LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Argel_92

Citação de: Argel_92 em 15 de Setembro de 2020, 21:30
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: Argel_92 em 15 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: Argel_92 em 15 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 20:53
Uma equipa fraca este Paok. Joga à defesa como as equipas pequenas, mas chegou contra um Benfica incapaz de ultrapassar aquela barreira e sem avançados capazes de decidir o jogo

fraca por que? porque o treinado soube aproveitar as fraquezas do Benfica, em transições rápidas, o problema e que benfica continua com mesmo problema de há anos ,bolas para traz e devagar devarinho que vem ai as superstar e eu já nem falo das bolas paradas

Porque é efectivamente uma equipa fraca. Ganhar um jogo em contra-ataque numa estratégia de contenção não significa nada.

fraca não acho e um sim sinal d inteligência e de uma pessoa que sabe usar os seus recurso, o queres relembrar o exemplo do jogo do inter do mourinho vs barca guardiola..e mais,a finalidade do futebol e vencer.prefiro jogar mil x mal e ganhar do que perder a jogar bem por que de vitorias morais anda o mundo farto

Não é sinal de inteligência nenhum, é uma estratégia que a maior parte das vezes corre mal e às vezes corre bem.

agora o benfica e uma equipa fraca que parecem uma equipa de solteiros e casados jogar a bola devagar devagarinho bola para traz ,e profundidade bola como diz o jj, gastam 80 milhoes e nem os play off conseguem ganhar

Semper Fidelis

Citação de: Isaaquinho em 15 de Setembro de 2020, 21:29
O fodido é que a perder e a equipa continuava a jogar a passo e a tentar ir lá com rodriguinhos e passes para o lado e para trás. Até parece que era um jogo de amigos.

exacto!
é o Benfica dos Taarabts!
não só ele mas ele representa bem esse Benfica

slbfan4you

Não houve coragem para correr com as primas donas que deram um campeonato e taca ao porto agora estao a comer os resultados.
O jj esta cansado nota-se pelo olhar dele que não esta nada "feliz" tem zero motivação e pouco aprendeu pois aquilo no brasil é brincadeira em termos tacticos agora vamos comer com este festival durante dois anos agora é aguentar ate OUTubro para correr com esta gente que nem benfiquista é.

pjin1980

NGL sempre ajudar o seu clube vestido de azul. Mais um bônus financeiro enviado para o dragão, o dinheiro dos direitos desportivos todos para o Porto... Obg Samaritano NGL. Sugeria a sua nomeação p o Nobel da paz...


Rumoaoquadragesimo

Já perdemos dois campeonatos à conta do grimaldo e agora mais um acesso a milhões pela champions graças a esse retardado que não sabe defender.

Um abraço ao Jesus, isto é que é futebol espectáculo, obrigado, fora da champions pela primeira vez em anos, porque será.

BENFIKA

Não entendo muito bem porque é que na direita jogou o Pedrinho e não o Rafa ou do Waldshmidt, dois jogadores habituados ao futebol Europeu.


tino

Sinceramente até gostei da primeira parte apesar de uma ou outra falha que antevia que as coisas podiam correr mal.
Já estava à espera que na segunda parte fosse-mos sofrer quando a equipa quebrasse fisicamente. Não estava era à espera de estar a perder por dois.
A segunda parte realçou a fraca equipa que temos mesmo com alguns reforços que vieram acrescentar qualidade.
Como já aqui tinha dito por altura do final do campeonato, descemos tão fundo que vai demorar no mínimo dois anos até voltarmos a ter uma equipa em condições.
É triste chegar a isto.
Nós os Benfiquistas vamos tratar de correr com o Vieira e esperar que se consiga melhorar a equipa a pouco e pouco.
Com esta eliminação o Vieira vai por os melhores à venda nos saldos. Isso vai só piorar ainda mais a equipa. Neste momento a prioridade é despachar os mais e substitui-los por jogadores melhores.

MickaelSousa

Citação de: helderrocha em 15 de Setembro de 2020, 21:31
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:29
Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2020, 21:28
Quem daqui vai votar Vieira? Só para eu me rir.
agora sendo sincero, eu só quero aposta na formação, presidente? o que mais apostar na formação
entao não vais votar no vieira. a vinda do jj significa cagar na formaçao
não sou sócio para votar, será que se o presidente mudar o treinador vai atrás ou mantém se?

Isaaquinho

Citação de: Roting em 15 de Setembro de 2020, 21:30
Citação de: Isaaquinho em 15 de Setembro de 2020, 21:29
O fodido é que a perder e a equipa continuava a jogar a passo e a tentar ir lá com rodriguinhos e passes para o lado e para trás. Até parece que era um jogo de amigos.

Não gostaste dos calcanhares do Carlos Vinicius?
Um até deu golo.
45M e um laço.

Honestamente limpava este plantel. Há ali jogadores que simplesmente não servem. Parece que se estão a cagar.

Benfica1992rqa

A 1º parte foi boa, viram-se bastantes melhorias, mas a 2º parte foi uma desilusão. Ter Seferovic e André Almeida no Onze não ajuda nada.

Benfica-Forever

Citação de: cervi em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: Benfica-Forever em 15 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: _adviser_ em 15 de Setembro de 2020, 07:31
Citação de: cervi em 15 de Setembro de 2020, 04:32

Vlacho

André Almeida  Rúben Dias   Vertoghen    Eu


Rafa    Weigl    Taarabt    Everton
                 
                  Pizzi

                  Vini   

O Almeida é tão fraco que o Vlachodimos tem que ir fechar o lado dele.

Vou desenterrar isto para dizer que o vlachodimos se preocupe é em fechar a capoeira.
Um autêntico quim. Mas com penteado estiloso.

O Vlacko é GR de equipa pequena.

Há quem o ache um GR do crl

Não me lembro duma defesa enorme dele que salvasse a equipa num jogo apertado.

Fdx até do artur tenho memórias de algumas defesas dele! E nao valia um crl tb.

Este grego é um quim, e não passará disso.
Ao menis o quim ainda tinha alguma (pouca) presença. Este nem isso. Só sabe é mascar super gorila

JigSaw

Acho que nem nos meus piores pesadelos imaginei uma situação destas.

SemperFi_SLB

Companheiros sócios benfiquistas, peço vos por tudo, VIEIRA NÃO MAIS!!!!!
Desculpem-me a agressividade, mais isto é vergonhoso!! Sangue novo!!! Para ontem!!!

Flavius

2009-2010, foi a última vez que o SL Benfica jogou a fase de grupos da Liga Europa.