CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

VitorFernando

Vocês não tenham muita esperança, no máximo sai o Esferovite, o Capitão e o Pizzi vão lá continuar a espalhar magia até aos 25' depois disso ficam mortos e não se mexem mais.

maninga

Certezas no Onze:
                   Ody

Almeida  Rúben    Vertonghen    Grimaldo

                   

Pizzi                                 Everton


Infelizmente......

bolotoliko

Ody
Diogo
Ruben
Jan
Grimaldo
Florentino
Weigl
Pedrinho
Everton
Waldo
Darwin

Helton
Ferro
AA
Gabriel
Taarabt
Rafa
Pizzi
Gonçalo (se é que foi convocado, senão o Chiquinho)
Vinícius

Tacuara94

                    Oddy

       AA - RD - Vert - Grim

       Weigl - Tino/Gabriel

Pedrinho                Cebolinha

          Walds
                   Darwin 



Tapion

Vlachodimos
Gilberto
Ruben
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Pedrinho
Everton
Waldschmidt
Darwin

Mas infelizmente será mais um jogo com um semi profissional a LD.

Nuno Oliveira

Citação de: Tapion em 18 de Setembro de 2020, 12:58
Vlachodimos
Gilberto
Ruben
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Pedrinho
Everton
Waldschmidt
Darwin

Mas infelizmente será mais um jogo com um semi profissional a LD.

Seria também o meu onze, mas existe 2 jogadores que têm redpass...

gabbana



                                                        Ody


            Gilberto                    Rúben              Verthogen            Grimaldo


                                                        Weigl


                                                                        Gabriel
                    Taarabt
                                                                                            Everton
                                               Walschmidt


                                                               Darwin


JIPI

Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: marcomacedo em 18 de Setembro de 2020, 10:56
Os 2 capitães ontem no treino
Sempre com o sorrisinho na cara
Não passa nada


Que não se goste do jogador A ou B tudo bem.
Agora criticar um jogador por se estar a rir num treino...  :estrelas:

É suposto todo o plantel e equipa técnica estarem proibidos de rir até à próxima vitória?  :confused:

Eu continuo sem vontade de me rir desde 3ª feira. Estudo no ensino superior, trabalho, tenho familiares doentes, tenho crianças pequenas em casa e mesmo assim encontro tempo e energia mental para me ralar com o clube. Secalhar doeu-me mais a mim ver estes 40 milhões a voar do que a eles. Sim, podem rir. Mas diz (quase) tudo sobre o que se passa. É o estrebuchar do morto.

Entretanto já se passaram 63 horas desde o descalabro e ainda nada foi feito a respeito.

Mas tudo bem, são os bons rapazes e é isso que o patrão gosta: boa disposição e uma suecada.

OUTubro!


AndreCruz11SLB

Citação de: JIPI em 18 de Setembro de 2020, 13:06
Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: marcomacedo em 18 de Setembro de 2020, 10:56
Os 2 capitães ontem no treino
Sempre com o sorrisinho na cara
Não passa nada


Que não se goste do jogador A ou B tudo bem.
Agora criticar um jogador por se estar a rir num treino...  :estrelas:

É suposto todo o plantel e equipa técnica estarem proibidos de rir até à próxima vitória?  :confused:

Eu continuo sem vontade de me rir desde 3ª feira. Estudo no ensino superior, trabalho, tenho familiares doentes, tenho crianças pequenas em casa e mesmo assim encontro tempo e energia mental para me ralar com o clube. Secalhar doeu-me mais a mim ver estes 40 milhões a voar do que a eles. Sim, podem rir. Mas diz (quase) tudo sobre o que se passa. É o estrebuchar do morto.

Entretanto já se passaram 63 horas desde o descalabro e ainda nada foi feito a respeito.

Mas tudo bem, são os bons rapazes e é isso que o patrão gosta: boa disposição e uma suecada.

OUTubro!

Esta é a diferença, os nossos jogadores são demasiado mimados.
Tenho um amigo de família que foi jogador do Benfica pré-vietname e conta que após um empate em casa antes de um saudoso Sporting-Benfica que podia por a liderança em causa, teve de dizer à mulher para evitar sair de casa porque os adeptos na rua cobravam ao jogadores aquele empate... Hoje em dia os meninos têm tudo do melhor, médico para o cão, gato e piriquitos a ir ter a casa nem que seja as 3 da manhã e no dia a seguir são recebidos com palminhas e risos no balneário...
Não digo que casos como os de Alcochete sejam corretos, mas é necessário que os jogadores, sobretudo as cobras de balneário, percebam que quem manda são OS ADEPTOS!

Mariachi

Ody

Gilberto      Dias       Vertonghen      Grimaldo

Florentino

                           Weigl

Rafa                   Pedrinho                 Everton

Darwin/Vinicius

fyure


RedWinner

Citação de: Brito23 em 18 de Setembro de 2020, 10:32
Citação de: RedWinner em 18 de Setembro de 2020, 10:31
Ganhar. What else?
What else? Pizzi, Almeida e Ceperovic fora sff e se pudéssemos jogar bem também não dizia que não

O meu desejo é Ganhar, what else? Não me interessa quem joga. São 11 contra 11.

Benfiquista de Baguim

 :victory:
Citação de: fyure em 18 de Setembro de 2020, 13:31
Não sinto que tenhamos equipa para ganhar este jogo.

Equipa até temos apesar das lacunas ainda que algumas sejam graves, falta é vontade.