LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

_Xebola_

Citação de: Ludwig van em 15 de Setembro de 2020, 14:37
A passagem é garantida.

Acabei de apostar 20€ que o vencedor da eliminatória era o PAOK. Com o meu azar ao jogo é certo que vamos ganhar.

Bem pensado, vou meter um cagalo desses também.

Carrega Benfica  :slb2:

Sprint

Citação de: LFVL em 15 de Setembro de 2020, 14:41
Citação de: Sprint em 15 de Setembro de 2020, 14:38
Citação de: LFVL em 15 de Setembro de 2020, 14:25
Citação de: Red Eyes em 15 de Setembro de 2020, 14:22
Alguém está nervoso? :huh:

Depois da porcaria que jogámos no final da época passada... mesmo com JJ ao leme, só acredito vendo. Estou receoso.

Ora aí está já uma desculpabilização para caso as coisas corram mal. O chiclas não faria melhor.

Desculpabilização? Andaste a fumar couves só pode...

Dei a minha opinião. Não estou confiante.

Fiquei com a impressão de que jogamos mal desde a época passada e nem o chiclas conseguirá inverter a situação.

Android1974

Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Setembro de 2020, 14:39
Citação de: MMeira em 15 de Setembro de 2020, 14:30
Fdx... Vamos mesmo jogar com o jogador invisivel de inicio (Rafa)?
O Waldschmidt só fez 15 minutos pelo Benfica na pré-época e ainda se está adaptar por isso deve jogar o Rafa ...

Ele deve mexer o minimo possível na equipa , dos reforços possivelmente só vai jogar o Vertonghen e o Cebolinha
Quê? Fez o mesmo que os outros jogadores que contam nos quatro jogos-treino, jogava uma parte em cada um; voltou a fazer outros 45' no amigável com o Bournemouth. Ou seja, está tanto em condições de ir a jogo como os outros eventuais titulares que foram às seleções.


mramalhadas

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Setembro de 2020, 14:44
Citação de: mramalhadas em 15 de Setembro de 2020, 14:42
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 15 de Setembro de 2020, 14:39
Citação de: Slb8 em 15 de Setembro de 2020, 14:34
Obviamente prefiro ir ganhar este jogo, mas entre as miseráveis campanhas da ucl que tivemos, e aquelas duas idas à final da uel, qual escolhiam?

Pergunta seria  :flagglorioso:

Sabendo o desfecho é fácil.

Mas isso é mais ou menos entre escolher comer a vizinha do R/C que até é girinha ou levar um pontapé nos tomates da Monica Belucci.

O que está aqui em causa é a *possibilidade* de comer a Monica Belucci, por mais improvável que seja.

Prefiro ir longe na Champions do que propriamente ser repescado para a Liga Europa. Mas se houver a oportunidade de ganhar a Liga Europa também é bom.

Obviamente.

Mas o que o user perguntou era entre chegar à final da ECL e fazer as campanhas vergonhosas que temos feito na UCL.

Ora, aí é um bocadinho no-brainer.

Preferia ir à Liga Europa, mas pelo menos que não fizéssemos uma campanha ridícula de 0 pontos no grupo como fizemos com o Roy do Bombo, de 4/5 pontos com o JJ duas vezes em que fomos quase eliminados por causa de um Hapoel ou em 4º num grupo equilibrado com Mónaco, Zenit e Leverkusen. Mas também ficar em 3º atrás dos Olimpiakos e Celtics também...

CSalvador185



Friozinho na barriga...

Saudades deste sentimento, de ficar nervoso antes de um jogo do Benfica, é por isso que a Champions League também é especial, para além dos jogos grandes e finais é a única competição que tem este efeito em mim.

Estar entre os maiores é o nosso dever, não podemos pensar noutro resultado que não a vitória!



RGouveia.SLB

Sinto-me relativamente tranquilo em relação a este jogo. Temos equipa para eles, já para não falar na grande diferença de qualidade exibicional em relação ao passado recente.
Se tivessemos ainda o Lage, Veríssimo ou Bombo nos comandos, a minha confiança seria perto de 0.

frodriguez

Eu hoje quero ver o Everton mais destemido, mais solto e sem medo. O Pedrinho por exemplo mostrou ser um reguila, sem medo de assumir, a partir para cima deles. Isto é um tema psicológico apenas. A qualidade está lá.


