Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Ruud



bzouk


minimix


xtrk21

Longe que fique por Espanha
Ordenado muito alto

JFB1904

Longe daqui não precisamos

Velho, cheio de lesões. Um Jonas só aparece uma vez na vida.

era um contra senso vir para aqui quando se fala que temos que cortar na massa salarial, este não deve ganhar pouco

Fibroglou

Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2021, 22:34
reparei agora que no porco vamos ter o pépe e o pêpe.

E nós o Diego Costa e o Encosta

raio

"antes de ser detido, LFV deixou tudo encaminhado"

Que bom. Um gajo que não joga há meses e está podre

ralien666

Eu acho que isto esta tudo alinhado no seguinte plano.

0) Diego Costa mantem-se em forma em Madrid.
1) Benfica qualifica-se para a Champions com o Vinicius.
2) Quando isso for garantido, o Benfica da o ok para o D. Costa para vir, e de vender o Vinicius.
3) Mendes comissao on the way in and on the way out. O Benfica precisa da qualificacao para garantir desafogo financeiro e ter aqui mais uma tatica com o Mendes.

tjdy

Citação de: ralien666 em 15 de Julho de 2021, 02:08
Eu acho que isto esta tudo alinhado no seguinte plano.

0) Diego Costa mantem-se em forma em Madrid.
1) Benfica qualifica-se para a Champions com o Vinicius.
2) Quando isso for garantido, o Benfica da o ok para o D. Costa para vir, e de vender o Vinicius.
3) Mendes comissao on the way in and on the way out. O Benfica precisa da qualificacao para garantir desafogo financeiro e ter aqui mais uma tatica com o Mendes.

Por isso é que eu acho importante vir pelo menos um PL de qualidade. Caso contrário, arriscamo-nos a perder o Vinícius, não vamos buscar ninguém e ainda ficamos com o Seferovic mais 1 ano.

Se chegar alguém para a frente é praticamente certo que o Seferovic vai ser vendido e não vamos ficar a arder por o Vinícius acabar por sair mais tarde e depois não o conseguirmos substituir. Acho que não sou o único a pensar assim...

Gonçalo Santos

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2021, 22:45
Caracter de merda, catanado e acabado.

Ainda há 1 ano gozou quando lhe falaram de jogar no Benfica, agora já não tem piada...

Certamente vai acabar aqui com um bom contrato, é para isso que o Mendes meteu cá o RPB.

Que história é essa? Passou-me ao lado.

Diabo10

Espero que não seja contratado
Era mais um todo podre a chular Benfica

RedFlame


Vulcan


LFVL