CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

Fundado1904


ClaudioCaniggia

Boa atitude.
Pressão alta ao estilo do JJ.
Acho que o Weigl perdeu o lugar.

yashirosensei

Luca, Taarabt e Cebolinha os melhores !! Alguem que faça um transplante dos pulmões do Enzo Perez para o Taarabt por favor.

Soundwave

Com o PAOK tinha dado para ir ao intervalo a ganhar com algum conforto também se não tivéssemos ido lá com os trapalhões do costume.

Surpresa do crl eles saírem e a equipa render mais.

Luisslb56

Este jogo ainda me deixa mais irritado com as escolhas do último.

Barcelense1994

Muito boa 1.ª parte, assim gosto.
E o Waldschimdt está-me a encher as medidas. Everton muito bem, surpreendido com o Gabriel.
Agora, continuar assim. Vamos!  :slb2:

Patrick_slb

Que bem que está o Pizzi a aquecer o banco. O meio-campo é muito mais agressivo e funciona melhor.

L3GEND

Excelente 1ª parte.

É incomparável o nível, a qualidade de processos, a capacidade ofensiva e de pressão etc., que este equipa já apresenta. E só vai melhorar.

Apesar do desastre que foi a 2ª parte em Salónica, e do falhanço que representou, a qualidade do trabalho do treinador nota-se a léguas, e dos reforços também.

Não que não hajam lacunas no plantel e muitas coisas a melhorar.

JoMiJoAn

Citação de: ColdSLB em 18 de Setembro de 2020, 19:45
Então o Jesus não prestava agora já presta? Foi um acidente de percurso o jogo do paok . Abram os olhos e uma diferença gritante para o atrasado mental do ano passado
Não foi um acidente de percurso, foi uma péssima análise à valia tática da equipa do Paok.
E vai chamar "atrasado mental" a outro. Não existe necessidade de estarmos a ser mal educados a alguém que nos deu um título à dois anos.
Mas podes chamar atrasado mental ao lfv, que eu até agradeço O0

zizou

O Benfica apresenta um envolvimento ofensivo que não me lembro de ver há muito tempo.

KAimar


ItsY2Inferno

Fama ainda vai reforçar-se

Hoje estao com o Jorge Pereira adaptado a lateral direito

Mas excelente exibição do Benfica

RGouveia.SLB


Viciado no Benfica

O Darwin vai sofrer com esta pressão do rótulo dos 24 M€.

Mais 1 ou 2 jogos sem marcar e é o próximo RdT.

Semper Fidelis

Citação de: tiag1slb em 18 de Setembro de 2020, 18:32
Citação de: Spiritvs em 18 de Setembro de 2020, 18:25
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2020, 18:12
Citação de: Spiritvs em 18 de Setembro de 2020, 18:10
Removeu dois cancros da equipa.. deixou lá ainda um mas é na minha opinião o cancro mais benigno (Almeida).
Acho que o Pedrinho fez uma boa exibição e deveria jogar.. mas tbm n podem jogar todos.
Fora isso este meio campo é uma incógnita para mim vamos ver no que dá.
Deixa me muito mais entusiasmado este 11 do que o apresentado contra o PAOK.
O mais benigno é o Pizzi apesar de tudo..
Opiniões.
Pessoalmente não suporto o Pizzi. Só superado pelo meu nojo pelo Seferovic.
Mas compreendo que não seja uma opinião popular. Ainda agora na bola branca o gajo que tava a falar disse "surpresa a saída de Pizzi do 11".. para mim a surpresa é ele ser visto como um jogador de top.
30 golos e 20 assistencias numa epoca (numa epoca má do Benfica, ATENÇÃO) nao chegam....
É esta a mentalidade que enterra ainda mais o Benfica... cagar de alto para um jogador como pizzi... que está muito longe de ser um problema para o Benfica... antes de pizzi estao dezenas de outros problemas.... enfim... é o que temos...

eu também acho embora ache que falta intensidade ao jogo do Pizzi