LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

MickaelSousa



Citação de: Madiria em 15 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

Ohhhh não percebo também. Afinal não é o homem que joga à bola.

Opa vergonha!
Olha se não estiveres a fazer ironia, mando te um grande abraço, boa sorte para a tua vida, há com cada um aqui

Saudações benfiquistas

kingvata

quem viu a primeira parte do braga percebe bem o que aconteceu

O nosso meio campo é um buraco e para a ajudar os homens da frente eram o pizzi e o seferovic apoiados por um refugiado da somália

ivopcarmo

O JJ sabe que este jogo era para dar acesso à liga dos campeões?

Parece que está a comentar um jogo de pré-epoca...

Sá das Violas30

Depois ficamos aziados quando o gajo da FoxSports do Brasil vem dizer que o Benfica é pequeno na Europa...



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
PAOK meus amigos


imightbewrong

Ir parar a LE em Fevereiro e mau! Nao ir sequer aos grupos da UCL e simplesmente insultuoso!!!!

Carlos Amorim

Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: Vmaduro em 15 de Setembro de 2020, 21:06
Temos de ver o lado positivo do afastamento precoce da liga dos campeões, vamos para a nossa liga, com Almeida, Pizzi e algumas vacas sagradas pode ser que passemos da fase de grupos, na liga dos campeões ainda corríamos o risco de levar bigode de uma equipa qualquer medíocre e não conseguíamos o objetivo, 3 lugar...
Nao ha nada de positivo nisto!!! O Benfica tem de tar naquelas 32 equipas da UCL!!!!
Na liga europa até este momento devemos ser a equipa que gastou mais dinheiro.
O jj é uma nulidade na liga dos campeões.
E ainda há malta que diz que ele é um dos melhores e devia treinar um grande europeu, etc.
O que me rio com isto.

futeboldelite

Agora quero ver aí os jesuítas que não admitiam críticas a sair da toca.

Vem aí falar de finais ó Chico.

sergio19azb

So ha uma saída agora. Vender ja ruben dias e Vinicius
Mas se eu poder pagar para o pizzi e o Almeida saírem, eu pago!

Goldberg

Nenhum presidente da europa gasta o que gastamos para ser forte na europa com um treinador que estava no brasil.

O único objetivo era garantir as eleições e atacar o campeonato.
O resto é só para por os ingénuos agarrados ao vício dos programas da cmtv e tvi 24 etc

Dicaprio10


BleedingHeart

Citação de: Black Skulls em 15 de Setembro de 2020, 21:08



Na ESPN Brasil falam de um clube de 3ª linha na Europa.

E estão certos. Parem de pensar que somos da 2ª liga Europeia que isso não é verdade.

puta que os pariu


MickaelSousa

Citação de: Tiles2014 em 15 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto
Nenhuma, ele nem sabe dar chutos na bola.
A culpa deve ser minha, eu é que sou o presidente, o tal que não percebe nada de bola, mas toma todas as decisões, algumas após ver luzes.
nao vos trouxe o vosso treinador, os magos do futebol, querem que eles entrem a jogar assim do nada e se fosse mudar mais jogadores pior seria

RedShadowF95

Não vou ver o próximo jogo do Benfica. Ter maus jogadores da época passada para atacar um jogo extremamente importante é imperdoável.
Andaram a perder um mês e tal no Cavani e não souberam reforçar-se como devia ser... Menos 40 milhões (no mínimo) a entrar e o rival a ficar mais forte... Puta de sorte a nossa, foda-se.
Se depois disto Vieira não sai, a percentagem que votar nele merecia toda um arreio de porrada.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk