LdC : PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

GTtdi_SLB

e o paok tem dinheiro para pagar o mensaläo do zivkovic?? muito deve ter baixado as calças no que a salário diz respeito.

Golo de Weldon

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Setembro de 2020, 20:28
e o paok tem dinheiro para pagar o mensaläo do zivkovic?? muito deve ter baixado as calças no que a salário diz respeito.

Curiosamente largou uma negociação dada como certa na Arábia Saudita para tentar ainda ter uma carreira na Grécia. Postura surpreendente vindo dele.

RedShadowF95

Citação de: XineloBranco em 07 de Setembro de 2020, 19:58
Citação de: RedShadowF95 em 07 de Setembro de 2020, 16:54
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Setembro de 2020, 16:07
16:03
Saidy Janko perto de reforçar o PAOK por empréstimo do FC Porto
Imprensa grega dá conta de um acordo praticamente fechado entre todas as partes

Acabei de ver. Há coincidências tramadas...  :rir:

dá o nome que quiseres, mas olha que não, o pxtedo não ajuda rivais como certos presidentes que por aí andam
Eu estava a ironizar, amigo. Naquele clube, não há coincidências.

Só acho incrível que os nossos dirigentes não tomem as "dores" do clube nesses momentos e pensem "Caralho, aqueles gajos odeiam-nos mesmo, mostrando isso ano após ano... Não lhes podemos dar o mínimo alívio, temos de acabar com eles"!

É por isso que o ano do "pseudo-penta" é razão mais do que suficiente para Vieira se pôr na rua. Imperdoável

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Léo_SLB20

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Setembro de 2020, 20:28

Curiosamente largou uma negociação dada como certa na Arábia Saudita para tentar ainda ter uma carreira na Grécia. Postura surpreendente vindo dele.

Só mostra que foi um fdp para nós  >:( :bah2:

The Eagle 10

20simao1

Citação de: Tiagooo em 07 de Setembro de 2020, 23:40
https://rr.sapo.pt/2020/09/07/benfica/ja-ha-arbitro-para-o-paok-benfica/noticia/206261/?utm_medium=rss

Felix Brych. Vai ser este cabrão o árbitro...

Esse filho da puta está em todas foda-se. Ainda agora esteve numa meia final de liga europa, e hoje no Holanda-Itália. É premiado pela merda que fez, o filho da puta.

Savimar

Citação de: 20simao1 em 07 de Setembro de 2020, 23:44
Citação de: Tiagooo em 07 de Setembro de 2020, 23:40
https://rr.sapo.pt/2020/09/07/benfica/ja-ha-arbitro-para-o-paok-benfica/noticia/206261/?utm_medium=rss

Felix Brych. Vai ser este cabrão o árbitro...

Esse filho da puta está em todas foda-se. Ainda agora esteve numa meia final de liga europa, e hoje no Holanda-Inglaterra. É premiado pela merda que fez, o filho da puta.

Holanda - Itália. E hoje deixou jogar até mais não

fmatos

Vlacho, Almeida, Rúben, Jan, Nuno; Weigl, Taarabt, Rafa, Everton; Pizzi e Vini.

Deve ser isto. Acho que a única dúvida é nos laterais. Almeida/Gilberto e a condição física do Grimaldo.

vermelhoftw

Citação de: fmatos em 08 de Setembro de 2020, 00:04
Vlacho, Almeida, Rúben, Jan, Nuno; Weigl, Taarabt, Rafa, Everton; Pizzi e Vini.

Deve ser isto. Acho que a única dúvida é nos laterais. Almeida/Gilberto e a condição física do Grimaldo.

e o luca? pedrinho tem de se titular rafa esta a falhar tanto mas tanto na definiçao, gilberto idem, almeida nao e melhor, apostava no gabriel a 8 ou chiquinho...

elRey Jonas

oqc tinha de ser esse fdp de arbitro...
só é pena o jogo não ser na Luz com adeptos