internacional.
Jogador absolutamente nojento.

Espero bem que seja mentira, quero o Diego muito longe do Benfica.
Não é por acaso que está sem clube, ninguém lhe pega e não é só por causa das lesões, o feitio do Diego é do mais nojento que existe.