LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Isaaquinho

O fodido é que a perder e a equipa continuava a jogar a passo e a tentar ir lá com rodriguinhos e passes para o lado e para trás. Até parece que era um jogo de amigos.


MickaelSousa

Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2020, 21:28
Quem daqui vai votar Vieira? Só para eu me rir.
agora sendo sincero, eu só quero aposta na formação, presidente? o que mais apostar na formação

Roting

Citação de: Isaaquinho em 15 de Setembro de 2020, 21:29
O fodido é que a perder e a equipa continuava a jogar a passo e a tentar ir lá com rodriguinhos e passes para o lado e para trás. Até parece que era um jogo de amigos.

Não gostaste dos calcanhares do Carlos Vinicius?
Um até deu golo.
45M e um laço.

kingvata

Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2020, 21:28
Quem daqui vai votar Vieira? Só para eu me rir.
eu neste momento estou num tal estado de fúria, que se encontrar algum que vote vieira enfio-lhe uma mão lambida de COVID pelo cu acima >:(

Cosmic

Não se aguenta mais as tabelinhas, os passinhos de merda, os cantos sem sentido, os cruzamentos do Almeida, os lançamentos do Almeida, a meia volta do Pizzi, o seferovic a cabecear feito tosco..

Biscai@

Citação de: silvio santos em 15 de Setembro de 2020, 21:12
Gente isto é mau demais.Sem a Champion como vaof icar as  contas depois de se ter gasto 60 milhões?
Se os sócios fizerem o que devem fazer, essa já será uma preocupação para uma nova direção do Benfica.
Hoje foi o maior tiro no porta aviões que o Benfica levou nos últimos largos anos. Neste momento no Benfica está muita gente a tremer, se por acaso o RGS ganha vai ser uma limpeza geral, disso não tenho dúvidas. Não gosto de RGS e JNL, mas vou ter que votar num deles, vai ter que ser... Vieira tem de sair, não tem condições para continuar, a sua gestão desportiva foi catastrófica e Deus queira que pague caro por isso. Os Benfiquista não lhe podem perdoar o que andou a fazer desportivamente ao Benfica nos últimos anos. O plantel do Benfica precisa de uma revolução completa e Jesus é o homem certo para o fazer.
Para já vender imediatamente André Almeida, Jardel, Ferro, Grimaldo, Gabriel, Pizzi, e Seferovic. Com o dinheiro facturado fazer os acertos necessários para equilibrar a equipa para a temporada.
Dar tempo de jogo ao Tomás Tavares e ao Nuno Tavares, piores que André Almeida e Grimaldo não são.
Meter no plantel o Gonçalo Ramos no lugar do Seferovic e deixar crescer o miúdo.
Jota tem de ter espaço no plantel, é melhor que este Pizzi da treta.

Para já comprar o Rúben Semedo é impreterivel. Um investimento que não se pode desistir, mas sabendo como a estrutura funciona, agora vão meter ainda mais os pés pelas mãos.
A gestão do mercado do Benfica tem sido desastrosa, terem andado a meter listas de dispensas e de jogadores para venda na semana que se joga uma pré-eliminatória a um jogo para a Champions.
Gestão de comunicação catastrófica. Fim de linha de toda a estrutura do Benfica.

Por fim... se o Benfica não ganhar ao Famalicão temos 'crise no Benfica.'

SLUG

Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Eh pah, desculpem lá mas é preciso uma lata do caralho para falar de contratações. Vocês já viram o 11 do Paok? Se quem tá na A não serve nem que fossem buscar B eram melhores. O capitão o do Paok ainda há 2 anos andava a jogar no Setúbal para não descer. Não há ali um único jogador que entraria no plantel do Benfica.
Tirando aquele que não devia ter saído.


