Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

raymanzarek

Eu só não percebo é porque com este dinheiro não se tenta novamente o Cavani.

Ah espera, não é dinheiro para o Mendilhão.

HeijiHattori

Citação de: raymanzarek em 25 de Março de 2021, 11:37
Eu só não percebo é porque com este dinheiro não se tenta novamente o Cavani.

Ah espera, não é dinheiro para o Mendilhão.
Pq o Cavani nunca quis jogar no Benfica.

Se bem que deve ser mais facil agora do que no verao.

AlexanderMostovoi

O matador que nos faltava... Oh wait...

Nas ultimas 4 epocas totaliza o incrivel numero de 19 golos marcados!!!! Em 81 jogos feitos...

Uma media de 0.23 golos por jogo!

Seferovic 61 golos nas ultimas 4 epocas (162 jogos) media de 0.37 golos por jogo!
Darwin 32 golos nas ultimas 4 epocas (84 jogos) media de 0.38 golos por jogo!

+1benfiquista

O número de golos marcados nas ultimas épocas pouco me diz... É o Atlético do Simeone, não há propriamente um caudal ofensivo que sirva para comparações com aquilo que deve ser o Benfica a nível interno. Preocupa-me muito mais os problemas físicos e estar parado não ajuda. Não deve vir ganhar tostões...

JMiguel23

Sinceramente não vem cá fazer nada...
- está velho
- jogador a curto prazo e em decadência
- é um "ex-jogador" comparado com o que foi
- "ganas" de vencer já não o tem
- salários/custos elevados
- não terá retorno financeiro
- não gosto da personalidade dele

Será mais um jogador para enterrar o Benfica.
Até prefiro o Seferovic e o Darwin a este.

danielpm

Citação de: djhifi em 25 de Março de 2021, 03:25
Uma coisa é certa, com este menino, farinha, não fazem:

https://www.youtube.com/watch?v=tURIsuIA-eo&ab_channel=IbraAlliance

https://www.youtube.com/watch?v=lXCU7R5aSdU&ab_channel=Madvids97

:clap1:

Pagava para ver isto no Tugão e meter o Otamendi à mistura.
Queria ver o Pepe, Otávio e restantes bandidos a fazerem farinha queria.

(se não conseguirem ver o primeiro video aqui no fórum, cliquem no link para ir para o youtube)

Não se esqueçam que os nossos não tem a mesma impunidade de outros. O que iria acontecer era que ia falhar uma boa quantidade de jogos devido a cartões vermelhos.

Kurt Cobain 10

Ainda não foi  desmentido ? Queres ver que vamos ter combate na próxima época 🙂

CSalvador185

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2021, 11:55
Ainda não desmentido ?


O Mendes deve querer metê-lo cá e as notícias servem para perceber a recetividade dos adeptos.

1º vão ver a malta come, se comer eles avançam.



AlexanderMostovoi

Citação de: +1benfiquista em 25 de Março de 2021, 11:52
O número de golos marcados nas ultimas épocas pouco me diz... É o Atlético do Simeone, não há propriamente um caudal ofensivo que sirva para comparações com aquilo que deve ser o Benfica a nível interno. Preocupa-me muito mais os problemas físicos e estar parado não ajuda. Não deve vir ganhar tostões...

O Diego saiu do Chelsea por alguma razao. E a razao é simples, falta de compromisso e pouco profissionalismo... Ele queria ir para o Brasil por alguma razao, jogar futebol a serio ja nao esta no seu horizonte... O que ele quer é dar uns toques na bola e nao se chatear muito...

Andre.C

Espero que não venha, não vale nada, antes o pino do seferovic


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Rei

Para mim a melhor fase dele foi no Chelsea. Estava curioso e fui ver quantos vermelhos viu, e fiquei surpreendido. Aparentemente nunca viu um vermelho sequer no Chelsea, e em Madrid viu poucos. Pode ter um feitio lixado mas no que toca aos vermelhos nem me parece dos piores. ;D

KKT

Citação de: +1benfiquista em 25 de Março de 2021, 11:52
O número de golos marcados nas ultimas épocas pouco me diz... É o Atlético do Simeone, não há propriamente um caudal ofensivo que sirva para comparações com aquilo que deve ser o Benfica a nível interno. Preocupa-me muito mais os problemas físicos e estar parado não ajuda. Não deve vir ganhar tostões...

Isto. Os golos no passado não interessam.

Qualquer avançado de jeito caga 20 ou 30 golos no tugão. Basta ver o caso do Jonas e inversamente João Félix.

O problema é a condição física do jogador e se tem mesmo vontade de jogar ou se apenas procura uma reforma.

Kurt Cobain 10

Já começa a aparecer os bots/infiltração neste tópico ...tal e qual como no do cabana. 😁😁

Camisola_20

Se os bots forem a favor, é porque irá assinar.

Ficamos atentos aos Matiques, Firminos, Kochs e tais.

alsohugo

Citação de: +1benfiquista em 25 de Março de 2021, 11:52
O número de golos marcados nas ultimas épocas pouco me diz... É o Atlético do Simeone, não há propriamente um caudal ofensivo que sirva para comparações com aquilo que deve ser o Benfica a nível interno. Preocupa-me muito mais os problemas físicos e estar parado não ajuda. Não deve vir ganhar tostões...

Mas devia dizer-te alguma coisa.
Estamos a falar de 19 golos em 5000 e tal minutos.

É muito pouco.

É claro que pode chegar aqui e marcar 30 numa época mas é arriscado.