LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)



imightbewrong

Como e que o Benfica vai para a LE?!?!?! Como?!?!?!?!?!??? Inaceitavel!!!!!!!!!!!!

Flirt4ever

ENQUANTO TIVER A MERDA DAS VACAS SAGRADAS DO PIZZI E ALMEIDA, ESTES CAPITÃES DE MERDA, ESTE É O BENFICA! É ISTO! UMA MERDA!! UMA CAGADA!! SÃO A IMAGEM DO PIZZI E DO ALMEIDA! UNS CONAS QUE LIMITAM-SE A PASTELAR EM CAMPO!!!


UMA VERGONHA !!!

TREINADOR DE QUÊ ?! OS QUE ANDARAM AQUI A LAMBER O RABO AO JORGE JESUS, QUE VENHAM AGORA FAZER-LHES ODES!!

UMA MERDA!

rppc

Se calhar há quem aqui esteja contente. Eu não estou.

E digo sem vergonha na cara que merecíamos ganhar e o PAOK nada fez para passar, mas já sei que agora vem aí uma avalanche de punhetas ao Abel.



Kolchak


Voros1904

Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: Voros1904 em 15 de Setembro de 2020, 20:47
A unica meneira de limpar esta imagem de merda é ganhando a liga e a taça.
hum? O que é que Cu tem a ver com as calças?
Tem tudo a ver crl, depois de gastares 80M ser eliminado pelo poderoso PAOK se nao ganhares os dois mais vale fechar portas e dedicar aos piqueniques. Estamos a brincar?

merlin

Zivkovic mamou milhões e continuar a mamar milhões do Benfica 10 anos a frente.

VitorFernando

Porreiro, 90M para fazer pior que o Vitória e o Lage.

Graças a Deus que veio o herói do povo, estamos muito melhor.

Jokky

Pronto, agora quero ver as justificações. Menos 40 e tal milhões. Estou mesmo a ver o Benfica a vender o Vinicius (que lixou o jogo ao Benfica diga-se de passagem) e provavelmente o Tino ou o Rúben Dias.

Isaaquinho


Roting

Citação de: Salvio18 em 15 de Setembro de 2020, 20:52
Esqueçam lá os reforços que ainda podiam vir.

A preocupações agora vai ser onde vamos buscar dinheiro para pagar os que já chegaram.

Dinheiro da champions ardeu, dinheiro de bilheteira pouco ou nada vai dar sem adeptos nos estádios. E agora como vai ser?

Parece me que o Rúben e Vinicius tem um pé fora do Benfica no fim deste jogo. É vamos ver quem se segue em Janeiro se o rei sol cá ficar.

Vendam Pizzi, Seferovic, Almeida.
Ou o negociador implacável só sabe vender os razoáveis?