SheuHan

Citação de: cervi em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: Benfica-Forever em 15 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: _adviser_ em 15 de Setembro de 2020, 07:31
Citação de: cervi em 15 de Setembro de 2020, 04:32

Vlacho

André Almeida  Rúben Dias   Vertoghen    Eu


Rafa    Weigl    Taarabt    Everton
                 
                  Pizzi

                  Vini   

O Almeida é tão fraco que o Vlachodimos tem que ir fechar o lado dele.

Vou desenterrar isto para dizer que o vlachodimos se preocupe é em fechar a capoeira.
Um autêntico quim. Mas com penteado estiloso.

O Vlacko é GR de equipa pequena.

Óbvio desde o dia que cá chegou e não mudará esse estatuto.

Argel_92

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: Argel_92 em 15 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: Argel_92 em 15 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 20:53
Uma equipa fraca este Paok. Joga à defesa como as equipas pequenas, mas chegou contra um Benfica incapaz de ultrapassar aquela barreira e sem avançados capazes de decidir o jogo

fraca por que? porque o treinado soube aproveitar as fraquezas do Benfica, em transições rápidas, o problema e que benfica continua com mesmo problema de há anos ,bolas para traz e devagar devarinho que vem ai as superstar e eu já nem falo das bolas paradas

Porque é efectivamente uma equipa fraca. Ganhar um jogo em contra-ataque numa estratégia de contenção não significa nada.

fraca não acho e um sim sinal d inteligência e de uma pessoa que sabe usar os seus recurso, o queres relembrar o exemplo do jogo do inter do mourinho vs barca guardiola..e mais,a finalidade do futebol e vencer.prefiro jogar mil x mal e ganhar do que perder a jogar bem por que de vitorias morais anda o mundo farto

Não é sinal de inteligência nenhum, é uma estratégia que a maior parte das vezes corre mal e às vezes corre bem.

agora o benfica e uma equipa fraca que gastam 80 milhoes e parecem uma equipa de solteiros e casados jogar a bola devagar devagarinho bola para traz ,e pronfundidade bola como diz o jj

M9N

Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Listas da oposição: Não se unam que não é preciso!

Fds, se depois disto ainda for preciso unir listas pa tirar o bigodes do Benfica mais vale fechar o estaminé.

helderrocha

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:29
Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2020, 21:28
Quem daqui vai votar Vieira? Só para eu me rir.
agora sendo sincero, eu só quero aposta na formação, presidente? o que mais apostar na formação
entao não vais votar no vieira. a vinda do jj significa cagar na formaçao

SemperFi_SLB

Claro que a culpa é do Vieira!!!!!! Ainda há dúvida?!?! Nos últimos anos foi tudo tão mau que é impossível mudar tanto num mês (ou algo parecido); mais uma vez falhou redondamente na construção da equipa - um 8 titular onde anda?!?! (Foda-se nós adeptos tão burros que somos vemos coisas que ninguém vê!!!???) Seferovic titular?!?!? Vieira vai gozar com o caralho!!!! Onde estão as contratações?! Para ser melhor que o Seferovic não tens que gastar 20M!!! Não suporto mais isto!!! Vieira rua!!!! Depressa!!!

MickaelSousa

Citação de: Geovanni95 em 15 de Setembro de 2020, 21:29
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: Geovanni95 em 15 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Geovanni95 em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:18
Citação de: Geovanni95 em 15 de Setembro de 2020, 21:18
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

C-A-R-A-L-HO
falta lhe um hífen antes do O, ainda vai a tempo de editar

Já pensou em editar o seu cérebro também?!
como se faz

Simples.

Para si: Molhe os dedos em agua e depois pode colocá-los numa ficha eléctrica.

Depois diga-me se correu bem
oh mas depois pode ocorrer curto circuito e fico sem net para lhe dizer alguma coisa, nao tenho dados móveis

Não tem problema nenhum.
correu bem!!! desliguei o quadro elétrico, lavei as mãos de seguida coloquei os dedos na ficha eléctrica e nada aconteceu!

Pronto vou parar de brincar, tenham mais calma, imaginem que se fossemos todos assim, mais racionais