Houssem Aouar (Lyon) - Antena 1

Silveralho

Citação de: L1968 em 06 de Julho de 2022, 11:25
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2022, 10:46
Aouar, Enzo e Weigl?

Aouar, Enzo e Sangaré

Na teoria seria fantástico, sangaré é uma muralha e iria dar liberdade aos outros dois para espalharem a sua magia, sendo que tanto Enzo como aouar viriam com facilidade dar apoio ao meio e manter a equipa equilibrada.

iloy

Citação de: L1968 em 06 de Julho de 2022, 11:25
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2022, 10:46
Aouar, Enzo e Weigl?

Aouar, Enzo e Sangaré

Isso sim era um meio campo de nível europeu para o Benfica. È este tipo de jogadores que quero ver no meu Benfica

Coluna The Great

Adeus... Boa viagem para Sevilha

Elvecchio

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Julho de 2022, 13:57
Esse nome foi posto a circular para enganar o pessoal do verdadeiro objetivo

Pois. Tambem me parece.

Assim como me parece que mesmo que não vá haver negócio pelo Horta, o Benfica vai deixar andar a novela. Enquanto eles andarem entretidos com o Horta e com os arrotos do Salvador, o Benfica vai tratando da sua vida com competencia.

Senhor Aimar

Quem é? Podes partilhar detalhes? Joga em que clube? Podes pelo menos dizer isso? Joga com que pé? É melhor que Gotze? Em que fase estão as negociações? Gosta de molho escabeche?
Estás a ver Miguel? Agora que viraste basculhador de twitters e discords já não necessitas de bombardear os tópicos com perguntas.
Estou a brincar cntg. Gosto de te ver cá pelo fórum, sério q sim.

rodrigoslb02

Bom e competente demais para ser verdade. O Lyon tem problemas financeiros.
Para além disso, estão interessados no Grimaldo, era uma boa hipótese para o incluir no negócio em vez de sair a custo 0 no fim do ano.

Golo de Weldon

Vidal até ontem jogava regulamente na Inter e está indo para a porcaria do Flamengo.

É triste que qualquer jogador que não seja cepo confirmado seja visto como "impossível" para o Benfica.

person10

de onde apareceu este nome? não encontro uma única noticia, a não ser do record...

klik

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2022, 23:09
Vidal até ontem jogava regulamente na Inter e está indo para a porcaria do Flamengo.

É triste que qualquer jogador que não seja cepo confirmado seja visto como "impossível" para o Benfica.

Não tem nada haver com isso.. Não só no Brasil podem pagar salários altos, descontam menos.. Como o próprio Jogador quer tentar a Libertadores e estar mais próximo do Chile!!

Maccabi1904

Se há a pequena hipótese de vir este rapaz mas preferimos o horinha é brincadeira. Ainda que tenha problemas disciplinares, este rapaz é infimamente melhor que hortinha, só a comparação já é estúpida.

jokajoka123

Penso que a primeira opção será o Fulgini por ser mais barata. Duvido que seja prioridade e como tal, acho que não se irá realizar.

Águia 1904

Ângelo Fulgini eu acho que este é o verdadeiro alvo do Benfica para 10

zeze boniev

Citação de: rodrigoslb02 em 06 de Julho de 2022, 22:29
Bom e competente demais para ser verdade. O Lyon tem problemas financeiros.
Para além disso, estão interessados no Grimaldo, era uma boa hipótese para o incluir no negócio em vez de sair a custo 0 no fim do ano.
o Lyon deve ter uns problemas financeiros com as contratações que ja fez Alexandre
Lacazette, Corentin Tolisso. quando se fala em baixar o orçamento vamos contratar um gajo super caro para pisar terrenos semelhantes ao Enzo era mesmo competência a mais.