Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

brsr

#1920
Desmentido não nega o interesse, temos novela...

É uma boa noticia para o JJ (e para o seu chefe).
Desvia-se a atenção da ausência de resultados e da péssima época desportiva.
O Povo fica entretido com a chegada de mais um Salvador pré-reformado histórico de lesões com 33 anos, independentemente capacidade física/desportiva ou do seu custo anual.
Na sua defesa, sairá JJ argumentando que tem Categoria, tem Currículo...  Fácil não é? Todos os jogadores são como Pepe?. Encontrar, formar e valorizar novos talentos a preços razoáveis e que possam gerar mais valias dá mais trabalho.

Dentro de um mês e meio pouco contará se ainda estamos em 3º no campeonato (ou se perdemos pontos com Maritimo em casa, Paços de Ferreira fora, Portimonense,...,na recepção ao Porto,...).
Se não formos à Champions, o importante será saber se o Salvador está com saúde e se marcará golos na próxima época.

Enfim uns procuram os futuros Haalands. Outros sonham no regresso de reformados.

Se esta má noticia se arrastar, teremos que gramar JJ na próxima época (o que me parece ainda mais desastroso).

A chegada apoteótica de JJ permitiu distrair muitos (onde me incluo, infelizmente) do fracasso desportivo 2019/2020. A novela Cavani ajudou também a projetar o futuro (e esquecer o passado).
Esta possível contratação (ou outros nomes apenas sonantes) ajudará muita gente engolir a atual época medonha de 2020/2021.
Daqui a um ano, para fazer esquecer 2021/2022, quem teremos?



20Nico Gaitan20

Citação de: mitro11 em 25 de Março de 2021, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Março de 2021, 00:41
Há quantos anos não temos um cabeceador nato na frente? O último foi para aí o Rui Águas, não? Dava o cu por um Rui Águas em 2021/2022!

JVP, Pierre van Hooijdonk ?
jimenez.

20Nico Gaitan20

É  igual ao Cavani...eu ao ler o comunicado fiquei logo com essa ideia.

Vai ser estilo Cavani...se vem ou não não sei...mas parece obvio

Smballs

No tugão temos muitos jogos onde não precisas de correr muito para marcar... Precisas de ter qualidade a finalizar e estar no sítio certo... Volto a dizer, estando fisicamente em condições é uma mega contratação...

GoloDeLetra


Kakarotto

O Benfica desmente.
Um jornalista espanhol garante em directo a contratação.
Mais uma novela!

Dr.Lecter

Citação de: Far(away) em 25 de Março de 2021, 17:05
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Março de 2021, 02:53
Faz tão pouco sentido que é capaz de ser verdade.

Estás equivocado,  faz muito sentido até, desde que esteja claro bem fisicamente.

Jogador muito competitivo que joga sempre no limite,  com faro de golo. A sua atitude "obrigaria" os seus colegas a seguirem o seu exemplo. Faz falta este tipo de jogadores ao Benfica, e muito.

Farto de conas moles.

Penso que estás a falar de um jogador que não existe há 3 ou 4 anos.

Contratação cara de um jogador em final de carreira que não apresenta rendimento nem saúde há demasiado tempo para ser considerado um movimento com sentido.

joaoreis

Quantos vieram depois de um desmentido? Só me lembro do Mitroglou.

Coiso123

RPB diz que já há conversas entre o Benfica e o jogador. Avançado top 5 mundial da última década.

Esperar pelos sinais do Calado ou Malheiro logo à noite!

RedFenix

Citação de: Coiso123 em 25 de Março de 2021, 18:18
RPB diz que já há conversas entre o Benfica e o jogador. Avançado top 5 mundial da última década.

Esperar pelos sinais do Calado ou Malheiro logo à noite!
Cavani  :dance:

J_PN

Cavani v2.0

Só falta a conversa da nova super-equipa para espetarem novo geladinho na testa.

Pequeno_Genial


É representado por Jorge Mendes, não joga há uma série de meses e desde Dezembro que não tem clube.

Os astros alinham-se para que seja nosso jogador na próxima época.

20Nico Gaitan20

Mas antes cá  do que no porto...pois ia ser a combinação  perfeita...

Mercurio_10

Citação de: joaoreis em 25 de Março de 2021, 18:15
Quantos vieram depois de um desmentido? Só me lembro do Mitroglou.

Não é desmentido o interesse.

Coiso123

RPB diz que mesmo depois de uma trombose na perna direita, ele seria o melhor marcador da Liga só a jogar com a perna esquerda.


Comentem