CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

ThyHard

Citação de: XtaticO em 18 de Setembro de 2020, 10:39
Como é que depois da vergonha contra o PAOK, ainda acordo ansioso hoje porque temos jogo? Merda de doença.

Deste lado é mais ansiedade que ansioso. Porque se não ganhamos este, estamos lixados com F

Jamal

Citação de: marcomacedo em 18 de Setembro de 2020, 10:56
Os 2 capitães ontem no treino
Sempre com o sorrisinho na cara
Não passa nada

Titulares porque o Jesus gosta muito.

Bekambol

Citação de: ThyHard em 18 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: XtaticO em 18 de Setembro de 2020, 10:39
Como é que depois da vergonha contra o PAOK, ainda acordo ansioso hoje porque temos jogo? Merda de doença.

Deste lado é mais ansiedade que ansioso. Porque se não ganhamos este, estamos lixados com F

Temos de ver a equipa dar a volta e jogar para ganhar e conseguir, GANHARRRR...!!!!

S1Benfica

Citação de: dsdsds44 em 18 de Setembro de 2020, 10:45
Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2020, 10:44
Para mim, hoje seria assim:

Odysseas

Gilberto   Rúben Vertonghen  Grimaldo

Pizzi    Gabriel

Pedrinho    Waldschmidt    Everton

Darwin

Se tivermos que sofrer 2 (o que de outra maneira nem é garantido que não aconteça), que marquemos 6.

O que quero dizer é que é preciso marcar alguns golos para isto começar a fluir.

PS: se começar a chover muito tempo antes do jogo e continuamente (e isso coloque em causa o estado do relvado), colocar depois os 2 mais tanques Vinícius e Seferovic (e possivelmente Diogo Gonçalves) para fazer jogo mais directo, caso seja necessário, dependendo do resultado.
Neste caso o ideal é ir lá para dentro com tudo para marcar 1 golo no primeiro quarto de hora e abrir o sistema adversário.
Tira o Pizzi e eu assino.
E o Seferovic apenas deve entrar para o camarote vip. Não para o relvado por favor.
Não será com apenas jogo curto que lá iremos. Precisamos de esticar o jogo de longe. Para isso nada melhor que o Gabriel e o Pizzi a distribuir.
O Weigl (e o Benfica, para se perceber) precisa de ir ao banco. Entre ele e o Pizzi não sei quem defenderá mais hoje...
O Florentino podendo e devendo começar a ter um papel importante, para mim até seria mais na Luz que começasse a ter minutos, libertando muito mais jogadores para o ataque.
O Taarabt seria outra opção, mas sinceramente neste momento eu não arriscava.
Para colocar o Chiquinho, que jogue o 21.
O Cervi poderia dar um Enzo canhoto? Talvez não...
O Ronaldo ainda é muito novo e o Paulo Bernardo não tem experiência.

Assim sendo, dá lá uma última oportunidade ao Pizzi, e se ele hoje encher o campo...converte-te.  :coolsmiley: 

PS: como disse, dependendo do estado do terreno, poderá ser preciso peso na frente. O Sefero irá para o banco.

Bekambol

Nenhum jogador deve de ter lugar garantido, nem ser dispensado só porque não gostamos dele.
A equipa deve de ser formada pelos melhores.
Aqueles que enquanto estiverem em campo, consigam justificar.

vcunhaa

Mais uma vergonha a caminho.

A diferença é que já nem vou ver para não doer tanto

MedelíN

Citação de: marcomacedo em 18 de Setembro de 2020, 10:56
Os 2 capitães ontem no treino
Sempre com o sorrisinho na cara
Não passa nada

O Pizzi até se aguenta, mas esse Almeida sempre que sorri nem vou dizer aqui o que dá vontade de lhe fazer para não ser mal educado

RedSinde

Hoje vou ser submetido a uma cirurgia... espero acordar com uma vitória do Benfica!?

S1Benfica

Citação de: vcunhaa em 18 de Setembro de 2020, 11:13
Mais uma vergonha a caminho.

A diferença é que já nem vou ver para não doer tanto
Nunca podemos deixar de ver jogar o Benfica.

coentrao17

Mau pressentimento. Espero estar errado e que seja uma vitória tranquila

Bethoven

VSantos

Ody
Almeida
R.Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Pedrinho