Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Stem


S.L.B Stars

Se vier fazer companhia ao Luisão no banco pode vir  :tomates:

Trapattoni

Citação de: Zandro em 23 de Julho de 2021, 11:57
o Génio já confirmou novamente? é só para saber
Espera por quarta feira.

JJJJJJ

Eu até tremo sempre que este tópico tem comentários recentes

Atlas1

Citação de: JJJJJJ em 23 de Julho de 2021, 12:07
Eu até tremo sempre que este tópico tem comentários recentes
Não gostavas?

Tapion


Rudy Galetti
@RudyGaletti
·
4 min
Luz giratória de carros de políciaSetas circulares para cima e para baixo no sentido horário To date, #Benfica are leading the race for Diego #Costa. Ongoing talks with the 🇪🇦 entourage to find the economic deal. #Besiktas are further back, due to the striker's salary demands (around €3M+bonus). FogoGaloBola de futebol #Calciomercato #Transfers

agostinislb

Citação de: Tapion em 24 de Julho de 2021, 22:00

Rudy Galetti
@RudyGaletti
·
4 min
Luz giratória de carros de políciaSetas circulares para cima e para baixo no sentido horário To date, #Benfica are leading the race for Diego #Costa. Ongoing talks with the 🇪🇦 entourage to find the economic deal. #Besiktas are further back, due to the striker's salary demands (around €3M+bonus). FogoGaloBola de futebol #Calciomercato #Transfers
kem traduz isto para português?

Diavolo Rosso

Está livre praticamente há um ano...

Se estivéssemos realmente interessados já cá estava, isso parece-me óbvio.

Papaloukas

Citação de: agostinislb em 24 de Julho de 2021, 22:10
Citação de: Tapion em 24 de Julho de 2021, 22:00

Rudy Galetti
@RudyGaletti
·
4 min
Luz giratória de carros de políciaSetas circulares para cima e para baixo no sentido horário To date, #Benfica are leading the race for Diego #Costa. Ongoing talks with the 🇪🇦 entourage to find the economic deal. #Besiktas are further back, due to the striker's salary demands (around €3M+bonus). FogoGaloBola de futebol #Calciomercato #Transfers
kem traduz isto para português?
Basicamente, diz que o Benfica está na frente da corrida pelo Diego Costa, que estão a decorrer contactos com a entourage/equipa/empresário dele para se chegar a um acordo financeiro e que o Besiktas ficou para trás devido às exigências salariais dele (cerca de 3M€ mais Bónus).

Tapion

Citação de: agostinislb em 24 de Julho de 2021, 22:10
Citação de: Tapion em 24 de Julho de 2021, 22:00

Rudy Galetti
@RudyGaletti
·
4 min
#Benfica are leading the race for Diego #Costa. Ongoing talks with the 🇪🇦 entourage to find the economic deal. #Besiktas are further back, due to the striker's salary demands (around €3M+bonus).  #Calciomercato #Transfers
kem traduz isto para português?

AHAHA só agora reparei que copiei tudo e os emojis ficaram em palavras. Editei sem os emojis que ele colocou.
Diz que o Benfica lidera a corrida por Diego Costa e que o Besiktas está ficar para trás devido ás exigencias salariais do Diego que são 3M + Bonus.

Estranho com os benefícios fiscais da turquia ..

Ele entra naquela situação de benefícios fiscais para quem volta para Portugal?

Red_Fraction

Não acredito nada.


Já se fala dele desde Janeiro, e até agora nada, já está parado a montes de tempo.


Se realmente houvesse interesse acho que já cá estava, é obvio que não tem grandes interessados.

Kyoto

este deve estar pior que o dyego souza.

parado ha um ano. n precisamos dele para nada

ItsY2Inferno

Benfica está na pole position para garantir a contratação de Diego Costa, de acordo com o jornalista @RudyGaletti.

A mesma fonte adianta que, as "Águias" estão em conversações com o avançado espanhol.

vermelhoftw


DiogoBatista

Era a ultima negociata de Vieira e seus restantes compadres, por isso, não me admirava se fosse para o Benfica.