Onac

Citação de: CSalvador185 em 15 de Setembro de 2020, 14:52


Friozinho na barriga...

Saudades deste sentimento, de ficar nervoso antes de um jogo do Benfica, é por isso que a Champions League também é especial, para além dos jogos grandes e finais é a única competição que tem este efeito em mim.

Estar entre os maiores é o nosso dever, não podemos pensar noutro resultado que não a vitória!



Aproveito um post positivo para falar disto mesmo: não há nada como a Taça/Liga dos Campeões. Nada. O lugar do Benfica é entre os maiores, sempre foi, e não podemos abdicar dele em função de competições de segunda categoria. O lugar do Glorioso é na Champions.

Ru10

Este ano Jesus mudou o "o foco está no campeonato, não podemos jogar em todas as frentes" para "recuperar o título só não chega".

É isso mesmo!

Léo_SLB20

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 14:46
Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Setembro de 2020, 14:39
Citação de: MMeira em 15 de Setembro de 2020, 14:30
Fdx... Vamos mesmo jogar com o jogador invisivel de inicio (Rafa)?
O Waldschmidt só fez 15 minutos pelo Benfica na pré-época e ainda se está adaptar por isso deve jogar o Rafa ...

Ele deve mexer o minimo possível na equipa , dos reforços possivelmente só vai jogar o Vertonghen e o Cebolinha
Quê? Fez o mesmo que os outros jogadores que contam nos quatro jogos-treino, jogava uma parte em cada um; voltou a fazer outros 45' no amigável com o Bournemouth. Ou seja, está tanto em condições de ir a jogo como os outros eventuais titulares que foram às seleções.
Não sei porquê mas tinha a ideia que ele tinha chegado mais tarde que os outros , deve ser por ter visto só 45 minutos dele  :estrelas: :2funny:

Ele não jogou nestes 2 últimos e contra o Bournemouth jogou 45 minutos só ... Praticamente só jogou contra os mancos ( B , Estoril e Belenenses ) , falhou os jogos mais importantes da pré-época


van33

Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2020, 15:10
Este ano Jesus mudou o "o foco está no campeonato, não podemos jogar em todas as frentes" para "recuperar o título só não chega".

É isso mesmo!
deve tar a falar da taça da liga...já não a ganhamos à quase tanto tempo como não vamos a uma final europeia

Toalhete

Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2020, 15:10
Este ano Jesus mudou o "o foco está no campeonato, não podemos jogar em todas as frentes" para "recuperar o título só não chega".

É isso mesmo!
deve tar a falar da taça da liga...já não a ganhamos à quase tanto tempo como não vamos a uma final europeia

*há

Android1974

Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Setembro de 2020, 15:15
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 14:46
Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Setembro de 2020, 14:39
Citação de: MMeira em 15 de Setembro de 2020, 14:30
Fdx... Vamos mesmo jogar com o jogador invisivel de inicio (Rafa)?
O Waldschmidt só fez 15 minutos pelo Benfica na pré-época e ainda se está adaptar por isso deve jogar o Rafa ...

Ele deve mexer o minimo possível na equipa , dos reforços possivelmente só vai jogar o Vertonghen e o Cebolinha
Quê? Fez o mesmo que os outros jogadores que contam nos quatro jogos-treino, jogava uma parte em cada um; voltou a fazer outros 45' no amigável com o Bournemouth. Ou seja, está tanto em condições de ir a jogo como os outros eventuais titulares que foram às seleções.
Não sei porquê mas tinha a ideia que ele tinha chegado mais tarde que os outros , deve ser por ter visto só 45 minutos dele  :estrelas: :2funny:

Ele não jogou nestes 2 últimos e contra o Bournemouth jogou 45 minutos só ... Praticamente só jogou contra os mancos ( B , Estoril e Belenenses ) , falhou os jogos mais importantes da pré-época
Sim, sim. Precisamente igual ao Vertonghen, R.Dias e Seferović.